00
Reverbel Boarding School.
Katherine suspira ao ler novamente o nome do internato na pasta em suas mãos, seus pensamentos seguem para os nomes dos alunos que já estavam no colégio por mais tempo.
Reverbel lecionava os filhos das pessoas mais poderosas do mundo e futuros poderosos também. Quando dizia poderosos, queria dizer presidentes; ministros; CEO de grandes empresas e até princesas e príncipes.
Katherine e sua família nunca poderiam pagar uma escola desse nível, mas quando o internato abriu a primeira bolsa para alunos, Lara não perdeu tempo para falar com uma amiga que trabalhava no colégio e pedir para colocar o nome das filhas na lista.
Foram aceitos apenas cinco alunos para a bolsa de estudos, dois da Inglaterra, um da Coréia, um da França e o último dos Estados Unidos. Isso ainda era difícil e assustador de acreditar, elas realmente tinham entrado.
Kathy e sua meia-irmã Emily eram da Inglaterra e fora extremamente difícil dizer adeus para Lara Edwards, seus olhos azuis encheram de lágrimas ao abraçar Emily e por mais que Katherine não fosse sua filha de sangue, ela a amava como se fosse.
Faltam apenas 10 minutos para pousarmos em Genebra. Por favor, fiquem em seus assentos e coloquem os cintos.
Brussels Air agradece.
A voz da aeromoça a tira de seus pensamentos e suas mãos começam a tremer novamente, Kathy nunca gostou de voar, mesmo só tendo viajado duas vezes de avião.
- Já está acabando Kathy, você consegue! - Emily diz suavemente na tentativa de acalmar sua irmã um ano mais velha.
Kathy morria de medo de altura, por isso insistiu que elas fossem de carro ou ônibus para o colégio, mas a viagem duraria um dia inteiro ou mais, enquanto de avião gastaria apenas 3h30min. Ela teria que enfrentar.
- Como você consegue ficar tão calma? - Kathy a olha impressionada - Estamos nessa grande caixa no céu. No céu Emy!!
Emily gargalha com a atitude da irmã, ela sempre fora tão forte e corajosa para tantas coisas que era engraçado ver ela daquela maneira.
- Apenas fale comigo até pousarmos. Está ansiosa para ver o nosso quarto? - Os olhos da irmã mais nova brilham só de pensar em como ela vai decorar o quarto delas.
- Como você pode pensar nisso, Emy?! Temos coisas mais importantes, certamente o ensino não será igual ao do nosso antigo colégio - Kathy era a séria e focada entre as duas irmãs. Emily era muito inteligente também, mas gostava de curtir a vida.
- A gente se adapta não se preocupe, e convenhamos que você é muito mais inteligente e esforçada.
Kathy era realmente muito inteligente, sempre gostou de estudar e ler vários livros. Sua intenção era ser médica, então não podia dar mole nos seus estudos e entrar em Reverbel seria sua passagem para as melhores faculdades de medicina do mundo. Assim ela espera.
Quando o avião finalmente posou, Kathy pode respirar e parar de apertar o braço de seu assento que deixava seus dedos praticamente brancos pelo seu aperto. Ela agradeceu mentalmente que levaria um tempo para entrar no avião novamente.
Depois de alguns minutos no carro, Reverbel estava lá mostrando toda sua glória com uma estrutura incrível e um pouco intimidadora. As duas irmãs respirou fundo antes de entrar pelos grandes portões do campus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling for HH •Concluída•
Teen Fiction• Segundo da série "Família Helsten"• Esse livro tem como personagens, Hugo e Amélia Helsten que são filhos de Alexa Becker e James Helsten, personagens do meu outro livro: Anomalia. Não é realmente necessário ler Anomalia para entender esse livro...