Sabe quando se sente perdida, sem saber que rumo seguir? Acabei de receber a pergunta do meu chefe sobre o que eu tenho em mente para conseguir dinheiro extra, mas nada vem a cabeça.
-Não sei, mas aceito qualquer coisa, desde que seja honesto.
-Vou pensar e no final do dia você vem a minha sala. pode ser? – se levanta perguntando.
-Pode sim, claro. Senhor, não pense que sou interesseira, tudo que faço, é pela minha mãe porem, nunca faria algo que não me deixasse dormir em paz. – falo pra ele com toda sinceridade que posso passar.
Essa foi a primeira impressão que tive ao seu respeito, que você tem caráter e por isso fiquei tão puto com o que entendi. Confesso que fiquei aliviado em saber que eu não tinha errado sobre você. – ele fala e tiro o peso das costas por achar que pensava mal de mim.
-Senhor, Obrigada por me ouvir e desculpa por meu descontrole. - digo envergonhada.
-Por favor, me chame de Antony . – pede e ergo a sobrancelha como se o perguntasse: como assim?
-Ok, Antony. - falo e ele sorri de canto. -Até mais tarde, então. - ele concorda com a cabeça e eu saio para trabalhar. Vou até a sala da jennifer pra saber o que tenho que fazer, a vendo em meio a papéis.
-Ei Lara, foi tudo bem na reunião co... Ei você estava chorando ? – ela pergunta assustada, assim que me olha.
-Ahh... eu vou socar a cara do Tony. O que ele fez pra você? – pergunta se levantando.
-Naao, não aconteceu nada! Ele foi gentil comigo, me recebeu bem e me ajudou com um problema que depois te conto melhor. –falo para ela, pois vejo ela ficou realmente preocupada comigo.
-Ai, que susto menina. Ei peraí, como assim ele foi gentil com você? Geralmente ele é frio ou grosso com as pessoas. Pelo isto o assunto foi pesado.– pergunta e não sei o que responder, acho melhor contar a verdade.
Imagino que ela precise saber, já que passarei todos os dias agarrada a ela, que com certeza saberá que tem algo de ruim acontecendo. Conto tudo sem grandes detalhes e dessa vez, consigo controlar o choro.
-Como é pessoal, pode ficar só entre nós duas?
-Claro, Lara! Quem tem um amigo igual ao Tony, que é neurótico por discrição pode ser amiga de qualquer pessoa. Sinto muito por sua, mãe! – fala me oferecendo seu simpático abraço.
E nesse clima gostoso nós trabalhamos o dia todo, ela me mostrando o que precisarei fazer e me apoiando onde eu mais tenho dificuldade. Estou adorando esse emprego! Sinto uma coisa boa, como se um novo ciclo de amizade estivesse surgindo.
Já a tarde, paro pro café e ligo pra Ju, resumindo minha conversa com o Antony, sem deixar as partes importantes de fora. Conto também sobre a Jennifer e ela amou ter mais uma amiga pra poder me incentivar a sair. Como as duas são tao divertidas, vou amar sair com as duas.
Assim que olho no relogjo, como fiz a tarde toda, vejo que está na hora de ir embora. Ansiosa, vou até a sala do Antony e bato, entrando assim que autoriza.
-Ei, posso entrar ou quer que eu volte depois? – pergunto o vendo bem concentrado.
-Pode entrar. Sente-se! – fala e aponta a cadeira a sua frente.
-Obrigada! – agradeço me sentando.
-Pensei em algumas opções. Ok? – pergunta e assenti com a cabeça.
-Vou dizer a primeira coisa que acho que vai ser bom pra você, mas também me convém. – ele fala e me assusto, esperando uma possível proposta ofensiva.
-Calma! Eu explico. – ele diz percebendo meu espanto e concordo em ouvir.
-Você me disse que foi babá, não foi? Pergunta e concordo de novo.
-Acho que poderia trabalhar para mim, após o seu expediente. O que acha? – fala e não entendo.
-Você quer que eu seja sua babá? Quer que eu cuide de você? – pergunto confusa e o vejo fazer algo que ainda não tinha presenciado.
Me surpreendo com seu lindo sorriso, onde todos os dentes são mostra os a mim, pois até agora só recebi sua discrição. Ve-lo sorrir tão abertamente assim, é a coisa mais linda. Meu Deus o que ta acontecendo comigo?
Cruzo meus braços embaixo dos seios, voltando a focar na proposta e quando ele percebe minha indignação, engole seco parando de sorrir.
-minha proposta é que você seja a babá da minha filha. – fala e engulo seco.
***********************************************
Ei meninas, estou amando escrever, se está ficando bom ou não, só vcs podem dizer, mas estou amando. kkkk...
bjim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor cura
Romance*Atenção! Contém palavras de baixo calão, alem de sexo explícito! Focada em salvar sua mãe de um câncer, Lara Boldrini de 24 anos se vê sem tempo para aproveitar sua idade, assim com para o amor. Ela decide ir para Nova Iorque tentar a sorte e a...