31

920 93 21
                                    

31

HH

Seus olhos brilhavam ao ver cada canto daquele lugar, era engraçado e prazeroso de ver a reação de Katherine. O lugar já era conhecido, passava por aqui sempre que vinha de carro e mesmo conhecendo aquele lugar, tinha que admitir que era sempre interessante ver aquelas ruas e pequenos estabelecimentos decorados com perfeição.

Por um momento depois de minha proposta, achei que isso não daria certo, mas vê-la sorrir daquela forma e me agradecer toda hora que via algo fascinante, tinha que admitir que nunca achei que estava fazendo uma coisa tão certa.

- Talvez esse seja meu lugar favorito - Kathy diz ainda olhando na janela enquanto estacionava o carro para passear pela cidade.

- Você não conhece muitos lugares ainda, mas esse está na minha lista de favoritos também - Digo e pego sua mão para seguir a viela. Katherine hesita por um momento, mas logo segura minha mão com mais firmeza.

- Já viajou bastante? - Seus olhos seguiam tudo em sua volta enquanto ela fazia a pergunta.

- Digamos que sim, gosto de conhecer lugares diferentes - Dou de ombros e viro a esquina da rua de pedra.

- Quais são os seus favoritos? - Seu rosto estava virado para mim agora e ela me olhava com verdadeiro interesse.

- Jerusalém, Dubai, Nova Zelândia e mais alguns. Na verdade acho que me pego fascinado por todos os lugares e com a arquitetura de cada um deles - Sorrio para mim mesmo - Acho que todos são os meus favoritos.

- Talvez seja isso - Edwards diz, mas parecia ser um comentário só para ela.

- O que? - Pergunto confuso.

- Você me mostrou todos os lugares que te interessavam durante essa viagem e a maioria era edifícios - Ela sorri novamente como se tivesse descoberto algo importante - Já pensou em arquitetura?

Paro por um momento e olho para ela. Já havia pensando em várias possibilidades, arquitetura e Engenharia civil já tinha passado pela minha cabeça, mas nada parecia tão certo, ainda sentia que os decepcionaria.

- Talvez - Digo e volto a caminhar - É algo que gosto, mas não que eu tenha certeza.

- Poderia tentar - Ela de ombros e olha para a vitrine da loja - Você desenha?

- Um pouco - Sorrio ao lembrar que tinha um desenho dela em algum dos meus bloquinhos.

- Você está mentindo! - Katherine me acusa e para no meio da rua - Conhecendo você e sua família, poderia ter certeza ao afirmar que você desenha com perfeição e quero que me mostre alguns deles.

Era engraçado a ver franzir a sobrancelha quando estava determinada para alguma coisa, e como gesticulava com as mãos quando estava querendo provar um ponto.

- Talvez - Sorrio e a puxo para meu lado, sem protestar, Katherine segue ao meu lado até a loja de doces no final da rua.

L'ÉCLAIR DE GENIE

A loja exibia vários doces em sua vitrine e não tinha como não entrar e pedir alguns sabores. Eu poderia mostrar cada ponto que me interessava naquele lugar e talvez teríamos que ficar dias aqui para ter certeza que aproveitasse o que aquele lugar tinha a oferecer.

- Eu sei que deveríamos voltar para o carro, mas como abandonar esse lugar?! - Edwards dizia e logo em seguida voltava a comer seu doce enquanto andávamos para outros pontos da minha lista.

Falling for HH •Concluída• Onde histórias criam vida. Descubra agora