05

863 109 1
                                    


05


KE

Era inevitável não dar de cara com Hugo Helsten no intervalo, ainda mais quando você senta-se à mesa da sua irmã Amélia Helsten, mas foi impagável ver sua cara assim que ele me viu sentada com sua irmã. Hugo surpreendentemente ficou calado quando uma amiga de sua irmã perguntou se ele não ia me cumprimentar, tive que intervir e dizer que já nos conhecíamos.

Durante nosso tempo ali percebi como Hugo e o outro garoto alto e loiro olhavam para Emily, Hugo tentava disfarçar, mas o outro garoto deixou bem óbvio seu interesse por Emy e isso me deixou simpatizar pelo o outro amigo de Helsten que não parecia ter segundas intenções enquanto falava conosco.

Helsten demostrava ser uma pessoa diferente daquela que eu conheci nas duas aulas de hoje e até durante nossa corrida. Quando ele se ofereceu para nos dar um tour nesse lugar, tentei negar na hora e de um jeito que não transmitisse que eu queria ficar longe dele e que ele ficasse longe de Emily, mas ela amou a ideia como esperado.

As demais aulas foram atrapalhadas por estar com a cabeça no que tinha acontecido e eu só culpava Hugo ainda mais, por sorte não tivemos mais aulas juntos hoje e finalmente poderia ir para o dormitório repassar tudo o que aprendi.

- Você não vai jantar Kathy? Está com a cara nesses livros faz um tempo! – Emily diz em um tom de incomodo.

- Estou atrasada em Química, Emy! – Digo exasperada.

- Você nunca está atrasada em nada, como pode estar atrasada em química? – Sua cara de confusa me fez rir.

- O conteúdo é mais intenso aqui e minha professora não é nada fácil, só tenho medo de não conseguir – Um certo alguém me atrapalhando também não tinha me ajudado em nada, mas manteria isso em oculto.

- Só foi o primeiro dia de aula hoje, não se torture tanto – Emy passa suas mãos pelos os meus cabelos, as vezes acho que ela é a mais velha entre nós duas – Vou indo na frente, se estiver na duvida de como chegar no refeitório apenas me liga.

- Tudo bem engraçadinha pode indo! – Mostro a língua para ela e ela deixa o quarto.

Depois de finalmente terminar minha sessão de estudo, olho para meu relógio e percebo que já estava um pouco tarde e todos já estariam no refeitório jantando. O problema era que não queria ir para o refeitório, mas também não queria morrer de fome no quarto, minha barriga já estava cansada de gritar por comida.

Decido enfrentar de cabeça erguida, isso se eu chegar ao refeitório é claro, mas tentaria de qualquer forma e teria que ser sem pedir ajuda a Emily. Tranco a porta e sigo pelo longo corredor até chegar às escadas, nossos dormitórios não ficavam tão no alto, descíamos dois lances de escadas no máximo e eu como de costume as descia correndo.

Descer as escadas em uma velocidade um pouco rápida, te dá grandes chances de descer rolando até o último degrau, mas nunca me importava com os gritos de Lana me alertando que isso ia acontecer. Talvez parasse de fazer aquilo, quando eu finalmente rolasse da escada.

Bom, saberemos assim que eu parar nos últimos degraus...

Eu jamais correria na escada novamente!

Isso já está decidido!

Por sorte faltava poucos degraus e tentei proteger minha cabeça de rachar em uma das quinas do degrau.

- Merda! – Praguejo quando paro e sinto uma dor no meu braço.

Outro ponto positivo é que todos estavam no refeitório, não seria humilhada até o fim do ano por causa disso.

Falling for HH •Concluída• Onde histórias criam vida. Descubra agora