32
KE
Meu corpo congelou na hora e fiquei na dúvida se era apenas de vergonha ou por causa do jeito intenso que Hugo me olhava. Sentia calor e muitas outras coisas que não conseguia decifrar, mas até aquele momento o corpo de Hugo parecia estar no mesmo transe.
- Me Desculpe! – Hugo disse sobressaltado. Pego rapidamente minha blusa e coloco antes de ele começar a falar novamente – E-eu não consegui outro quarto.
- Não tem problema – Dou um fraco sorriso e sigo para janela. Meu rosto ainda queimava – Vamos ficar aqui só até a chuva parar, certo?!
- É o plano – Hugo suspira e cai na cama.
- Hugo! – Digo alarmada e ele me olha assustado – Você está encharcado! Vai tomar banho antes que pegue uma gripe e encharque a cama.
- Deus... Você sabe ser mandona! – Ele levanta e vai para mala dele antes de ir ao banheiro – E Kathy. – Olho para ele e ele sorri – Preciso elogiar o sutiã, muito bom gosto.
- Seu... – Antes de completar, Hugo bate a porta do banheiro – Aquele moleque!!
Isso é ser adolescente. Sentir seu corpo esquentar de raiva e trocar por sentir seus hormônios a flor da pele, era o que eu sentia com toda a força e tinha o bônus de mãos trêmulas.
E se a chuva não parar?!
Como vou passar a noite com ele aqui?
Estava perdida.
Hugo levava um bom tempo no chuveiro e isso me ajudou a colocar os pensamentos em ordem e nesse meio tempo aproveitar para pedir alguma coisa para comer. Por sorte a senhora conseguiu entender meu pedido e trouxe dois pratos de sopa que pareciam apetitosos por sinal.
- Ótimo! Eu já ia pedir alguma coisa – Hugo diz ao sair do banheiro.
- Ela acabou de trazer, aproveite enquanto está quente – Volto para meu prato e me delicio com aquele caldo quente.
- Uau – Helsten me olha quando dá a primeira colherada – Está bem apimentado.
- Não achei – O olho com um sorriso no rosto.
- Como não Katherine? – Ele dá mais uma colherada e me olha – Desce queimando!
- Não seja uma menina! Não está tão apimentado assim. Poder ser que não sinto tanto pelo fato de meu pai sempre usar pimenta nas receitas, mas não deve estar tão ruim assim – Digo e volto para o restinho que tinha no prato.
- Não está ruim, só apimentado. Não quero nem pensar nos tipos de pimentas que seu pai usava – Ele me olha e sorri.
- As receitas dele foram para Lara, mas ela sempre tem de fazer algo diferente para Emily.
- Não a culpo – Mesmo reclamando da pimenta, Hugo devorava a sopa em sua frente – Acho que vou pedir mais, você quer?!
- Por favor – Sorrio e ele pega meu prato.
A noite foi passando e não achei que estaria tão mais calma agora, a conversa com Hugo corria tranquilamente e não era nada desconfortável, tive que me esforçar para lembrar por que estávamos naquela situação.
Hugo conversava mais a vontade e sorria com mais frequência, suas histórias puxavam outras e acabamos conhecendo um pouco mais um do outro. Não lembrava quem foi que pegou no sono primeiro, mas quando me dei por si, a luz do dia passava pela janela e refletia no meu rosto.
Eu estava sozinha no quarto, os pratos tinham ido embora e só restava eu e as malas. Hugo devia ter ido resolver as coisas e a chuva já tinha passado, poderíamos finalmente terminar a viagem.
Depois de quase uma hora, estávamos no carro novamente e prontos para seguir com resto da viagem. Hugo não falava muito durante algumas horas na estrada, ele parecia mais tenso e pensativo, com suas mãos firmes no volante e com seus olhos atentos na estrada.
O que ele está pensando?! – Minha mente divaga.
Resolvi que não o perturbaria também, fiquei apenas lá olhando as paisagens e ouvindo a música suave que Hugo tinha colocado. Por um lado era bom ficar ali naquela tranquilidade, mas ficava impaciente quando meus pensamentos se voltavam pelos acontecidos nos últimos tempos.
- Katherine – A voz suave perto do meu ouvido me fez retrair no banco.
Deus! Como meu corpo doía, não sabia quanto tempo tinha ficado naquela posição.
- Edwards – A voz de Hugo ecoa novamente e dessa vez me faz arrepiar.
- Ela está cansada – Outra voz soa e dessa vez tento abrir meus olhos. A mãe de Hugo me olhava com um leve sorriso nos lábios – Olá Katherine.
- Oh oi – Sorrio e desencosto do banco com um leve desconforto. Já havíamos chegado, sua mãe estava ali e eu nem sabia qual era a atual situação de minha aparência no momento.
- Vamos entrar, está frio aqui – Alexa estende a mão para me ajudar e aceito de bom grado.
Estava realmente frio ali, o vento chacoalhava as árvores e fazia as folhas voarem por todo quer canto e então me virei em direção a casa de Hugo... Só tive a reação de abrir a boca com surpresa e vislumbrar aquela arquitetura incrível! Era de madeira e vidro, simplesmente linda.
- Eu tive a mesma reação quando a vi pela primeira vez – Alexa sorri – É linda não é?!
- Talvez seja uma palavra banal para descrevê-la – Sorrio para ela e olho em minha volta. Hugo não estava por perto.
- Ele já entrou com as coisas de vocês – Ela parecia saber o que eu estava pensando, apenas concordei com a cabeça e voltamos a seguir em direção a entrada – Hugo ama esse lugar. Quando ele era menor, tínhamos que ficar indo atrás dele no meio da floresta.
- Devia ser divertido – Sorrio ao imagina-lo correndo quando criança por esse lugar.
- Tem um lago um pouco mais dentro da floresta, você já imagina meu desespero – Ela suspira – Forcei James a ensina-los a nadar logo cedo, apesar de Amy não ter me dado tanto trabalho entrando na floresta.
- E o mais novo, Peter?- Pergunto em curiosidade.
- Para meu desespero, ele consegue ser mais danado que Hugo – Alexa suspira, mas logo gargalha – Vamos entrar.
A casa era quente e aconchegante por dentro, a decoração era impecável e não sabia como eu ia fazer para ir embora daquele lugar, eu já estava apaixonada!
- O banheiro fica ali se precisar, e todos estão comendo na sala – Ela aponta na direção do banheiro e depois para sala – Fique a vontade.
- Obrigada! Vou ao banheiro primeiro.
Entro e logo fecho a porta atrás de mim. Precisava de uns minutinhos sozinha e finalmente respirar, minha aparência como esperado não estava uma das melhores e estava com o rosto bem corado.
- Não acredito que estou aqui – Sussurro olhando para meu reflexo no espelho. Nunca achei que estaria na casa de Alexa e James Helsten e principalmente nunca imaginaria que estaria me apaixonando pelo filho deles.
Quanto tempo meus amores!! Tudo bem com vocês?
Sei que estive sumida do wattpad, mas está bem corrido ultimamente e não estou com muito tempo para escrever e postar aqui.
Vou continuar postando, mas pode ser que eu me atrase com alguns capítulos, então peço que tenham paciência comigo e não desistam da minha história.
Obrigada a todos, espero que tenham gostado desse capítulo e não se esqueçam de votar e comentar.
Beijos ♥😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling for HH •Concluída•
Teen Fiction• Segundo da série "Família Helsten"• Esse livro tem como personagens, Hugo e Amélia Helsten que são filhos de Alexa Becker e James Helsten, personagens do meu outro livro: Anomalia. Não é realmente necessário ler Anomalia para entender esse livro...