18

860 116 8
                                    


18

KE

Estou em Reverbel há dois meses quase, mas já foi o suficiente para experimentar coisas que antes eu não teria oportunidades. Não podia negar o quão bom era estar ali, por causa do caminho que eu queria tomar e mesmo tendo que lidar com certos tipos de pessoas, eu tinha que pensar que isso era um teste para ter que lidar com as mesmas lá fora.

Hugo Helsten me fez sentir medo e decepcionada no primeiro dia de aula, eu não queria acreditar que duas pessoas tão marcantes poderia criar alguém tão desrespeitoso. Foi isso o que eu achei pelo menos, foi isso que ele quis mostrar para mim, por isso era tão estranho vê-lo se comportando de outra forma.

Enquanto eu caminhava para a biblioteca e pensava nessas coisas, ainda era difícil não notar os olhares em minha direção, a súbita mudança de Helsten comigo deixou muitas pessoas curiosas.

- Kathy! – Lilian quase grita meu nome quando entro na enorme biblioteca – Como está seu pé?! Eu ainda não concordo de você não contar isso para sua mãe!

- Não se preocupe Lilian, eu estou bem e já vou tirar essa tala na semana que vem – Tento acalma-la. Lilian precisava ocultar isso de Lara.

- Assim espero! E não me peça para fazer isso novamente! – Lilian demandava enquanto apontava seu dedo para mim.

- Nem ousaria! – Digo e sorrio.

- Tudo bem! Vou te deixar estudar e estou atarefada hoje – O sorriso alegre volta para seu rosto e ela me olha por mais um segundo antes de deixar a biblioteca.

Lilian se importava tanto com a gente, agora entendia por que Lara não surtou totalmente quando viemos para cá, ela confia em Lilian e infelizmente eu já fiz com que ela mentisse para Lara.

Não acho que era difícil dizer quanto tempo eu tinha ficado na mesma posição, Meu corpo já estava dolorido. Eu fiquei tão concentrada nos trabalhos que tinha que fazer, e acabei perdendo a noção da hora. Não estava acostumada a deixar lições se acumularem, Reverbel exigia mais de mim e não estava sendo fácil acompanhar.

- Você lembra que tínhamos compromisso, não é?! – A voz de Hugo soa baixo perto do meu ouvido me assustando.

- Eu lembro! Eu não faça isso novamente, você me assustou! – Digo com a mão no meu coração.

- Foi o meu castigo – Helsten dá de ombros – Sua irmã estava preocupada, você não apareceu no refeitório.

- Droga! – Praguejo e olho no relógio do celular – Eu realmente perdi a noção do horário.

- Percebi – Hugo abre um largo sorriso. Era impossível não encarar aqueles dentes perfeitos e não era sempre que ele deixava esse lado surgir – Não se preocupe, eu a avisei e disse que você ia estudar comigo.

- Ela disse se ia dormir no nosso quarto hoje? – Digo preocupada, a gente só tinha se encontrado na hora do almoço.

- Ela estava indo no quarto de uma amiga e depois ia para o dormitório de vocês – Parece que ele tinha resolvido tudo afinal.

- Tudo bem, obrigada – Agradeço e começo arrumar minhas coisas – A gente poderia estudar aqui, não tem quase ninguém.

- Poderíamos, mas minhas coisas estão no quarto e sua janta também, então sem desculpas! – O tom autoritário volta em sua voz e eu não consigo esconder uma risada – O que foi?!

- Nada Hugo Helsten! Podemos ir?! – Ao dizer isso ele me olha por meros segundos e pega minha mochila.

- Podemos Katherina Edwards.

Falling for HH •Concluída• Onde histórias criam vida. Descubra agora