36 (Capítulo completo)

861 94 15
                                    


Estou aqui novamente para entregar praticamente mais 1.000 palavras. Decidi manter em um capítulo só, então vai ter um "••" para informar onde começa a nova parte para que já leu.
Espero que gostem!

36

KE

Todos decidiram andar pelo arredor do chalé e eu estava mais do que animada para conhecer cada canto daquele lugar, mesmo com o risco de me perder em algum canto.

A paisagem era maravilhosa e algo fazia um combo maravilhoso​ no meio daquelas árvores, não me surpreendia que aquele lugar era um dos favoritos de Hugo.

Hugo Helsten ainda não tinha aparecido e Noah também não tinha dado o ar de sua graça. Mesmo sendo bonito daquele jeito, o que saia de sua boca tendia estragar o humor de qualquer um.

Ainda pensava no que ele disse sobre Hugo e as outras garotas, não que eu achasse ele um santo e sabia que tinha intenções com minha irmã, mas ainda sim doía em saber.

Não tinha como negar que estava apaixonada por ele e todas as vezes que estávamos juntos, eu sentia que Hugo tinha os mesmos sentimentos que o meu ou algo muito parecido.

- Katherine – A voz me faz saltar no lugar e Noah sorri – Desculpe, não quis assusta-la. Você estava tão perdida em pensamentos, duvido que tenha percebido que seu grupo está bem a frente que você.

- Eu dou um jeito para encontra-los – Digo ríspida.

- Me desculpe – Ele diz novamente e eu o olho – Pelo o que eu disse antes. Não sabia que estava com H e tendo sempre a falar mais do que deveria.

- Percebi. Mas quem te falou com estou com Hugo? – Digo e ele me olha com curiosidade.

- Estou começando a entender porque Hugo escolheu você – Ele sorri e segue mais próximo ao lago – Venha. Vamos sentar aqui.

Ainda que hesitante, eu o sigo e sento ao seu lado perto do lago. Mesmo com o tempo melhor que ontem, o vento gelado ainda persistia e fazia subir algumas folhas caídas no chão.

- Não sei bem o que está acontecendo entre vocês, Hugo não ia entrar em detalhes comigo, mas estava estampado na cara dele que ele gosta de você – Seus olhos não saiam do lago enquanto ele conversava comigo – Hugo sempre teve seus problemas e não sabia bem lidar com seu temperamento, mas ele mudou muito e estou surpreso por ele gostar de verdade uma garota.

- Às vezes temo o que Hugo fez no passado. Não nos demos bem quando nos conhecemos pela primeira vez, ele sabe ser mal educado e irritante – Reviro os olhos e Noah ri – Mas não consigo imaginar Hugo fazendo algo tão ruim. Ele consegue ser atendido, gentil e protetor com quem se importa.

- Não que seja algo abominável, mas creio que um dia ele te conta como era antes – Ele diz e pega um gravetinho que estava ao seu lado e começa a riscar a terra – Nunca questiono as coisas que ele me pede ou faz, nem mesmo quando me pede para procurar tudo sobre a vida de um cara, ele sempre tem algum motivo.

- Ele te pediu isso? – Pergunto com interesse. Quem era esse cara?!

Noah hesita e pensa por um segundo, provavelmente percebe que mais uma vez falou mais que do que deveria.

- Às vezes fico pensando que você vai ser um péssimo espião, se assim querer seguir uma carreira do tipo – Hugo aparece de algum canto e me assusta com sua presença – Você abriria a boca rapidinho.

- Trabalho é diferente, eu não vou precisar abrir minha boca enquanto estiver socando a cara de algum indivíduo – Noah dá de ombros e sorri – Achei que ela fosse sua garota. E saiu sem querer.

Falling for HH •Concluída• Onde histórias criam vida. Descubra agora