07
KE
O segundo dia de aula foi estranhamente pior que o primeiro, já no refeitório fui bombardeada por garotos que mostravam suas qualidades e me encheram de presentes, a maioria era comida (nada surpreendente depois da coluna de Miss Bella). No fim eu teria bastante coisa para comer durante o dia e eles não perceberam que isso me faria ficar longe do refeitório, então aproveitei a tranquilidade do meu dormitório.
Hugo pela primeira vez deu reais indícios que queria ficar com minha irmã e não pôde fazer de um jeito mais egoísta, se ele estava tentando conquistar minha confiança e afeto ele estava fazendo tudo errado, no final ele era só mais de muitos que me atormentaram hoje.
Emy apareceu no quarto na hora do lanche e acompanhado por Adam que não demorou em fazer piada do que estava acontecendo, apesar de tudo aquela situação era engraçada, por meros segundos pelo menos.
- Isso está muito apertado! – Digo frustrada depois de me olhar no espelho novamente.
- Está bom, Kathy! Lilian não tinha um número maior de qualquer maneira – Emily tenta me acalmar.
- Mas está marcando todo meu corpo! – O uniforme exigido para educação física era quase um número maior que o meu e não estava fácil concordar com aquilo.
- Eu acho que te deixou mais bonita! – Emy diz animada – Deixa-me fazer algo em seu cabelo antes de ir para a aula.
Assinto e sento na cadeira, deixo suas mãos habilidosas trabalhar em meus cabelos castanhos, Emy sempre fez bons penteados no meu cabelo quando éramos menores, ela tinha o dom.
- Está pronta, sexy Kathy – Reviro meus olhos para ela e vou me olhar no espelho. O cabelo estava bom como sempre, dessa vez ela manejou deixa-lo preso e com alguns detalhes em trança, talvez fosse muito para uma aula de Educação física, mas eu gostei – Agora vai ou você vai se atrasar.
- Obrigada Emy – Dou um leve a braço ante de ir para a minha aula.
Nossa aula ajuntava toda a galera praticamente e tenho que admitir que é intimidador ficar no meio dessas pessoas, e não ajudou quando meus olhos notaram Hugo do outro lado do campo com os meninos, seu olhar me deixou desconfortável principalmente usando essa roupa apertada.
- Uau Katherine – Olivia diz assim que me vê.
- Oh, por favor, já estou constrangida o suficiente – Escondo meu rosto em minhas mãos.
- Mas qual é o problema Kathy? – Amélia me pergunta com um leve sorriso no rosto.
- Além de essa roupa estar colada no meu corpo?! – As meninas não aguentam e riem da minha situação.
- Nosso uniforme é composto por saia Kathy, não acho que essa calça colada nas suas coxas é um problema – Amélia tinha um tom certo para falar com as pessoas em desespero e meus nervos agradeciam.
- Talvez...
- Largue disso, você está bonita como sempre – Luna diz com aquele jeito meigo.
Era difícil eu ouvir as palavras que saíram da sua boca, Lara era a que mais dizia isso em toda minha existência, mas não contava já que ela era minha mãe.
- Ela tem razão e vamos focar no professor competitivo agora – Amélia nos alerta e nossa atenção caem sobre o grandão careca que já estava falando algo.
Conclui que minha estadia nesse lugar não seria nada fácil, eu iria quebrar a cara na escada, quinhentos garotos iriam tentar me convencer que eles era bons para Emily e eu teria que passar uma grande parte com um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling for HH •Concluída•
Teen Fiction• Segundo da série "Família Helsten"• Esse livro tem como personagens, Hugo e Amélia Helsten que são filhos de Alexa Becker e James Helsten, personagens do meu outro livro: Anomalia. Não é realmente necessário ler Anomalia para entender esse livro...