01

1K 124 4
                                    

01

Bom dia Alunos de Reverbel

Estamos em mais um ano letivo, um novo ano e espero que não tenha sentido minha falta enquanto estávamos de férias. Bom, eu sei que sentiram.

*Novidades em Reverbel*

Reverbel abriu um programa de bolsas, pois é agora teremos uma classe baixa em Reverbel. Quem diria?!

Mas ontem no jantar de boas-vindas conhecemos mesmo que de longe as alunas bolsistas da Inglaterra. Fontes dizem que são irmãs, mas as diferenças entre as duas são notáveis, enquanto uma esbanjava perfeição com seus cabelos loiros e olhos azuis, a outra esbanjava na comida.

Mudando de assunto, vocês estão ansiosos para ver o quão gato está o nosso HH? ! (gritos) E claro a sua gêmea vai nos fascinar com seus longos cabelos e roupas fashion.

Fiquem atentos para mais novidades e tenham um bom dia de aula.

Miss Bella, sua melhor fonte de informações.

Raios de sol ultrapassam a minha janela me fazendo acordar, eu sabia que ela seria um bom despertador. Emily dormia tranquilamente na outra cama, ela devia estar muito cansada depois de tanta euforia ontem, não foi fácil convencê-la a dormir.

O relógio marcava 05h30min, mas só teríamos que ir para o refeitório a partir das 8hrs para o café da manhã, então eu teria mais um tempinho antes de me arrumar.

O clima parecia estar tão agradável lá fora, em casa quando amanhecia assim era perfeito para uma boa corrida pelo nosso bairro, sempre foi calmo por lá. E por que não correr pelos arredores do campus, provavelmente seria bom perguntar se isso é permitido, mas caso não fosse eu apenas voltaria para o dormitório.

Coloco minha velha roupa de ginastica e meus tênis de corrida não tão novos, eu amava correr e isso afetava os meus tênis. Lara já estava cansada de me dar tênis novos e não podia culpa-la, ela sempre queria me dar um vestido ou algo mais legal de natal.

Saio do quarto sem fazer muito barulho e sigo para fora do prédio, outro lado bom de correr ao arredor é que me permitiria conhecer mais esse lugar enorme e tentar memorizar os lugares para não me perder futuramente, eu não podia evitar só era péssima com direções.

Aquele lugar sem sombra de duvidas era muito lindo, com alguma esperança eles vão deixar a gente explorar esse lugar nos fins de semanas, isso dependendo de quão atrasada eu posso estar comparada a eles.

O clima realmente estava bom, o ventinho gelado batia no meu rosto e me fazia ficar mais acordada, mesmo com a touca da minha blusa cobrindo minha cabeça o clima estava bom o suficiente para não sentir tanto calor. Meus olhos fita aquele céu azul por meros segundos antes de eu bater forte em alguma coisa dura e me jogar no chão.

Tinha batido em uma arvore?

Ou em uma parede?

- Você está louca!

Espere, arvores e paredes não falam!

- Você não corre e olha para o céu, o quão estupida você é?! – A voz daquela pessoa soava alta e autoritária, pelo seu sotaque ele também era britânico.

Levanto meu olhar para ele, mas sua cabeça estava baixa enquanto batia em sua calça para limpar a sujeira nelas. Seu rosto estava sendo ocultado por seu capuz e praguejei baixo, queria ver o rosto daquela pessoa ignorante que nem ao menos perguntou se eu estava bem.

Falling for HH •Concluída• Onde histórias criam vida. Descubra agora