15

901 108 10
                                    


15

HH

Os dois dias de emoção acabaram e o resultado foi agradável apesar das circunstâncias, creio que todos vão concordar comigo nessa parte.

O grupo de Amélia Helsten ganhou em primeiro lugar, ninguém pode subestimar a mente daquela menina, por isso foi escolhida como capitã. O segundo grupo a garantir seu posto foi o de Julie (Uma das Barbies), mas mesmo garantindo o segundo lugar, eles não levaram a melhor por ter deixado a bolsista americana para trás.

E então o terceiro grupo, o nosso querido HH chegou trazendo Katherine Edwards nas suas costas por causa do pé machucado dela. Ele não é um príncipe?!              * Gritos internos*

Eles conseguiram pontos extras e a gente conseguiu uma cena bem fofa de Hugo ficando vermelho com os agradecimentos de Katherine, Helsten ainda pode conseguir ganhar Emily por causa de suas boas ações.

Sobre os demais grupos... Acho melhor não comentar nada, mas parabéns a todos que se esforçaram, tentem fazer o mesmo esforço quando for escolher o que vestir para ir ao refeitório, estamos observando coisas desastrosas ultimamente.

Obrigada a todos.

Miss Bella.


Aquilo só foi por causa do grupo, certo?!

Não tem nada a ver com Katherine em si, não tem nada a ver com meu coração disparando quando eu achei que algo tinha acontecido com ela ou quando eu senti o ar de sua risada no meu pescoço ou quando ela me disse que a gargantilha era da sua mãe.

Eu realmente estava caindo no clichê?!

Discutíamos todas as vezes que me encontrava com ela e muitas vezes eu não estava sendo justo, mas era inevitável não trocar palavras tortas com ela. E ainda tinha Emily, aquela garota com os cabelos de ouro e olhos claros, Emily era perfeita e talvez por isso eu já não me sentisse tão atraído.

Katherine tinha me agradecido com tanta sinceridade no olhar, que eu podia facilmente carrega-la ainda por mais tempo, mas com cuidado eu a coloquei na maca e logo Emily ficou ao seu lado fazendo várias perguntas.

Minha mente começou a perambular pelos acontecimentos do nosso dia, eu estava exausto e cansado como nunca, carregar Katherine não foi tranquilo, mas me sentia melhor quando era eu quem a estava levando. Não aguentei mais nenhum segundo e cai no sono e dessa vez em uma cama confortável.

- Acorda Hugo – Uma voz suave falava bem perto do meu ouvido.

- O que foi Lia? – Digo sem ao menos levantar minha cabeça.

- O que você vai fazer hoje? – Lia diz animada.

- Dormir, dormir – Levanto minha cabeça para olha para ela – E dormir.

- Ou poderíamos fazer outra coisa!

Às vezes eu me surpreendia com a disposição de Lia, ela era sempre a mais animada para brincar quando éramos criança e eu quase não conseguia acompanha-la, meu pai sempre diz que ela puxou isso da nossa tia Amy.

- Tipo o que, Amélia? – Acaba sendo impossível evita-la.

- Poderíamos ver um filme hoje, chamar toda a galera para cá – Lia dá de ombros, como se fosse uma idéia casual.

Falling for HH •Concluída• Onde histórias criam vida. Descubra agora