17

881 114 8
                                    

17

HH

Minha mente passava aquela frase várias e várias vezes, era para ser algo bom afinal, mas não me deixou nada feliz ou só me irritava por ter sido tão inesperado.

"De todos, acho que você seria a melhor opção para Emily".

Talvez fosse por causa do desafio e por Katherine não concordar na possibilidade de eu ficar com sua irmã, mas com suas palavras parece ter ido todo o interesse que me prendia a Emily.

É claro que não pensei que o que eu sentia pelo anjo perfeito da escola fosse amor. Emily tinha muitas coisas boas e sua aparência certamente atraia atenção de qualquer um, o problema era que o desafio era mais atraente que ela.

- ARGH!

Minha frustração era evidente e ficar trocando de posição a cada segundo não me faria pegar no sono tão cedo, não sei por que disse que passaria no quarto de Amélia. Katherine conseguia me fazer sentir coisas que eu nem mesmo entendia e mesmo sendo tão inteligente, eu não acho que ela saiba o que está me causando.

Miss Bella era quase o meu despertador, suas fofocas eram enviadas cedo e tinha que admitir que aquela pessoa era muito esforçada em falar da vida de outras pessoas.

A dor de cabeça não era surpresa daquela vez, eu praticamente não dormi a noite e minha mente sempre soube me torturar de maneiras diferentes. Às vezes acho que eu deveria escutar minha mãe e ir a um psiquiatra, esses transtornos de humor não está me fazendo bem.

A água do chuveiro caia gelada em minhas costas, o tempo não estava tão bom para fazer isso tranquilamente, mas eu precisava acordar meu corpo e deixa-lo pronto para o dia que teria. Após sair do banheiro, eu me troco rapidamente e pego minhas coisas para ir em direção ao dormitório de Amélia.

O quarto de Amélia não ficava tão distante do meu, mas hoje parecia uma eternidade chegar a sua porta, eu estava um pouco ansioso para saber como aquele dia seguiria.

- Quem é? – A voz de Katherine soou baixo assim que bati na porta.

- O cara mais gato de Reverbel – Digo sorrindo.

- Armand?! – Sua voz soou casual e eu sabia que ela estava brincando, mas aquilo não me pareceu uma brincadeira que eu pudesse rir.

- Nem começa com essas brincadeiras, aquele cara já está me tirando do sério! – Digo irritado e percebo sua expressão mudar.

- O que ele fez? – Sua pergunta era tão inocente e não tinha como ficar bravo com ela.

- Ele é estranho Katherine, toma cuidado perto dele – Eu não podia deixar de alerta-la, as investigações sobre aquele cara ainda não tinha chegado a uma conclusão e até eu saber quem ele era, ela teria que ter cuidado.

- Tudo bem... Mas ele nunca me causou mal ou nada do tipo – Katherine tinha razão, mas isso não significava que ele nunca faria algo.

- Nunca se sabe, só toma cuidado – Digo e encaro aqueles olhos castanhos brilhantes, eles eram tão comuns e tão diferentes ao mesmo tempo.

- Tudo bem Hugo...

- Ótimo! Vamos – Procuro sua mochila ao arredor do quarto e a encontro na poltrona do canto – Amélia a gente está indo para o refeitório.

Lia me responde do banheiro e Katherine me segue para porta. Sua expressão de surpresa era um tanto divertida, ela não devia estar entendo nada e sinceramente... Nem eu.

Falling for HH •Concluída• Onde histórias criam vida. Descubra agora