39
HH
Depois de mais algumas discussões sobre Armand e suas intenções, meus pais resolveram que já estava na hora da gente se retirar. Estava realmente tarde, eu queria resolver o assunto sobre aquele sujeito logo, mas ao ver Katherine bocejando achei melhor encerrar mesmo aquela reunião.
- Eles estão certos - Katherine diz enquanto andávamos até o quarto. Amélia tinha cedido o quarto dela novamente.
- O que? - Pergunto um pouco confuso.
- Eu devo ir embora - Ela diz e sorri.
- Não! Não deve! - Digo irritado por ela estar trazendo o assunto novamente. Meus pais disseram que seria melhor ela voltar para casa dela com sua irmã e os deixar resolver isso.
- Hugo - Ela para em frente a minha porta e me olha - Confio nos seus pais e sei que vão resolver, além disso, eu estou com saudades de Lara.
- Mas não vou estar perto de você e se alguma coisa acontecer? - Pergunto aflito só pela idéia de acontecer.
- Noah disse que ele está na França, certo?! - Ela me encara com aqueles grandes olhos castanhos brilhantes - Não temos que nos preocupar agora e prometo que vou falar com você todos os dias.
- Eu espero que sim - Sorrio e a puxo para perto de mim - Talvez eu passe por lá, preciso mesmo falar com sua mãe.
- Falar o que exatamente? - Katherine abre um largo sorriso e só aquele ato me deixava incrivelmente feliz.
- Que estou apaixonado pela filha dela - Digo e ela para de se mover por um minuto - Falo sua mãe, mas não sei como se sente sobre isso.
- Lara é minha mãe, seu sei que ela gostaria de ouvir mais isso de mim, mas acostumei chama-la assim - Edwards suspira fundo e continua - Ela vai gostar de você e creio que vai ficar surpresa em saber que estou apaixonada também.
Aquelas palavras me fizeram transbordar de alegria, não que eu fosse uma pessoa desafortunada em todos os sentidos, mas nunca tinha me sentido assim.
Pego a mão de Edwards e a puxo para o meu quarto, aquilo estava virando um hábito, mas era uma pena que seria o último dia. Amava encosta-la na minha porta e beija-la como se não houvesse o amanhã.
- Espero que ela não se oponha ao nosso relacionamento - Digo quando paro de beija-la, apenas para trilhar beijos pelo seu pescoço.
- Pode esperar uma boa discussão - Kathy diz em meio de alguns gemidos abafados - Lara tem que fazer o papel de pai também e vai discutir sobre estarmos muito novos para nos relacionar.
- Então você não namorou antes? - Para um pouco e a olho.
- Nope! - Ela sorri - Emily era o alvo dos garotos, você sabe disso.
- Você sabe que sou um babaca, mas tenho que agradecer a ela por esconder você para mim - Digo e percebo que não ligo em soar tão brega.
- Ora ora, Hugo Helsten tem um lado bem romântico! - Ela brinca e gargalha.
- Promete que isso ficará só entre nós! - Digo em uma voz ameaçadora.
- O que vai fazer? Acho que Noah ia amar ouvir essa frase vinda de você - Ela provoca mais uma vez. Mal sabe ela com quem estar lidando.
- O que vou fazer?! - Pergunto e ela assente com a cabeça - Talvez eu deva te dar uma amostra.
Em um rápido movimento pego ela e jogo em meus braços e deito-a em minha cama, seus olhos brilham com prazer e isso só me faz ficar mais atraído por ela.
- Estou me controlando para não ser um homem das cavernas nesse exato momento e fazer tudo o que está em minha mente - Ela me olha ainda em silêncio e então curva seus lábios em um pequeno sorriso.
- Tudo bem - Ela diz depois de alguns segundos.
- Tudo bem?! - Digo um pouco confuso.
- Eu quero que você faça o que está passando em sua mente - Katherine diz me olhando fixamente.
- Kath-
- Estou falando sério - Seu corpo se move de baixo do meu e suas mãos vão para me cabelo - Eu quero que aconteça aqui e agora. Você deve saber que não tenho experiência nenhuma, mas confio totalmente em você.
- Como é que você consegue me deixar tão excitado só com as palavras? - Digo e ela abre um largo sorriso - Prometo fazer você sentir prazer, mas ainda não posso toma-la por completo.
Seus olhos se desviam dos meus por um minuto e ela parecia estar pensando no assunto.
- Você sabe que eu a quero e Deus! Como a quero, mas vamos com calma - Kathy assente com a cabeça e eu a puxo para um beijo.
Como prometido eu a fiz sentir prazer, com todo o cuidado e atenção nela, nunca me preocupei e senti tanto prazer em fazer outra pessoa sentir-se satisfeita.
Por um momento eu quase me arrependi de dizer que era melhor ir com calma, mas vê-la mais sonolenta e quente sob meu corpo, achei que poderia esperar, então a puxei para mais perto de mim e dormimos ali mesmo. Aquecidos pelo calor do corpo de ambos.
Hey amores!!
Capítulo curto. Desculpe!!
Mas vou tentar voltar o mais breve possível...
Não se esqueçam de votar e comentar, quero saber se estão curtindo.Beijos!! ♥😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling for HH •Concluída•
Teen Fiction• Segundo da série "Família Helsten"• Esse livro tem como personagens, Hugo e Amélia Helsten que são filhos de Alexa Becker e James Helsten, personagens do meu outro livro: Anomalia. Não é realmente necessário ler Anomalia para entender esse livro...