38
KE
Eu sentia minhas mãos tremerem enquanto Hugo me guiava até o escritório de seu pai, ele não tinha me dado muita escolha de evitar isso e uma parte de mim queria saber mais sobre o que estava acontecendo.
Hugo ia contar tudo sobre Armand?!
O que seus pais iam fazer?!
As perguntas assombravam minha mente e deram uma pausa assim que entrei no escritório. Era tudo bem minimalista, mas tinha um toque de James Helsten em todo canto, era mais um lugar que queria explorar nesse lugar.
- O que quer nos contar Hugo? – James estava encostado na sua mesa com os braços cruzados e nos olhava intensamente.
- Onde está minha mãe? – Hugo pergunta e só então percebo que ela não está no ambiente. Noah e Amélia estavam no canto da sala.
- Está vindo com Amy – Ele diz e se move até um armário de madeira e pega algumas pastas lá e volta para sua posição anterior – Tem certeza que quer envolver a Senhorita Edwards no assunto a ser abordado?
- Ela já está envolvida o suficiente – Hugo diz com deboche.
Minhas mãos já estavam suando agora e aquela espera só estava deixando as coisas piores, o ambiente estava pesado e tenso. Hugo sente meu quase ataque de pânico interno e se move para mais perto de mim e me envolve com de seus braços.
- Perdoe a demora! – A porta se abre e Alexa e Amy entram e a fecha logo em seguida.
- Gostaria de começar Hugo? – James fala e Hugo se afasta um pouco de mim.
- Talvez seja melhor – Ele anda um pouco e olha para sua mãe e de volta para seu pai – Qual é o relacionamento de nossa família com a máfia Russa?
Meu corpo inteiro gela por um minuto e vejo o desconforto que as palavras de Hugo causaram em seus pais. Mas não pareciam totalmente surpresos com o que ele perguntou.
- Sua mãe queria contar a vocês logo, mas eu não achava que estava na hora ainda – James continua enquanto olhava fixamente para Hugo e depois para Amélia – Mas parece que você estava muito curioso e Noah começou a quebrar algumas regras.
Noah se encolhe um pouco na hora e olha rapidamente para sua mãe. Ele também estava encrencado.
- Sabia que estava pesquisando sobre sua família? – Hugo pergunta confuso.
- Já deviam saber que o que vocês fazem não passa despercebido por nós, não é mesmo? – Alexa diz e dá um leve sorriso.
- Talvez queiram sentar – A tia de Hugo diz enquanto coloca uma bebida em seu copo.
Hugo suspirou fundo e me guiou até o pequeno sofá que tinha ali. Amélia sentou-se ao lado de Hugo e Noah sentou no chão perto dela.
Estávamos ali esperando uma explicação e eu precisava entender aquilo ainda mais, achava que íamos apenas falar sobre aquela situação com Armand.
- Sua Avó morava aqui em Londres mesmo quando conheceu seu avô e ele era Russo, ela tinha tirado uma bala de seu ombro, mas mesmo assim ignorou muitas coisas porque se apaixonou por ele – James sorri sem humor algum – Minha mãe ficou grávida de mim e largou tudo para ir embora com ele, nesse meio tempo ela descobre que ele era da máfia Russa. Apenas uma das mais perigosas do mundo.
Sinto Hugo se movendo desconfortavelmente do meu lado e movo minha mão para segurar a sua mão gelada.
- Sua Vó se cansou da vida que levava ali e de saber das coisas ruins que a "família" de meu pai fazia. Ela planejou nos tirar dali e realmente conseguiu, mas infelizmente ela não conseguiu chegar até a nós – James pausa e olha para Amy que já estava com os olhos marejados – O carro em que ela estava foi explodido.
Meu coração acelera e meus olhos são embaçados por lágrimas, aperto a mão de Hugo ainda mais forte ele fazia o mesmo com a mão de Amélia. Eu não a conhecia, mas aquilo me fez sentir como se eles tivessem acabado de perde-la.
- Foi uma alerta a meu pai, ele estava ficando mais afastado dos trabalhos de família. Mas acharam que estávamos no carro com minha mãe, então conseguimos sobreviver.
- Mas e seu pai? – Amélia pergunta depois que seca algumas lágrimas de seu rosto.
- Não vou contar detalhadamente, a gente pode ir conversando aos poucos. Mas por uma sacanagem do destino, a família de Alexa acabou se envolvendo com a minha e tivemos que pagar uma visita a eles – James deu um breve sorriso e continuou – O caso acabou com muitos dos integrantes da família mortos, mas também perdemos os seus dois avôs naquele dia.
- E quase o pai de vocês! – Alexa diz séria e James a envolve nos seus braços.
Olho para Hugo que ainda não tinha falado nada e apenas fitava nossas mãos interlaçadas. Com cuidado chego mais perto dele e digo que sentia muito por tudo aquilo, eu sabia como era doloroso perder alguém, mesmo que não conhecesse muito bem a pessoa em questão.
- Temos um problema – Hugo me olha e diz. Seu pai o olha confuso, mas espere ele continuar – Suspeito que o filho de um de muitos que morreram ali quer vingança.
- Como assim? – Alexa pergunta aflita.
- Armand Marc ou Kellan Zakone – Noah começa a falar – Investiguei sobre ele e "Zakone" era uma das famílias que trabalhava com máfia ali. O Senhor os conhece, tio James?
James Helsten abre as pastas que tinha pegado antes e analisa aquelas folhas em silêncio.
A ideia de Armand estar envolvido nisso ainda me dava calafrios, minha mente não parava de devagar nas memorias dos nossos encontros na escola, agora entendia porque ele desprezava tanto os Helstens.
- É uma família pequena – James diz e toda a atenção é voltada a ele novamente – Zakone era uma das mais pobres ali e acabavam com o trabalho mais sujo. Mas quem é Kellan Zakone?
- O pai dele também morreu aquele dia e de alguma forma ele conectou isso até nós – Hugo diz e se levanta – Ele quer vingar o pai e escolheu Katherine como o alvo para chegar até nós.
Perdoa, Perdoa a demora!!
Boa noite amores, como estão??
Espero que bem!
Mais um capítulo de FFHH, espero que tenham gostado e não se esqueçam de curtir e comentar!
A história já está na reta final!!Beijos amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling for HH •Concluída•
Teen Fiction• Segundo da série "Família Helsten"• Esse livro tem como personagens, Hugo e Amélia Helsten que são filhos de Alexa Becker e James Helsten, personagens do meu outro livro: Anomalia. Não é realmente necessário ler Anomalia para entender esse livro...