19

868 109 2
                                    


19

HH

Não está fácil para nós seguidoras de HH...

Hugo demostrou ter um repentino afeto pela Edwards mais velha, talvez por se achar culpado por uma pessoa de seu time ter se machucado, mas em alguns momentos de seu caso de caridade a gente queria estar na pele dela.

Katherine ganhou na loteria, mesmo que HH seja apenas seu cunhado, todas nós concordamos que já seria bom o suficiente ficar do lado dele.

Ainda nesse assunto, Hale não pareceu gostar da súbita mudança de Hugo. Entendemos que deve ser frustrante ter perdido a chance de ganhar essa atenção toda, já que Hale estava no mesmo time.

Apenas temos que lidar com a nossa própria situação e também com essa coluna que foi focada apenas nessas pessoas, mas sendo aluna como vocês, eu não posso esquivar de tantas lições.

Miss Bella.

Eu já estava começando achar aquela idéia de bolsista nada agradável, a ação em si foi muito nobre de meus pais, mas não esperava me envolver tanto com alguns dos participantes.

Tenho quase certeza de que minha mãe não ficaria nada feliz em descobrir que eu esteja atormentando uma e querendo ficar com outra, mas a situação não é mais a mesma, disso eu tenho certeza.

Os dias decorriam e eu notava cada jeitinho dela, como ela falava e ria com as piadas de Adam, como ela ficava sexy sempre que prendia seu cabelo em um bagunçado coque depois da aula de educação física. Katherine estava me fazendo perder o foco nas coisas importantes, era como se aquela escola ficasse um pouco mais tolerável com a presença dela.

- Vai estudar com ela novamente? – Jordan pergunta me olhando intrigado.

- Talvez, ela não confirmou ainda – Respondo enquanto começo a tirar o uniforme suado, o treino não foi nada fácil hoje.

- Me ajuda entender – Jordan ainda insiste no assunto – Nessas últimas semanas você ficou ajudando Kathy nas matérias e não me lembro de você tendo uma conversa de mais que 10 minutos com Emily. Você mudou de irmã, Hugo?!

Já era esperado ter essa conversa com eles, eu tenho passado mais tempo estudando com Katherine do que com eles.

- Não mudei de irmã, só não acho que vou escolher uma! – Digo sem perceber o quão errado aquela frase saiu.

- Então você quer as duas?! – Adam pergunta um pouco incomodado.

- Não foi isso que eu quis dizer – Tento me explicar.

- Foi isso que pareceu, e a Katherine sabe disso?! Ela não queria deixar você chegar perto de Emily e não acho que ela vai gostar quando souber que você quer as duas! – Adam realmente estava incomodado com aquilo, não o culpava, pois parecia a pior coisa a se pensar, mas aquilo não era minha intenção.

- Você sabe que não é assim, eu não faria isso com elas – Eu sabia que Adam não me via desse jeito, só não sabia o que o deixou tão bravo – E Katherine me deu a permissão para ficar com Emily, eu só não sei o que fazer.

- Mas o que tem para pensar?! A garota é linda, Helsten! E você sabe que Katherine não chega aos pés da beleza dela – Jordan soou convicto do que dizia, mas suas palavras só me deixaram mais nervoso.

Falling for HH •Concluída• Onde histórias criam vida. Descubra agora