04

836 103 3
                                    


04


HH

Surpreendentemente as duas primeiras aulas não foram tão tediosas como sempre são, poderia ser o fato de ter um alvo para irritar durante a aula, porém na terceira aula do dia nosso horário não bateu e ela foi para outra aula.

Katherine Edwards era fácil de irritar e ver sua cara de frustrada era ainda mais divertido, mas também tive admira-la quando respondeu a Hale a sua altura, mesmo ainda não ter entendido bem por que Hale a provocou perguntando se tinha um pão na boca dela.

A aula de música foi tranquila e confortante, mesmo tendo aula com minha mãe desde que me entendia por gente, era bom ter aula aqui também e poderia aprender a tocar outros instrumentos, porém no final do dia eu passava mais tempo dedilhando o piano.

A hora passou depressa como sempre passava na aula de música, por isso eu era o último a sair da sala, isso quando eu não pulava a pausa para o lanche e ficava ali mesmo no banco do piano. Mas dessa vez eu tinha uma missão, precisava ver a garota de que todos estão falando.

- Hugo! – Amélia me chama assim que me vê.

- Diga Lia – Seu sorriso largo no rosto me colocava em estado de alerta.

- Vai almoçar com a gente não é?! – Diz com excitação.

- Vou, mas preciso pegar algo para comer – Estranho seu jeito, não era como eu comece sempre em mesa separada.

- Você não vai acreditar em quem eu conheci – Antes que eu pudesse questionar quem seria Lia começa a falar novamente – A irmã do anjo de quem todos estão falando!! E ela é tão gentil e pelo o que ela me disse parece gostar de você e então não deve ser difícil convence-la.

Isso me deixou feliz. Com a irmã na palma da minha mão, ganhar a jovem anja não séria nada difícil afinal, só precisava usar os mesmos truques de sempre e daria tudo certo.

- Isso é ótimo! – Digo animado – Ela é americana né?! Até agora só conheci dois dos bolsistas e um é Francês e outra garota Inglesa que não é nada interessante.

- Sim ela é americana! – Amélia cresce com seu sorriso e não sabia que ela queria tanto que eu ficasse com a nova garota – Para você dizer que eu sou a melhor irmã do mundo, eu as convidei para almoçar com a gente hoje.

Amélia realmente estava se superando, o que ela queria afinal?! Provavelmente ver eu e Jordan tentando conquistar a nova garota.

- Estou impressionado! Mantenha-as aqui até que eu volte – Digo com um sorriso e vou buscar algo para comer.

Jordan e Adam me encontraram e Luna já tinha dado as boas novas para eles. Adam parecia que ia explodir de excitação enquanto Jordan parecia estar muito nervoso sabendo que ela estaria na nossa mesa.

Pelos os poucos minutos que levamos, ela provavelmente já estariam na mesa e então o show ia começar. Sorrisos e gentilezas com as duas iam fazer com que elas não resistissem, só não podia fazer a outra irmã se apaixonar por mim.

- Talvez você precise levar outro lanche, Hugo – A segunda das três Barbies infernais aparece do nada em nossa frente com um sorriso no rosto e logo em seguida sai com Hale e Josie a acompanhando.

Fico sem entender o que ela quis dizer, apesar de que todos saber que tenho muito apetite o tempo todo, o estranho foi ela dizer isso para mim e não algo que fosse quase um convite para ela estar na minha cama como sempre fazia.

- Juro que cada dia que passa, eu acho que elas ficam mais afetadas pelo tanto de maquiagem que passam na cara – Adam diz e concordo com ele.

Seguimos para nossa mesa e dessa vez sem interrupções, percebo alguns olhares em direção a nossa mesa e isso nos dá certeza de que elas já tinham chegado lá.

Falling for HH •Concluída• Onde histórias criam vida. Descubra agora