03

906 119 12
                                    

03

K.E

A aula de biologia superou minhas expectativas, mesmo com aquela pessoa sem educação do meu lado. O engraçado é que estava ansiosa para conhecer os gêmeos Helstens, tinha esperança que eles fossem igual aos seus pais e isso seria um sonho sendo realizado.

Amélia Helsten ainda não tinha cruzado meu caminho e eu realmente esperava que ela não fosse igual seu irmão, ia ser muita decepção para um dia só. Deve haver algo errado com esse garoto, não era possível que seus pais o tenha criado dessa maneira.

- Não se esqueçam das lições de casa que eu passei, pegarei na nossa próxima aula. Tenham um bom dia.

Com isso todos os alunos se levantam e saem pela porta, Hugo não perde um segundo para sair do meu lado e ir para fora também. Respiro fundo e finalmente saio da sala.

A sala para aula de química não estava tão longe para minha alegria, não poderia me dar o luxo de me perder justo para aula de química. Ao chegar na porta da sala, vários alunos estavam tampando a passagem enquanto conversavam naturalmente.

- Licença, por favor – Fala muito baixo por meu gosto, não gosto de parecer temerosa. Mesmo se eu estivesse.

- Me desculpe não ouvi você – Uma garota alta e com os cabelos longos diz – Talvez você esteja com algum pão em sua boca.

Oh ok! O primeiro ato de bullying contra mim.

- Talvez eu esteja com o seu cérebro na minha boca, isso explicaria tudo – Retruco e vejo sua cara ficar em um tom de vermelho nada agradável. Forço minha passagem por ela e sento rapidamente.

Foco no pensamento de que isso apenas duraria um ano, talvez fosse o preço a pagar por ter entrado aqui, mas realmente não importaria se no final eu conseguisse entrar em uma boa faculdade. Isso era o que importava por enquanto, teria apenas que controlar minhas emoções.

- Pegou as mesmas aulas que eu, Edwards? – A mesma voz que atormentou minha manhã soou não muito longe de mim.

Praguejo baixo antes de me virar em sua direção. Ele estava no canto da sala com corpo virado em minha direção, fazendo com que suas costas ficasse encostada na parede. Seu sorriso me fez querer voar em seu pescoço, mas eu não poderia nem sonhar em fazer isso.

- E por que você acha isso, Hugo Helsten? – O encaro e espero sua resposta.

- Talvez fosse o jeito que você olhou para mim quando entrei na aula de biologia – Ele dá novamente aquele sorriso de lado – Ou o modo que você tentava evitar olhar minha escala de horário quando eu abri ao seu lado. Estava tentando não parecer tão fascinada pela minha presença?

- Oh Deus – Olho para ele desacreditada que aquilo saiu de sua boca – Vocês ricos perdem o bom senso quando tem muito dinheiro?! Se essa aula não fosso tão importante, eu realmente trocaria para não ficar no mesmo ambiente que você.

Seus olhos me fitavam com interesse e isso me causou enjoo, não queria nada com ele, no momento queria apenas distancia dele e qualquer um que fosse igual a ele.

- Podem entrando todos vocês – Uma senhora entra na sala e fazem todos os que ainda permaneciam fora da sala entrar – Todos já se conhecem, então não precisam de apresentações. Vamos dar inicio a aula.

Suspirei aliviada por ela não se dar o trabalho de me apresentar, pelo menos não teria que passar por aquele constrangimento novamente. Essa aula realmente poderia ser boa, Hugo já não estava mais tão perto de mim igual na aula de biologia e isso facilitava minha concentração.

Falling for HH •Concluída• Onde histórias criam vida. Descubra agora