06
HH
Vamos acordar meus queridos leitores, teremos mais um dia cheio hoje e com sorte teremos mais conteúdos para minha coluna.
Ainda sobre o anjo da escola, descobrimos que ninguém vai ganhar o coração dela sem antes ganhar a benção de sua irmã (Lembrando que ela não tem nada haver com a pequena e perfeita Emily), então garotos de Reverbel vocês já sabe qual é o alvo para conquistar o coração do anjo caído.
Hugo Helsten, nosso HH parece estar mais animado esse ano. Vocês notaram?
Será que tem algo haver com a nossa nova aluna bolsista?
Já localizamos ela e sua irmã na mesa dele ontem, não somente no lanche, mas no jantar também. E não deixamos de notar ele acompanhando a irmã de Emily enquanto ela buscava sua comida.
Será que Hugo já está iniciando seu plano para ganhar a benção da irmã? Provavelmente!
Tenham um bom dia meus amores e fiquem atentos para mais notícias.
Miss Bella.
Ps: Vocês notaram como o aluno bolsista Francês é gatinho?! Aposto que notaram!
Mais uma coluna da Miss Bella e não poderia me irritar mais esse ano, eu passei ser um constante alvo dela e infelizmente isso não me ajudaria no plano de conquistar Katherine e então sua irmã. Talvez não valesse tanto a pena afinal, mas no momento queria essa distração para minha cabeça.
Levantei cedo novamente e antes de voltar para o dormitório fui à recepção e dei meu jeito para ter acesso ao horário de Katherine, precisava de um ótimo planejamento.
Por grande sorte nós tínhamos algumas aulas em comum, a maioria delas na verdade e para mim isso séria uma grande oportunidade. Para hoje teríamos duas aulas de álgebra e educação física, mesmo as meninas sendo separadas dos meninos nas atividades, estaríamos no mesmo ambiente.
- Qual é o plano? – Adam entra no meu quarto sem bater como sempre.
- O plano é trancar minha porta com mais frequência e trocar meus amigos! – Digo sério.
- Você não sabe como suas palavras machucam Helsten – Adam coloca sua mão no peito, fingindo sentir dor – Se eu não te conhecesse há tanto tempo, diria que tudo isso é verdade. Mas sabemos o seu amor pela minha pessoa.
- Sonha! – Digo sorrindo.
- Qual é o seu plano Helsten? – A porta se abre novamente, mas agora era Jordan passando por ela.
- Trancar minha porta! – Digo irritado.
- Relaxa Jordan, Helsten não acordou muito bem hoje – Adam ri da cena – Miss Bella tem suas maneiras.
- Ow! Miss Bella está estragando seus planos? – Jordan diz animado. A chance de eu não conseguir o deixou mais feliz.
- Não se preocupe Jordan, Miss Bella não vai me impedir – Meu sorriso se abre um pouco quando vejo sua expressão mudar.
- Eu ainda não entendi essa competição – Adam se joga na minha cama de casal e nos olha – Emily é realmente bonita, mas Kathy é bem legal também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling for HH •Concluída•
Teen Fiction• Segundo da série "Família Helsten"• Esse livro tem como personagens, Hugo e Amélia Helsten que são filhos de Alexa Becker e James Helsten, personagens do meu outro livro: Anomalia. Não é realmente necessário ler Anomalia para entender esse livro...