25

924 105 6
                                    

James Helsten na foto, para quem não o conhecia

25

KE

Tive que piscar várias vezes para ter certeza de que era ele, eu já o tinha visto em entrevistas e em algumas matérias de revista de saúde, mas vê-lo pessoalmente era outra coisa.

Meu Deus!

Hugo se parecia muito com ele, sem dúvidas nenhuma ele será uma perfeita cópia de seu pai quando estiver mais velho.

James Helsten conseguia tirar facilmente o ar de qualquer mulher, seus cabelos escuros, sua barba e seus olhos marcantes eram um tanto impactante. Eu estava a minutos olhando para ele e sem dar conta que devia parecer uma idiota.

Ele falou meu nome??

- Katherine? – Ele fala novamente.

Meu Deus! Ele realmente falou meu nome! Mas como sabia quem eu era?!

- Er-r Sim, sim – Sorrio um pouco sem jeito – Sou Kat-Katherine.

- Caramba! Você é realmente fã dele – Aquela voz conhecida me faz voltar à realidade e olho para ele sob os braços de seu pai.

- Fã? – James pergunta olhando para mim.

- Talvez um pouco – Dou uma risada sem graça.

- Não é o que parece – Hugo diz novamente e olho para ele com uma cara nada agradável.

- Não seja chato!

- Só estou dizendo a verdade! Não sei se você ficaria tão feliz em ver minha mãe, igual você ficou ao ver meu pai – Hugo se levanta e fica ao lado de James – O que veio fazer aqui afinal?!

-Hugo! – Seu pai diz quase como uma repreensão.

- Sua mãe também está aqui? – Eu sabia que a pergunta não era muito apropriada para o momento, mas ainda sim era inacreditável vê-los aqui.

- Sim, Katherine! – Hugo já não tinha o tom de irritado em sua voz, percebi que ele escondia um sorriso.

- Ela está com Amélia, mas entra – James diz, mas logo para e olha para mim e Hugo – Eles permitem que garotas entrem no quarto dos garotos nesse horário?

Ao fazer sua pergunta, eu já não sabia onde eu me enfiava. Eu estava de pijama na porta do quarto de seu filho e realmente já era tarde, como lidar com a situação??

- Me d-desculpe Senhor Helsten – Por que estava gaguejando novamente?! Dou alguns passos para trás, quase pronta para virar e correr – Foi um prazer conhece-lo, me desculpe.

Antes que eu pudesse correr, as mãos de Hugo agarra meu braço e me impede de mover mais um centímetro. Seus olhos me fitavam intensamente e provavelmente com um ar de questionamento, não tirava sua razão, ele queria saber por que tinha vindo.

- Vou chamar sua mãe – Seu pai quebra àquele silêncio de segundos – Daqui a pouco eu volto – Ele diz e dá um leve sorriso.

Seus passos são rápidos até a direção do dormitório de Amélia, tão rápido quanto a minha respiração no momento, eu poderia ter um ataque do coração nesse momento.

- O que faz aqui? – A voz suave de Hugo me chama atenção e eu o fito. Seus olhos estavam fundos e com leves olheiras ao arredor deles, ele aparentava um pouco mais pálido que o normal, mas ainda sim conseguia tirar meu fôlego igual a seu pai.

Falling for HH •Concluída• Onde histórias criam vida. Descubra agora