24

786 104 8
                                    


24

HH

Eu sabia que teria alguma consequência de qualquer jeito e ficar mais que uma hora na chuva gelada acabou não sendo uma idéia muito boa. Meu corpo doía, minha cabeça estava pesada e parecia que estava pegando fogo, e eu sentia muito frio.

- Você está fervendo de febre ainda, Sr.Helsten – A enfermeira de Reverbel diz o óbvio.

- Tem certeza?! – Digo baixo, mas com muita ironia.

- Não seja assim, Hugo! – Lia me repreende. Ela quase não saia daqui, ia arrastada para a sala de aula por causa das provas.

- Tudo bem, Senhorita Amélia – Ela diz e sorri para Lia. Eu sabia que não era justo ser sarcástico com ela, mas ficar na cama desse jeito o dia inteiro era terrível – Preciso ir, mas se precisarem de mim podem me ligar a qualquer hora. Melhoras, Sr.Helsten.

- Tudo bem! Muito obrigada por vir até aqui – Lia diz e leva ela até a porta – Não seja um idiota com as pessoas! – Seu olhar de desaprovação cai sob mim assim que a enfermeira vai embora.

- Só é inevitável! Estou cansado de ficar aqui – Tento me mover na cama e sinto algumas pontadas na minha cabeça – Merda!

- Não fique se mexendo! – Não era a voz Lia agora e sim de Adam. Adam tinha acabado de abrir minha porta e Jordan estava logo atrás.

Não falava com eles desde aquela discussão estúpida, que ainda me causou mais problemas, mas Lia disse que eles vieram me ver a dois dias atrás. Eu estava dormindo.

- Lia, você pode nos dar licença – Pergunto ainda olhando para as duas figuras em minha frente.

- Sim. É claro que sim! – Amélia se apressa e segue para a porta – Lembre-se que ele está doente.

- Vamos tentar – Jordan diz com um sorriso e Lia sai do quarto.

Adam anda para mais perto de mim e senta na beirada de minha cama, sua mão tremia um pouco e ele não estava com uma cara tão boa, ao contrario de Jordan que já parecia mais tranquilo por estar aqui.

- Você está horrível – Adam diz e olha para mim sério.

- Obrigado – Digo e ambos sorriem – O que fazem aqui?

- Talvez por culpa – Ele sorri novamente e olha para Jordan, como se esperasse uma confirmação – Não deveríamos ter falado quilo.

- Não sabíamos que você gostava dela – Jordan diz interrompendo Adam praticamente – Não queria dizer aquilo.

- Queria sim – Digo um pouco seco – Mas tudo bem, eu te conheço.

O silêncio um pouco desconfortante cai sob o quarto e eu sei que aquilo devia estar sendo terrível para eles, mas não deveriam sentir tanta culpa, eu não estava morrendo afinal.

- Eu gosto muito dela – Digo quebrando o silêncio de meros dois minutos – Mas já estraguei tudo. Como ela está?! Lia não me diz nada.

Ambos hesitam em responder, mas Adam fala primeiro – Está estudando muito. Ela quase não aparece no refeitório e praticamente vive na biblioteca.

- Acho que não é só por causa das provas finais – Dou um sorriso sem humor. Katherine estava tentando escapar da multidão e me incomodava não estar lá para protegê-la. – Faz um favor para mim.

- Qualquer coisa! – Jordan diz apressado.

- Não deixe ninguém chegar perto dela – Com muito esforço fico sentado e olho para eles – Ninguém que faria mal a ela e principalmente aquele cara, Armand.

Falling for HH •Concluída• Onde histórias criam vida. Descubra agora