43

834 93 10
                                    


43

KE

Horas antes...

- Tenho que admitir que estou surpresa por receber um amigo de Katherine aqui – Minha mãe diz e Kellan/Armand abre um sorriso.

- Nem todos percebem o quão incrível sua filha é! – Se eu não o conhecesse iria estar encantada com sua palavras, mas minha mãe pegou esse papel e parecia estar derretendo com as palavras dele.

- Eu penso a mesma coisa – Ela diz com o rosto corado – Katherine é uma ótima filha.

- Lara – Digo e ela me olha de canto e sorri. O engraçado era que eu achava estranho o som do nome dela em minha boca agora, queria chama-la de mãe.

- Só estou dizendo a verdade – Ela dá de ombros e continua com as coisas dela.

- Gostei dela – Kellan diz baixo quando se aproxima mais de mim.

- Então a deixe em paz e sai da minha casa! – Aquela tensão estava me deixando louca, queria ele longe daqui, mas isso parecia o divertir mais.

- Agora que estou achando divertido?! – Ele sorri e passa sua mão pela minha perna debaixo da mesa.

Pulo em surpresa com o toque dele e minha mãe nos olha. Seu rosto parece mudar, mas Kellan começa a conversar novamente e ela volta para torta.

- Emily ainda não veio aqui, vocês poderiam ver onde ela está e sei que a casa é pequena, mas você poderia fazer um pequeno tour Kat – Lara diz e eu assinto rapidamente.

Seus passos eram colados no meu, o que ela achava?! Não ia sair correndo e deixar minha família aqui. Qualquer coisa poderia acontecer comigo, mas não me perdoaria se ele colocasse um dedo nelas.

- Você deve saber como é crescer sem um pai também – Ele diz de repente enquanto seguíamos para me quarto e o de Emily. Seu jeito tinha mudado e ele tinha um olhar de sofrimento.

Kellan devia ter algum transtorno mental.

Isso me deixou um pouco mais apreensiva, mas agora eu entendia que ele estava doente, só podia ser isso, su humor mudava tão rápido.

- Eu sei. – Paro em frente a porta, mas não abro e nem chamo Emily, provavelmente estava dormindo – Mas tenho algumas boas memórias dele e decidi que viveria como ele gostaria, seguiria a vida e alcançaria meus sonhos. Não acha que seu pai gostaria disso também?!

Ele me fitou por um minuto inteiro e queria saber o que estava passado pela sua mente. Parecia que eu tinha o atingido em cheio.

Mas...

- Meu pai iria gostar de saber que estou vingando sua morte – Sua mão vai parar em meu pescoço em um instante e ele me prende na parede.

- Kellan! Não faça isso – Sussurro desesperada quando sinto a lamina da sua faca na minha pele.

- Hugo vai ficar furioso – Ele sorri – E seu pai também.

Em um minuto o peso de Kellan me deixa e eu caio no chão em um baque, sinto a mão de alguém em minha envolta, mas estava muito assustada para conseguir abrir os olhos.

- Kat! Filha! Está tudo bem! – Era minha mãe. Suas mãos acariciavam meus cabelos e só então tive coragem de abrir meus olhos.

Kellan estava no chão e um homem estava em cima dele algemando sua mão, sua arma era visível também, mas ele não tinha nenhuma farda. Era alguém que Hugo mandou?!

Falling for HH •Concluída• Onde histórias criam vida. Descubra agora