33
HH
Talvez não fosse realmente uma boa idéia, somos jovens e o mundo dá voltas, ela tem os mesmos objetivos que meus pais e por melhor que eles sejam, acaba não me agradando.
Só sabia que era mais desculpas e que eu estava sendo um babaca com ela durante todo o caminho de volta para casa, mas não conseguia de deixar de pensar nas várias possibilidades daquilo nem funcionar.
O que não dava para negar era a atração que sentia por ela cada vez que nos olhávamos, poderia ficar beijando ela por horas e horas, e só sabia que tê-la em minha casa só dificultava as coisas.
- Hugo! - Peter me abraça e me olha com excitação nos olhos - Ainda vamos apostar aquilo certo?! E aquela sua amiga é extremamente linda, aposto que já está investindo nela - Suas últimas palavras foram mais sussurradas para ninguém além de eu ouvir e não consegui evitar uma gargalhada.
- Você pode ficar com ela - Sussurro de volta e ele sorri.
- E que historia é essa de aposta? - Meu pai pergunta, mas continua concentrado nos bolinhos em sua frente. Na verdade todos estavam envolta da mesa e ocupados com o banquete em sua frente.
- Vamos ver quem tem coragem de pular no lago - Peter diz animado.
- Nem pense nisso! Eu não falei?! - Minha mãe diz olhando atrás de mim e ao me virar vejo que estava falando com Katherine.
- Quem é você? - Peter sem nenhuma delicadeza joga a pergunta para ela a encara esperando a resposta.
- Peter! - Mãe grita novamente, mas nunca será o suficiente para ele.
- Sou amiga de seus irmãos - Edwards diz um pouco sem jeito - Irmã da Emily - Ela aponta meio hesitante para sua irmã na mesa e Peter a olha dos pés a cabeça.
- Mas você não te-
- Já chega Peter! - Puxo ele para o outro lado da mesa e o faço sentar.
- Senta aqui Kathy - Amélia chama Edwards e ela assente com um sorriso no rosto.
Comemos sem nenhuma tranquilidade na verdade, cada um falava alguma coisa, tinha conversar paralelas e de um lado ouvia Katherine comentar com emoção sobre a viagem até aqui.
Não deu para conter um sorriso com animação dela, ela tem tantos lugares para ir ainda e ficaria mais impressionada do que ficou com as poucas horas na França. Percebi que queria estar perto dela quando ela conhecesse cada lugar que já passei nesses anos.
- Amy está vindo aqui - Minha mãe diz e me faz parar de pensar besteiras
- Sério?! E o tio Kyle e o Noah também? - Pergunto animado. Noah agora seria uma boa ajuda para descobrir coisas sobre Armand.
- Noah vem, mas Kyle está trabalhando como sempre - Mãe revira os olhos e suspira, tinha certeza que ela sentia falta dele, sempre foram bons amigos muito antes de ele casar com a tia Amy - Vão chegar amanhã provavelmente.
- Entendi, precisava ver Noah mesmo - Suspiro e olho para Katherine não muito longe de mim.
- Por que? O que está acontecendo? - Ela me olha curiosa.
- Nada mãe! Não se preocupe - Sorrio para ela e me levanto, precisava respirar um pouco e precisava de silêncio.
As árvores se balançavam como se dançassem e o ar tinha um cheiro agradável, era fácil relembrar as memórias vividas ali. Hampshire continuava a mesma coisa e isso não poderia me fazer mais contente, amava aquele lugar e como me trazia tranquilidade e paz.
Meu pai havia feito mais um chalé para ocupar as visitas quando viessem, mas não mudou nada na estrutura e as arvores ainda dominava esse lugar, nos fazendo ficar escondidos do mundo lá fora.
- Está tudo bem? - Amélia me tira dos pensamentos de velhas memórias e olha com um leve sorriso em seus lábios.
- Está sim, por quê? - Digo tentando parecer o mais indiferente possível, mas ainda sim é difícil esconder algo de Amélia.
- Porque eu te conheço - Ela dá de ombros - Como foi essa pequena aventura com Katherine?
A olho e o sorriso tinha se alargado no rosto dela e seus olhos brilhavam de excitação. Ela estava doida para saber cada detalhe, mas às vezes ela esquece que não sou uma garota que gosta de compartilhar tudo.
- Nada de mais, só tivemos um imprevisto na volta e tivemos que ficar em uma pousada qualquer - Dou de ombros, mas não ia se dar por vencida.
- Por que está sendo tão difícil? Eu sei que você gosta dela - Amélia muda rapidamente de curiosa para frustrada. Ou talvez uma curiosa frustrada.
- Eu não sei, Amélia! Somos jovens e temos tanta coisa a se fazer ainda, ela já tem tudo planejado e não sei se um relacionamento ajudaria em algo agora - Acontece que eu também estava frustrado.
- Você só tem que deixar rolar, Hugo - Lia passa suas mãos pelo meu braço e sorri. Ela sabia como me acalmar, minha mãe sempre diz que ela faz isso desde o ventre dela.
- Eu não sei - Suspiro e viro o olhar para lua cheia no céu. Era possível ouvir o barulho do vento e senti-lo no meu rosto também, me ajudava a respirar com mais calma.
- Você vai saber o que fazer - Lia diz e aperta minha mão antes de seguir para casa.
Eu esperava que ela estivesse certa sobre isso, as únicas duas coisas que eu sabia era que eu queria beijar Katherine em cada canto da casa e que eu devia ficar longe dela para não fazer isso.
Meu corpo sentia cansaço da viagem até aqui, mas algo ainda me impedia de dormir tranquilamente. Sempre dei preferência de dormir sozinho, dormir com outra pessoa no mesmo quarto me deixava desconfortável e agradeço por Reverbel ter permitido um quarto só para mim.
O resto da galera dividiu no chalé das visitas, mas Amélia tinha que meter o dedo nos assuntos dos outros. Não muito satisfeita com a situação que me encontrava, ela fez a caridade de deixar Katherine dormir em seu quarto, alegando que seria melhor para dormir ali do que no meio da galera fazendo barulho na madrugada.
Katherine Edwards estava no quarto ao lado, esse era o motivo para mina mente não querer ceder para meu corpo e descansar em paz. Será uma longa noite.
Mais um capítulo!!!
Dessa vez não demorei, e voltarei com o próximo em breve.
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar.Beijos amores! ♥😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling for HH •Concluída•
Teen Fiction• Segundo da série "Família Helsten"• Esse livro tem como personagens, Hugo e Amélia Helsten que são filhos de Alexa Becker e James Helsten, personagens do meu outro livro: Anomalia. Não é realmente necessário ler Anomalia para entender esse livro...