20
Author
Ainda chovia lá fora e mesmo com o vento gelado fazendo meu corpo tremer por falta de um agasalho mais quente, eu ainda amava aquele clima. Poderia ser por causa dela, o inverno era sua estação favorita e isso ainda me surpreendia - Garotas gostavam do verão e dos vestidos que poderiam usar, mas ela gostava do inverno.Rose nunca foi como as outras mulheres, eu tive certeza disso quando ela escolheu ficar comigo. Sua família era bem de vida e estavam sempre com outras famílias do mesmo nível, arrumar um pretendente com a mesma condição não era nada difícil, mas Rose parecia não se importar.
A primeira vez que a vi, foi também a última vez que pensei em outra mulher. Isso poderia ser um exagero já que eu tinha 16 anos, mas depois de anos eu estava certo, Rose foi a única.
Seu cabelo castanho por mais que comum, era o mais bonito do que todas as outras, seus olhos cor de mel faziam meu corpo parar e somente fita-los e isso acabava me atrapalhando quando eu tentava concertar o telhado da casa dela. Seu pai certamente estava furioso, pois eu já fazia três dias que eu trabalhava no seu telhado, ele não sabia que eu poderia ter concertado no mesmo dia, mas eu não podia perder a chance de ver aquela donzela.
Rose dizia que torcia pelo telhado demorar para ser concertado ou outra coisa da casa desse algum problema, da mesma forma que eu estava encantado por ela, ela estava encantada por mim. Por sorte o pai dela gostou do meu trabalho e me pedia para concertar mais coisas de tempos em tempos.
Nosso primeiro beijo foi no Jardim enquanto seus pais tinham saído de casa. Sentia-a tremendo perto do meu corpo, mas ela não hesitou nem por um segundo.
Será que era possível se apaixonar por uma pessoa tão rápido?!
Naquele momento era como se eu tivesse certeza de que minha vida serviria para fazê-la feliz. Não importava nosso status social. Não importava que seus pais nunca nos deixassem ficar juntos. De algum modo nós daríamos um jeito.
- Eu já posso ficar apaixonada por eles?! - Katherine diz emocionada.
- Você gosta desse tipo de romance, não é?!
Hugo provavelmente estava certo. A história de Patrick poderia ser um clichê por ter tantos livros com um enredo parecido, mas nem sempre elas são verdadeiras.
- Acho que gosto de todos os tipos de romance - A garota responde olhando para as pequenas luzes no horizonte - Você decorou o diário dele?!
- É inevitável não esquecer algumas partes, eu já li tantas vezes - Hugo sorri quando vê a cara de frustrada de Katherine - Um dia eu deixo você ler.
- Espero que sim - Katherine suspira - Mas continua por enquanto.
Nossos encontros ficavam cada vez mais perigosos, não era fácil se encontrar com ela e ter certeza que ninguém nos pegaria, mas aquela adrenalina nos deixava mais entusiasmados.
Rose me deixava louco. Seu jeito, seus lábios e seu toque me faziam querer ficar perto dela cada segundo de 24 horas, por isso eu tomava todos os riscos ao subir pelo telhado e chegar à janela dela tarde da noite.
Estávamos apaixonados!
Rose queria se entregar para mim e eu para ela, tínhamos certeza de nossos sentimentos e nosso corpo já sentia cada faísca que acendia quando tocávamos um no outro. Então com um plano não muito bem arquitetado, nós saímos em uma noite de quinta-feira e a levei para a cabana perto do lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling for HH •Concluída•
Teen Fiction• Segundo da série "Família Helsten"• Esse livro tem como personagens, Hugo e Amélia Helsten que são filhos de Alexa Becker e James Helsten, personagens do meu outro livro: Anomalia. Não é realmente necessário ler Anomalia para entender esse livro...