15- Quero descobrir juntos

21.4K 1.8K 44
                                    


     Ele pergunta olhando em meus olhos e seu hálito gostoso vem ao meu nariz, me fazendo fechar os meus olhos apreciando o momento. Reflito sua pergunta e chego a uma conclusão.Prefiro chorar por que tentei a ficar vivendo no automático, minha mãe disse que o amor é um sentimento capaz de curar, é algo que nos preenche. Se o amor for como ela diz ser, eu quero tentar.

-Quero descobrir juntos! – respondo decidida e ele fecha seus olhos sorrindo, mas quando os abre, olha pra mim encostando os lábios nos meus.

   Nosso beijo é calmo, saboreando um ao outro, apenas reconhecendo território. Um beijo cheio de sentimentos que ainda não sei qual, mas ele pede permissão com a língua e eu dou.  Sinto meu corpo esquentar com nossas línguas dançando uma na outra e rodeando minha cintura com as mãos, me puxa para seu colo, que saio da cama me sentando de lado em suas pernas, continuando o beijo. Ele passa a mão em minha nuca, me fazendo arrepiar com sua pegada. Dou uma leve puxada para trás em seus cabelos e ele deixa escapar um gostoso gemido baixo, fazendo o tesão gritar em meu ventre.

-Precisamos ir mais devagar. – aviso, pois estamos em sua casa e ele concorda sorrindo.

-Enquanto ainda estamos descobrindo podemos guardar só pra nos? -Ele fala e eu não entendo o que ele quer dizer. 

-Por causa da Anne, quero contar quando já tivermos descoberto esse sentimento. Quando não restar duvidas. –fala e entendo perfeitamente a preocupação dele de pai. 

-Claro, entendo seu pedido! – respondo sorrindo e o beijo com um selinho em sua boca.

-Mas posso contar pra duas pessoas?  – pergunto sorrindo e ele entende o que quero dizer.

-Claro! Juliana e a jenny. –  fala com um sorrisinho de canto de boca.

-Adoro seu sorriso! – falo o abraçando, enfiando meu rosto na curva do seu pescoço e ele me prensa na parede.

-Tem muito mais a sua disposição. – fala descendo seu rosto pro meu pescoço, me cheirando, apertando minha cintura e pressionando seu membro contra meu corpo.

-Ahhhh. – deixo escapar um gemido e me separo.

-Definitivamente precisamos ir com mais calma. Já está tarde e amanha ainda temos que trabalhar. – falo sorrindo.

-Ok, eu te levo. – fala contrariado, mas respeitando minha decisão.

-Não precisa, fica com a aninha que eu chamo um táxi. Amanha vamos ao shopping e depois poderá me levar para casa. O que acha? – pergunto dando uma piscadinha para ele que sorrir de ladinho.

-Então vou pedir ao seu Jonas pra te levar. Vem! – ele diz e puxa minha mão para sairmos do quarto, descendo as escadas e me despeço de todos, indo embora.

 *****

-Amigaaaaa. Tenho novidades, vem cá! – grito ao entrar em casa e ela vem correndo me abraçando, curiosa para saber o que é.

-Me conta tudo. Acabei de chegar do hospital, me deixaram entrar por 5 minutos, mas consegui dar um beijo nela. – fala sorrindo, ainda vestida com roupa de sair.

-Que ótimo! Eles disseram que ainda não podem me falar como realmente é o estado dela, apenas confiando no outro hospital. Irão fazer todos os exames e aí sim, me falar com propriedade como ela  está. - Falo tirando meus sapatos e em seguida começo a tirar minhas roupas.

-Eles estão certíssimos! Apesar dela está a UTI, achei que está bem, fraca, porem bem. Conversou comigo e disse que está  feliz por você ter achado alguem pra amar.

-Então... essa é a novidade que eu quero contar. O Antony e eu estamos juntos.

-Ahhhh que tuudooo!!! - comemora me abraçando.

    Conto para ela tudo o que aconteceu e como me senti ao lado dele, a vendo ficar feliz pela novidade em minha vida.

-Amiga, que coisa boa! Estou tão feliz por você, te amo demais e por mais que você me ame, você precisa de uma pessoa que te ame diferente. Precisa de alguem que te dê aquele amor que atravessa barreiras, aquele amor que em certos momentos nos faz chorar, mas na maior parte nos faz querer gritar de alegria. Estou tão feliz por você. – ela fala com lagrimas nos olhos, mostrando o quão torce pela minha felicidade.

-E desde quando você entende alguma coisa desse tipo de  amor? – pergunto já sabendo a resposta

-Ah amiga, esse amor é diferente. Por mais que eu te ame e ame meus pais, ainda sim é um amor diferente. É um amor que só de olha-lo minhas pernas bambeiam, se acontece um problema no dia, eu quero contar e me aconchegar nele. Eu amo o Felipe. – ela fala emocionada, abrindo seu coração.

-Você sabe que eu já gostava dele, mas depois que nós passamos a dividir momentos juntos, puder perceber o tamanho do meu sentimento por ele. – ela fala e eu fico pensando no Antony, entendendo perfeitamente o que quer dizer.

-Estou feliz por vocês, amiga. Você merece o melhor! -falo sorrindo e nos abraçamos.

-Amanha, quando você for visitar a tia, eu vou junto. – ela diz e eu concordo me levantando da cama.

Tomo meu banho com calma pensando no Antony, analisando cada palavra da nossa conversa, mas depois tirsr o sabão do meu corpo, saio dando lugar a Ju. Deito em nossa cama pronta para dormir, mas recebo uma mensagem no meu celular e quando olho, é de um numero desconhecido.

-Boa noite, princesa! – leio e sorrio com a mensagem.

-Boa noite, príncipe. – respondo e o adiciono aos meus contatos, já que esse numero eu ainda não tenho.

-Pensando em você! 

-Espero que bem. – brinco com ele

-Pode ter certeza disso. – ele diz

-Até amanha, príncipe. – me despeço com um sorriso bobo nos lábios.

-Até princesa. Beijo na boca. –  diz e sinto um arrepio só de lembrar como foi estar com ele.

-Beijo. – respondo e coloco o celular em cima do meu criado mudo.

E assim durmo feliz.

*********************************************

Eee delicia!



O amor curaOnde histórias criam vida. Descubra agora