35

819 88 14
                                    

35

HH

- Está na hora, Bela adormecida - Além da voz perturbadora, uma mão me sacode na cama. Ele só pode estar de brincadeira comigo.

- Vai a merda Noah!! - Grito e ouço-o rindo.

- Já está tarde e sua mãe pediu para te acordar - Ouço ele mexendo em alguma coisa e tiro rapidamente a coberta da cabeça. Noah continuava o mesmo, alto, cabelo raspado e agora com mais músculo por causa da escola.

- Estou acordado - Murmuro e ele se vira para mim.

- Você não é de levantar tarde, fez alguma coisa ontem que o deixou cansado? - Ele me olha com interesse e ri.

Noah sempre foi muito observador e tinha a característica de falar qualquer coisa em sua mente e muitas vezes não ligava como isso afetaria a outra pessoa, igual a Peter.

Tiro a coberta de cima do meu corpo e levanto da cama, o dia parecia estar melhor hoje, não ensolarado provavelmente, mas parecia não estar ventando tanto lá fora.

- Não me ignora - Noah começa a dizer novamente - Eu vi a boneca lá fora, eu sei que aconteceu algo e ainda mais por ela está na sua casa.

Katherine tinha razão em dizer que ninguém a notava, não sei se isso me deixava contente ou com raiva. Eu tinha sido um desses, infelizmente só consegui notar ela depois.

- Não aconteceu nada - Digo e continuo olhando as árvores pela janela.

- Ela deve ser bem difícil, já que você teve que trazer ela até a sua casa - Noah senta na cadeira perto da minha mesa e continua provocando. Ele sempre fora um ótimo amigo e primo, mas nunca soube quando calar a boca - Encontrei uma amiga sua também. Katherina, eu acho.

Em um instante tirei meus olhos da árvore e voltei para ele. O sorriso já estava esboçado em seu rosto e ele me olhava com interesse.

- Ela disse que é sua amiga, mas não me lembrava de você ter muitas "amigas" - Ele praticamente sabia o que estava acontecendo, só estava esperando sair da minha boca.

- É Katherine e o que você disse a ela? - Chego mais perto dele e ele se levanta.

- Apenas que você não tinha muitas amigas, pelo o que eu me lembro você já pegou Luna e Olivia, e duvidava que ainda não tinha acontecido nada com aquela loira - Ele dá de ombros e com raiva, eu o empurro contra a estante do meu quarto.

- Qual é o seu problema Noah?! É incrível como você nunca cala essa sua boca - Faltava pouco para eu não acertar seu olho.

- Ia ser interessante ver quem ganharia essa briga, mas a tia Alexa não ia curtir muito e sabe Deus o que a minha mãe faria - Ele empurra meu braço que o mantinha preso na prateleira e me encara - Qual é?! Diz o que está acontecendo.

Olho ele por alguns segundos e suspiro antes de desabar na cadeira que ele estava sentado antes.

- Katherine. É por ela que estou interessado e não pela sua irmã, não mais pelo menos - Suspiro mais uma vez e olho para o teto. Aquilo era uma dor de cabeça.

- Só por que eu achei que ia me dar bem esses dias, você não viu como ela me olhou - Ele sorri e tenho vontade de avançar nele novamente - Ei Ei! Eu não vou fazer nada! Nada que ela não queira pelo menos.

- Noah!! - Grito com ele e ele gargalha. Ele sempre soube como me provocar, parecia o seu pai provocando o meu.

- Espera ai - Ele me olha confuso - Você disse que ela era irmã da boneca?

- Meia irmã. Ninguém imagina não é?! Elas são tão diferentes - Sorrio com a cara dele.

- Acho que devo alguma desculpas a ela - Ele diz e se joga na minha cama - Pode ser que o que eu disse, pode ter a magoado.

- Você acha?? Ela estava comigo essa noite, por isso eu acordei tarde - Não conseguia nem imaginar o que Katherine está pensando agora - Você disse que já tinha ficado com Luna e Olivia e ainda estava tendo algo com a irmã dela.

- Eu não sabia!! Não sabia que o pombinho estava com aquela pombinha durante a noite, estava apostando na loira - Noah tenta se defender.

- Agora você sabe e não aconteceu nada do que você está pensando - Digo e vou até meu armário para pegar uma muda de roupa.

- Quer dizer que você passou a noite inteira sem fazer nada? - Ele me olha com a sobrancelha levantada e um sorriso nos lábios.

- Rolou beijos, mas nada mais, além disso... Katherine é diferente - Sigo para o banheiro e fico pensando no que eu tinha acabado de falar.

- Oh! Você está totalmente apaixonado por ela - Ele gargalha - Nunca achei que veria isso.

- Não seja um idiota! E o que você falou para ela só ajudou a ferrar com tudo - Eu não tinha nem como dizer que ele estava mentindo, uma parte do que ele falou era verdade.

- Eu vou me desculpar com ela e foi mal Hugo, você sabe que não tenho muito controle do que falo. Minha mãe já está com vergonha de me levar para qualquer lugar que ela vai - Ele revira os olhos e sorri. Noah era muito apegado a tia Amy, mais que ao seu pai.

- Não podemos culpa-la não é?! - Sorrio e fecho a porta do banheiro.

- Acho que vamos falar sobre aquele outro assunto outra hora, certo?! - Noah grita e demora um segundo para eu me lembrar do que se tratava.

- Ainda hoje!

Com tudo acontecendo eu tinha me esquecido que pedi para Noah procurar tudo sobre Armand. Eu realmente esperava que ele tivesse encontrado, não engolia aquele cara e não ia permitir que ele ficasse perto de Katherine novamente.

Hello amores!!

Capítulo não muito grande, mas quis atualizar logo a história...
Espero que tenham gostado, não se esqueça de votar e comentar!!

Volto mais rápido dessa vez. Beijos 😘♥♥

Falling for HH •Concluída• Onde histórias criam vida. Descubra agora