14

835 105 3
                                    




                  

14

KE

Olá meus adoráveis alunos de Reverbel!

Como todos vocês sabem, hoje é o ultimo dia da competição das bandeiras, e estamos todos ansiosos para saber quem será o vencedor.

O grupo do HH estava em primeiro lugar, mas por causa de um probleminha envolvendo a Edwards mais velha, eles não estão mais na frente.

Fontes dizem que Katherine se perdeu na floresta e Hugo teve que busca-la, e possivelmente ela sendo carregada por ele nesse exato momento. O site de Reverbel não deu muitos detalhes, mas fiquemos aguardando o primeiro time a chegar e garantir a liderança.

Fiquem ligados para mais noticias, da sua doce e pura... Miss Bella.

Eu apenas não podia deixar o colar da minha mãe para trás, era o que me restava dela, era o que me conectava com ela, mesmo que eu nunca tenha realmente a conhecido.

Hale estava meio acordada quando disse que ia sair, ela não deu muita atenção e não me importei de dar explicação a ela, eu só esperava encontrar o colar não muito longe daqui.

É claro que eu estava quase me crucificando por ter dado falto dele já no meio da noite e por que não esperava até o amanhecer?! O fato era que eu já ia atrasa-los e me lembro de passar a mão pelo meu pescoço e senti-lo, ele não podia estar muito longe.

A lanterna seria minha companheira, só que meu senso de direção me prejudicava muito nessas horas, eu apenas segui alguns rastros no chão por aonde viemos e vasculhava cada cantinho a procura da minha gargantilha.

Já devia ter passado alguns minutos ou para meu desespero algumas horas, mas por graças a divindade eu consegui vê-lo reluzindo no meio de algumas folhas. Não me contive e dancei de alegria igual uma doida com a gargantilha na mão, tive certeza de que isso não foi uma boa ideia quando escorreguei nas folhas e fui descendo em um pequeno barranco.

Meu pé doía e as palmas da minha mão ardiam, por ter tentado parar usando elas, estava escuro e minha lanterna já tinha se perdido lá em cima, não tinha nada que pudesse fazer agora.

Eu ainda segurava a gargantilha com a foto da minha mãe firmemente, não poderia deixar escapar de novo, eu teria que apenas esperar amanhecer e alguém da escola me buscaria.

Não sabia exatamente quanto tempo eu fiquei ali encolhida no meio das folhas secas, meu coração acelerou ao ouvir algo, estava distante de mim ainda, mas era alguém.

- Katherine! – A voz estava mais perto e me forcei a subir aquele barranco – Katherine!

- Hugo? – Acho que nunca fiquei tão feliz por escutar a voz dele.

- Katherine?! – Sua voz soa novamente e respondo-o. Eu podia chorar de alegria ao ver a silhueta dele - Pelo amor de Deus, o que você tem na cabeça?

É claro que ele está bravo, me admira ele não ter me deixado para trás e seguido com a atividade, eu não poderia me importar a culpa foi minha afinal.

- Você precisava voltar – Tento dizer firme, mas minha voz já estava tremendo, não tinha percebido que estava chorando.

- Por um colar, Katherine?! – Hugo pergunta desacreditado.

- É importante para mim – No meio de lagrimas, eu dou um leve sorriso. Podia ser um motivo banal para ele – Me desculpe.

Os olhos de Hugo me fitam intensamente, ela estava tentando descer e eu seco minhas lagrimas e tento puxar meu corpo para cima ignorando a dor no meu tornozelo.

Falling for HH •Concluída• Onde histórias criam vida. Descubra agora