40
Author
A palavra "amor" tem seus significados e modo de interpretações, amor pode ser referência de alguém ou coisas, pode ser pronunciado de boca para fora e pode ser dito como palavras de puro sentimentos. Cada um tem sua interpretação e como demonstrar esse sentimento por outra pessoa.Há sempre aqueles que dizem que amar na adolescência não passa de uma fase, pois adolescentes se apaixonam tão facilmente hoje em dia. Não sabemos se isso é algo certo a ser afirmado, temos casais no mundo que encontraram seu verdadeiro amor na adolescência.
Amor é o belo risco a ser encarado durante nossas vidas, mesmo que você sofra, mesmo que não dê em nada, mesmo que você ame a pessoa pelo resto da vida, cada momento vale o risco.
Katherine sorriu ao se dar conta dessa linha de raciocínio, ela sempre fora uma garota muito sensata no fim das contas e agora sabia que o sentimento de sorrir todo momento era algo maravilhoso.
- Por que está sorrindo? – Emily pergunta enquanto encarava a irmã sorridente – Parece que está feliz por estar indo embora.
- Não estou sorrindo por causa dessa parte, mas pelo pensamento de que eu vou poder voltar aqui novamente – Katherine senta na cama depois de finalmente fechar sua mala – Além disso estou com saudade de Lara!
- Estou com saudade da mãe também, mas gostaria de poder ficar mais alguns dias aqui – Emy suspira e senta ao lado de sua irmã – Achei que você ia ficar por mais alguns dias.
- Os planos mudaram – A morena diz um pouco séria depois de ser lembrada do motivo de estar indo para casa. O assunto sobre Armand tinha que ser resolvido.
- Depois desses meses vai ser entediante voltar para casa! – Emily ainda não estava contente de voltar para sua casa, na calmaria de sua cidade. Reverbel tinha feito ela perceber ainda mais o quanto não gostava de onde morava.
- Eu já acho que vai ser perfeito, não vejo a hora de curtir a paz daquele lugar – Katherine volta a sorrir novamente.
- Isso porque você fica com a cara nos livros o dia inteiro – Emily bufa e Katherine gargalha com o jeito de sua irmã mais nova.
- Você vai ter mais tempo em Reverbel, vai curtir muito ainda – Sem notar no que falou de primeira, Katherine para e pensa em sua irmã em Reverbel sem ela e temia no que poderia acontecer – Vamos! Eles devem estar nos esperando. – Ela diz antes que sua irmã ficasse animada com a história de ficar sozinha em Reverbel.
O grupo já estava todo lá fora e alguns com suas malas também, eles ainda iam passar suas férias com seus pais e parentes também, provavelmente em algum lugar bem mais atrativo.
Hugo andou até Katherine assim que saiu da casa e pegou a mala dela, com um sorriso tímido e o rosto corado ela agradeceu o seu mais novo amor. O ato não passou despercebido por ninguém do grande grupo.
- Vou sentir falta de vocês! Foi um prazer conhece-las – Amélia diz enquanto abraçava a mais nova cunhada e amiga – Obrigada por ser a pessoa que ele precisava – Sussurra no ouvido de Katherine e isso a faz ficar ainda mais vermelha.
- O prazer foi todo meu – Ela diz como uma resposta para as duas declarações de Amélia.
- Esperamos vê-la novamente Katherine – Alexa, mãe de Hugo declara e abre um sorriso.
Aquilo ainda era inacreditável para Katherine, estar ali com aquele grupo incrível e com pessoas que ela achou que seria inalcançáveis, mas lá estava ela com aquelas pessoas e com aquele rapaz que a olhava com um largo sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling for HH •Concluída•
Teen Fiction• Segundo da série "Família Helsten"• Esse livro tem como personagens, Hugo e Amélia Helsten que são filhos de Alexa Becker e James Helsten, personagens do meu outro livro: Anomalia. Não é realmente necessário ler Anomalia para entender esse livro...