27
KE
Eles realmente estavam ali. Aquelas duas pessoas que eram inalcançáveis para mim, estavam bem mais perto do que eu jamais imaginara. É algo comparável, imagine qualquer pessoa 'famosa' e que quer conhece-la pessoalmente, e nessa hipótese você realmente as encontrasse bem na sua frente.
Os pais de Hugo não estavam no refeitório, eles estavam parados no pátio da área leste do campus de Reverbel e nos olhava com um sorriso no rosto.
- Como foi a prova? – Alexa pergunta.
- Um pouco difícil, mas agradeço por ter tido algumas aulas antes – Digo e ouço Hugo sorrindo.
- De nada – Ele diz baixo, mas era bem provável que seus pais ouviram também.
- Fico feliz! Está fazendo grande uso da bolsa aqui em Reverbel – James diz com um sorriso de orgulho?! Lara sempre demostrou seu orgulho para as filhas, mas eu tinha perdido meu pai cedo e parecia tão diferente vindo o mesmo sentimento de uma figura masculina.
- Obrigada! Tenha que agradecer a vocês por essa oportunidade, não estaria aqui se não fosse por vocês – Digo tentando conter minha animação por estar agradecida por tudo aquilo.
- O prazer foi nosso! – Alexa dá um sorriso de canto e olha de seu filho até a mim novamente – Vamos almoçar fora do Campus, fiz reserva e não podemos nos atrasar.
- Tudo bem – Hugo responde – E Lia?
- Não pode ir, ela fazendo as malas – Sua mãe o responde e começa a andar em direção ao estacionamento com o esposo ao seu lado.
Hugo começa a andar também para seguir seus pais, mas eu não conseguia me mover. Imaginava que seria um almoço simples aqui no campus mesmo, mesmo que já achasse que a comida aqui já era chic e cara o suficiente.
- O que foi? – Hugo volta e fica em minha frente com uma cara de confuso.
- Eu não devo estar vestida adequadamente para almoçar fora com seus pais – Falo um pouco constrangida. Eu estava com uma calça jeans e um casco quente por cima, mas nada muito arrumado.
- Por mais cafona eu isso soe, você está bonita como sempre esteve – Helsten ri e chega um pouco mais perto – Mesmo com uma simples calça jeans e um casaco qualquer.
Perco um pouco de meu fôlego por ele estar tão perto e está falando com uma voz provocativa. O engraçado era que me sentia bonita, não que me achasse feia, mas sempre fui comparada a Emily e nunca fui mais que aceitável.
- Não podemos deixa-los esperando – Hugo diz e pega minha mão para me guiar até o carro.
O restaurante era pequeno, mas de uma classe esplêndida. A frente era bem clássica como se estivesse naquela cidade há anos, mas nada estava caindo aos pedaços, e ainda por dentro tinha uma decoração leve e bem marcante.
O cheiro que jazia daquele local fez minha barriga roncar e no mesmo instante me fez querer sair da li correndo, por sorte os pais de Hugo estava mais a frente e conversavam com um homem alto e sério.
- Está com fome? – Hugo não estava olhando para mim, mas estava sorrindo.
- Talvez?! – Digo ainda com vontade de sair correndo, seus pais não ouviram, mas ele não foi poupado.
- Acho que você tem certeza – Agora e olhava para mim e continuava com o mesmo sorriso bobo – Meus pais vão ficar contentes com seu apetite, eles amam cozinhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling for HH •Concluída•
Ficção Adolescente• Segundo da série "Família Helsten"• Esse livro tem como personagens, Hugo e Amélia Helsten que são filhos de Alexa Becker e James Helsten, personagens do meu outro livro: Anomalia. Não é realmente necessário ler Anomalia para entender esse livro...