42

752 90 5
                                    


42

HH

Minha mente ainda estava atordoada depois da ligação de Katherine, mas me forcei a me concentrar no que tinha que ser feito agora.

Estávamos em um hotel simples da cidade, queríamos ser o mais discreto possível, mas no final Kellan estava um passo a nossa frente.

- Ele está com ela – Digo assim que abro a porta da sala onde estavam todos sentados ali – Kellan está em Brighton.

- Como você sabe? – Noah me questiona e pelo meu olhar ele já entende – Questionei, pois encontramos a mãe dele. Ela está aqui ainda.

- Ótimo! Vou precisar dela – A raiva ainda radiava em mim. Se ele tocasse em Katherine, eu o mataria.

- Filho – Meu pai diz em alerta – Vamos ligar para Kyle, ele deve ter alguém perto de lá.

Apenas assinto e confiro a hora do meu voo, tinha mais que uma hora até chegar lá e isso me deixava ainda mais apavorado.

- Estou indo para lá também – Arrumo minhas coisas rapidamente.

- Mas e a mãe dele? – Minha mãe pergunta.

- Vocês a levam, não tenho tempo agora. Preciso chegar o mais rápido que puder.

- Eu também vou – Amélia diz e sabia que não poderia negar.

- Eu também! – Minha mãe diz e já pega sua bolsa que está perto.

- Vamos pegar a passagem de última hora já não tem muitos assentos – Digo e pego minhas coisas para seguir para o Aeroporto.

- Eu dou um jeito – Minha mãe diz com autoridade – James e Noah ficam aqui!

- Talvez você seja a melhor a opção, meu amor – Meu pai diz e ela o olha – Você também é mãe afinal.

- Você tem razão – Ela diz e olha para nós – Vocês vão e tomem cuidado! Seu tio já está mandando alguém até lá.

- Tudo bem mãe – Digo e ela me puxa para um forte abraço.

- Vou com vocês – Meu pai pega a chave e já sai de lá.

Seguimos para o carro alugado e antes que eu pudesse entrar no carro, alguém chama pelo nome de meu pai.

- Você provavelmente não se lembra de mim – A mulher diz olhando para meu pai e depois de ver várias fotos dela, era impossível não saber quem era ela.

A mãe de Kellan.

- Você sabe que seu filho está causando problemas? – Meu pai diz firme e ela abaixa a cabeça.

- Sinto muito! Ele só está fora de controle – Lágrimas já caem em seu rosto – Ele não é uma má pessoa.

- Precisamos ir agora, Pai! O senhor fica e ela vai com a gente – Ela assente rapidamente e entra no carro.

Depois de ir o mais rápido possível para o aeroporto e provavelmente tomar um monte de multa, conseguimos embarcar no avião. No momento nem pensava o quanto não curtia avião, meus pensamentos estavam em Katherine.

Me odiava por coloca-la nessa situação, principalmente agora que a situação envolvia a família dela. Se algo acontecer com elas, eu nunca me perdoaria.

- Ele realmente não é uma má pessoa – A mãe de Kellan diz ao meu lado. Ela tinha insistido em sentar aqui, Amélia não pareceu se importar em ficar em outra poltrona.

Falling for HH •Concluída• Onde histórias criam vida. Descubra agora