23
KE
Seus olhos sob mim ainda me afetava tão intensamente que não foi fácil segurar algumas lágrimas, eu tinha que me desapegar enquanto estava no começo. Nunca teria eu e ele como um nós, não que eu fizesse pouco de mim mesmo, mas estávamos em padrões diferentes.
Sigo para meu dormitório, mas antes de chegar no prédio a chuva começa e eu paro por um segundo para sentir as gotas geladas em meu rosto. Era refrescante, poderia ficar por mais tempo ali, mas uma mão toca em meu braço e me faz voltar para a realidade.
- Kathy - Armand diz e sorri.
- Oi Armand - Digo um pouco baixo e forço um sorriso.
- Não fique na chuva ou poderá adoecer - Ele diz e tira rapidamente seu casaco e tenta colocar em mim.
- Não é necessário - Digo e me afasto.
- Por favor, eu insisto! Não te quero ver doente - Armand diz com um sotaque um pouco diferente do que o seu conhecido sotaque Francês.
Olho para ele um pouco confusa e ele se apressa a falar algo sobre a chuva, mas já com seu sotaque normal. Era estranho como no começo nossa conversa soava mais natural, agora Armand se esforçava mais do que deveria.
- Me desculpe Armand - Faço-o parar de falar qualquer coisa que seja e ele me olha - E preciso voltar para meu quarto, Emy está me esperando.
Ele sorri e assente - Claro! Claro! Até amanhã Kathy.
Despeço-me e subo rapidamente para meu quarto, meu corpo estava gelado e meu cabelo pingava em minhas costas, precisava de um banho quente.
- Estava preocupada! - Emily diz assim que entro - Está caindo o mundo lá fora.
- Eu cheguei a tempo - Digo e me concentro em tirar meu tênis molhado - Preciso de um banho.
- Tudo bem - Emy diz e me olha como se esperasse algo de mim - Depois a gente conversa.
Não digo nada e entro rapidamente no banheiro. Minhas costas escorregam pela porta até eu chegar ao chão, minhas pernas estavam fracas e meu corpo frio. Com muito esforço entro no chuveiro e a água quente cai sob meu corpo gelado e tudo o que eu consigo pensar é se Hugo ainda estava na chuva.
Bom dia alunos Reverbel!
Na verdade não tem sido uma semana boa para nós, não é mesmo?! O dia está ficando mais frio e igualmente tedioso. Ou talvez seja só o fato de não ver Hugo Helsten pelos nossos corredores.
Não sabemos o que aconteceu de fato com ele, talvez foi suspenso ou ainda expulso por causa de seu temperamento na sala de aula na semana passada.
Está tudo muito quieto e sem alguns babados fortes para mencionar a vocês, já peço perdão por decepciona-los nessa pequena coluna de Quarta-feira.
Miss Bella.
O dia amanhece um pouco depois de meus olhos se abrirem e fitar o teto por vários minutos. O vento batia na nossa janela nos avisando que o Outono havia chegado e o inverno já estava próximo.
Levanto e aproveito para fazer o que tinha de fazer antes que Emily acordasse, queria ir para o refeitório mais cedo e possivelmente sair de lá antes que fosse inundado por pessoas me olhando, mesmo que tenha se passado alguns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling for HH •Concluída•
Teen Fiction• Segundo da série "Família Helsten"• Esse livro tem como personagens, Hugo e Amélia Helsten que são filhos de Alexa Becker e James Helsten, personagens do meu outro livro: Anomalia. Não é realmente necessário ler Anomalia para entender esse livro...