11

876 102 7
                                    


11

HH

Agora eu entendia porque Hale usou a comida para provocar Katherine, ela realmente comia bem e não se importava se era uma garota ou de causar uma boa impressão para os garotos na mesa. Era bem divertido vê-la comer, nunca achei que mulheres deveriam esconder sua apetite de qualquer maneira.

Perdi a noção do tempo enquanto estávamos na mesa, comendo e lembrando-se da nossa pequena aventura de horas atrás, chegamos a uma conclusão de que se Emily estivesse lá dentro, ela provavelmente não estaria com a gente nesse momento.

- Pessoal temos que ir agora! - Luna diz quase pálida ao olhar para seu relógio.

Estava tarde e perdíamos pontos por passar do horário permitido para ficar fora de Reverbel. Katherine também ficou pálida, para ela e Emily era ainda mais complicado, pois eram bolsista e provavelmente seriam suspensas ou expulsas.

- Eu vou com Adam e Jordan, tudo bem Kathy? - Emily a olha e dessa vez espera que sua irmã concorde.

- Tudo bem - Edwards assente e a irmã entra animada no carro de Adam.

- Vamos entrando meninas! - Olívia diz animada ao entrar em seu carro, nunca tive coragem de andar com ela. Me chamem de covarde, mas aquela menina era louca.

- Eu posso ir com você? - Katherine diz tão baixo que foi difícil entender - Eu não posso ir com ela novamente, eu vou chegar vomitando lá. Isso se eu chegar viva!

Sorrio ao vê-la surtando daquele jeito, eu poderia dizer não e fazê-la enfrentar aquele pesadelo, mas não seria justo da minha parte, já que nem eu ouso ir com Olivia.

- Lia! - Grito e minha irmã me olha - Edwards vai comigo, nos encontramos lá - Lia sorri e assente. Olivia mal espera Amélia entrar e já sai em alta velocidade.

Katherine entra no meu carro e percebo um pouco de seu desconforto, ela devia estar desesperada mesmo para me pedir carona. O caminho estava indo bem tranquilo, Edwards só observava cada parte do carro, mas não falava nada.

- Gosta de carros antigos? - Canso do silêncio e tento fazer com que ela fale.

- Acho que sim - Ela diz e eu a olho sem entender bem, então ela continua - Meu pai fazia coleções de miniaturas de carros e tem algumas específicas de carros antigos. Tenho quase certeza que tem uma miniatura do seu carro na coleção dele.

- Legal! E ele coleciona ainda? - Estava curioso sobre sua família, eu conversava mais sobre outros assuntos com Emily.

- Ele faleceu quando eu tinha 7 anos - Sua voz era bem suave, mas tinha um leve tom de tristeza em suas palavras.

- Oh sinto muito - Por mais que discuto com meus pais, era bem difícil imaginar uma vida sem eles.

- Tudo bem. faz um tempo, mas ainda faz falta - Seus lábios se curvam em um leve sorriso enquanto ela olhava para mim.

O restante do caminho foi mais tranquilo, ela me falava quais eram os modelos de miniaturas que seu pai tinha e sem surpresa nenhuma, a coleção tinha o carro do meu pai também.

Por sorte e por passar em alguns sinais vermelhos, conseguimos chegar a Reverbel a tempo e ninguém foi prejudicado. Lilian que nos recebeu e pelo jeito que falou com as duas irmãs, elas eram bem amigas.

- Obrigada pela carona - Katherine diz rapidamente, como se fosse palavras constrangedoras. Porém contando com meu surto da última vez que ela me agradeceu, não posso culpa-la.

Falling for HH •Concluída• Onde histórias criam vida. Descubra agora