34

802 89 25
                                    


34

KE

01:19

Eu realmente não ia conseguir dormir tão cedo, não sem antes desligar minha mente de alguma forma ou até meu corpo, que de algum jeito sabia que ele estava no quarto praticamente ao lado.

Quando deu meia noite resolvi ler algo da prateleira do quarto de Amélia, mas não me deixou entretida por muito tempo e logo larguei o livro de lado. Filmes foram a próxima tentativa, mas não demorou muito para perder a concentração também.

Sabia que não deveria estar em frente a porta dele no meio da noite, mas sabia que não ia conseguir dormir até falar com ele. Às vezes odiava estar meio que apaixonada, só estava me trazendo problemas.

Dou leves batidos na porta de madeira em minha frente, mas não escuto nada vindo de dentro. Talvez eu devesse embora e enfrentar uma noite mal dormida.

- Edwards?! – A voz soa baixa atrás de mim e eu paro com meus cuidadosos passos até ao me quarto.

- Oi – Digo e agradeço pelo corredor está um pouco escuro, apenas recebia a iluminação da lua.

- Você bateu na minha porta? – Ele me olha com interesse e encosta no batente.

- N-não – Gaguejo e ele sorri. Bufo antes de dar de ombros e encostar à parede – Não consigo dormir!

- A cama da Amélia não é tão confortável assim? – Ele sorri e tenho vontade de dar um rápido tapa nele. Ele estava caçoando de mim.

- Não é isso e você sabe – Chego mais perto dele e só agora percebo que ele não estava de camiseta, ele levava apenas uma calça de pijama.

- Você sabe que seca um cara, igual a um cara secando uma mulher em uma roupa provocante? – Ele levanta sua sobrancelha e me olha sério. A essa altura ele já era capaz de ver minhas bochechas se avermelhando mesmo na pouca luz daquele lugar.

- Desculpe! – Digo e me viro para voltar ao quarto de Lia.

- Gostaria que você estivesse com algo provocante também ou que tivesse sem sua blusa, algo como aconteceu na nossa pequena aventura – Ele diz sorrindo.

Assim que ele diz a última palavra, eu avanço para gritar alguma coisa, mas ele coloca sua mão na minha boca e me puxa para seu quarto. Minhas costas encosta na porta dele e Hugo me observa por alguns segundos, eu também estava paralisada no lugar.

- Estava querendo acordar meus pais? – Ele diz sussurrando e tira sua mão dos meus lábios.

- Você que me provocou, pervertido! – Afasto meu corpo do dele e dou uma olhada em seu quarto.

Hugo ascende a luz e consigo ver cada detalhe de seu quarto. Sua parede levava bastante fotos de paisagens incríveis e de prédios com uma arquitetura fantástica, no meio do quarto ficava uma cama grade e ao lado um criado mudo com um abajur com várias figuras muito bem desenhadas de super heróis.

- Isso vem do meu pai – Ele sorri e senta na cama perto do criado mudo – Ele sempre gostou de quadrinhos e me deixava ler os deles quando era criança. Acho que passei a gostar também – Ele dá de ombro e sorri para mim.

- Eu gostei. Nunca acompanhei os quadrinhos, mas sempre gostei dos filmes – Digo e sento ao lado dele na cama – Gostei da decoração do seu quarto, principalmente das fotos.

- Eu tirei cada uma delas – Ele diz como se estivesse orgulhoso daquilo, na verdade deveria estar mesmo, aquelas fotos eram incríveis.

- Sério?! Cada uma delas?! – Levanto da cama e vou vê-las mais de perto – São incríveis, Hugo.

Falling for HH •Concluída• Onde histórias criam vida. Descubra agora