-Lara acordaaaaaa - Juliana fala me balançando, debaixo do meu cobertor bege.
-Poxa Juliana, me deixa dormir. –respondo manhosa.
-Ah claro! Se você quer perder a entrevista, tudo bem, mas não chora depois. – fala sarcástica e eu abro os olhos assustada.
-O que? Meu deus! Que horas são? Por que me deixou dormir demais? –pergunto dando um pulo da cama e ela rir do meu desespero.
-Xiii!!! Agora a bela adormecida acordou, foi? -diz rindo, mas a ignoro preocupada com a hora, que constato rindo que não estou atrasada.
Sigo para o banho e como ontem à noite minha amiga linda do coração já tinha feito uma belíssima escova em meus cabelos, ganho uns minutinhos com isso. Saio do banheiro e visto a roupa que nós duas escolhemos ontem, parecendo até que eu estava adivinhando.
Olho no grande espelho que tem no quarto e gosto do que vejo. Saia lápis preta justa que vai da cintura até meu joelho e uma camisa, com manga de seda azul Royal e sapatos nude. Agora bora pra maquiagem, que é bem fácil, sendo bem discreta, porém linda. Amooo!
-Amiga, olha pra mim e me fala o que acha. - falo alisando minha saia com as mãos, enquanto espero sua avaliação.
Eu não sou insegura, pelo contrario, só quero uma segunda opinião. Sabem como mulher é, né? Me acho até bonita, modéstia a parte. Tenho cabelos castanhos, morena clara e olhos verdes. Para manter a forma eu faço corridas matinais, que adoro, me desestressa e ainda mantenho a forma. Mato dois coelhos numa cajadada só!
-Está linda, vai arrasar! Boa sorte amiga, você merece. –diz me oferecendo um abraço.
-Obrigada, tomara que eu consiga! Já estou tentando faz tempo. Espero essa entrevista já faz três semanas com muita ansiedade e nervosismo. –confesso animada, mas apreensiva.
-Eu sei! Vamos comemorar depois que conseguir. –rindo e confiante como sempre, deposita um beijo em minha bochecha.
-Ok, já vou indo, senão aí que me atraso mesmo. – falo e saio pra entrevista de emprego fechando a porta do quitinete atrás de mim.
Desço o elevador pensando na sorte que tenho em ter uma amiga como a Juliana. A conheci na faculdade de administração e que por sinal foi bem inusitado. Estava andando distraída, procurando minha sala, tentando ao máximo não parecer uma desajeitada e bumm! Bati numa menina linda.
"-Porra num olha pra onde anda não?"
Falou pegando suas coisas que tinham caído no chão e quando acabou de falar, me olhou, dizendo: "caralho, que olho é esse, menina? É lente? "
A achei tão inusitada e louca, que olhei para ela e não aguentei. Explodi numa gargalhada e ela vendo isso não resistiu, rindo junto comigo. E assim, acabamos descobrindo que éramos caloura do mesmo curso. Hoje a considero mais que amiga, a vejo como irmã, pois meu amor por ela é único.
Pego um táxi apressada, focada em meu destino e sigo em direção as empresas Blake's, determinada em sair de lá empregada.
-Nervosa? - o taxista pergunta me trazendo de volta a realidade.
-Um pouquinho. -respondo sorrindo gentilmente, parando de comer o cantinho da unha.
O carro para em frente ao grande prédio da empresa e me surpreendo com o tamanho. Luxo define muito bem o que estou vendo e entro nervosa. Afinal de contas, já é a quinta entrevista que eu faço e nada. Chego em frente à mesa da recepcionista central e me preparo pra falar.
*****************************************
Ei meninas, estão gostando??? Ai Jesus, espero que sim kkk ..
Primeira história que escrevo, peguem leve com meu novo hobby!Beijinhoooooss na bochecha esquerda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor cura
Romance*Atenção! Contém palavras de baixo calão, alem de sexo explícito! Focada em salvar sua mãe de um câncer, Lara Boldrini de 24 anos se vê sem tempo para aproveitar sua idade, assim com para o amor. Ela decide ir para Nova Iorque tentar a sorte e a...