Abro a caixa vendo de baixo de vários papeis de seda tem um vestido longo e verde, com um grande decote nas costas, bem elegante, porem sexy. Na outra caixa tem um salto nude lindo e animada, começo a me arrumar. Faço a make muito bem feita, com o esfumado marrom nos olhos e deixando meus cabelos preso de um lado só. Estou me achando linda!Desço as escadas e o Antony me espera no primeiro degrau, me olhando nos olhos com um lindo sorriso. Ele estende a mão para mim, que aceito de bom grado.
-Está linda, baby. – fala
-Obrigada! Você também está lindo e adorei o presente. – agradeço sorrindo.
Ele está vestido num maravilhoso terno ajustado ao seu corpo, nitidamente tendo sido feito feito sob medida.
Me dando um beijo leve nos lábios, seguimos de mãos dadas para o carro e rapidamente chegamos em um lugar muito lindo. É uma espécie de salão extremamente luxuoso com suas luzes e lugares acolchoados. Apesar de ter só nós dois, faz eu me sentir uma princesa neste lugar.
Sou levada até o meio do salão e uma musica lenta começa a soar em nossos ouvidos. Antony segura minha mão e a outra deposita um pouco acima da minha bunda, começando uma gostosa dança. Deito minha cabeça em seu peito e assim ouço as batidas do seu coração, junto a uma paz interior que me invade. Curto esse momento como se fosse o ultimo da minha vida, sentindo sua mão num sobe e desce em minhas costas. A musica acaba, fazendo nossa dança ter o mesmo fim e caminhamos até a mesa posta no meio do salão.
-Obrigada, baby. Estou me sentindo uma princesa dos filmes. – falo olhando tudo ao meu redor e um garçom nos trás nosso jantar, que começamos a comer em clima de romance e muito carinho.
-Sabia que ia gostar. – fala com aquele sorrisinho de lado que adoro.
-Sou tão feliz ao seu lado, meu amor. – falo assim que acabo de comer e ele se levanta, me estendo a mão.
Segurando minha mão, ele caminha até o centro do salão onde dançamos e o sigo feliz com a iniciativa. Outra musica começa a tocar, reconhecendo a musica que é Thinking Out Loud- Ed Sheeran e meu namorado canta alguns trechos em meu ouvido.
Thinkng Out Loud ( tradução: pensando alto)
Quando suas pernas não funcionarem como antes
E eu não puder te carregar no colo
Sua boca ainda se lembrará do gosto do meu amor?
Seus olhos ainda sorrirão junto de suas bochechas?
Querida, eu te amarei até que tenhamos 70 anos
Amor, meu coração ainda se apaixonaria tão intensamente como foi aos 23 anos
E estou pensando em comoChoro baixinho escutando ele se declarar para mim, sentindo meu peito inflar de amor e ele continua.
As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez apenas com o toque de uma mão
Bem, eu, eu me apaixono por você a cada dia
Eu só quero te dizer que estou apaixonadoEntão querida, agora, me abrace amorosamente
Beije-me sob a luz de mil estrelas
Coloque sua cabeça sobre meu coração acelerado
Estou pensando alto
Talvez nós tenhamos encontrado o amor bem onde nós estamosDeito minha cabeça como a musica diz e choro de felicidade, sentindo ele me apertar em seus braços, enquanto canta.
Quando meu cabelo desaparecer e minha memória sumir
E as multidões não lembrarem mais do meu nome
Quando minhas mãos não tocarem do mesmo jeito
Eu sei que você me amará da mesma forma
Porque querida, sua alma nunca envelhece, ela é eterna
E amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória
E estou pensando em comoAs pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez seja tudo parte de um plano
Bem, eu continuarei a cometer os mesmos erros
Esperando que você entendaEntão, querida, agora, me abrace amorosamente
Beije-me sob a luz de mil estrelas
Coloque sua cabeça sobre meu coração acelerado
Estou pensando alto
Talvez nós tenhamos encontrado o amor bem onde nós estamosEntão querida, agora, me abrace amorosamente
Beije-me sob a luz de mil estrelas
Oh, querida, coloque sua cabeça sobre meu coração acelerado
Estou pensando alto
Talvez tenhamos encontrado o amor bem aqui onde estamos Querida, nós achamos o amor bem onde nós estamos E nós achamos o amor bem onde nós estamosQuando a musica acaba, o vejo se ajoelhar em minha frente e olhando em meus olhos começa a falar.
-Baby, você foi enviada por Deus, agradeço todos os dias pelo dia que entrou em minha sala. Não tem um dia na madrugada em que eu não fique te olhando e admirando dormindo. Quero ser seu amigo, seu apoio, seu amante e principalmente seu marido. Você aceita seu meu tudo? Você aceita se casar comigo? – fala e lagrimas rolam pelo seu rosto emocionado, assim como no meu.
-Sim baby, eu aceito ser seu tudo! – respondo chorando e ele abre um lindo sorriso.
Ele coloca um lindo anel com uma pedra azul turquesa em meu dedo anelar, me tornando sua noiva e se levanta me beijando apaixonadamente.
Novamente sou guiada até seu carro e dessa vez paramos em frente um prédio que não conheço, onde subimos para a cobertura. Esse apartamento é simplesmente lindo, com uma enorme parede da sala em vidro, nos permitindo ter uma bela visão da cidade. Paro em frente a parede de vidro pra admirar a vista e ele me abraça por trás.
Ele beija minha nuca e começa a tirar meu vestido aqui mesmo em frente a parede de vidro, me virando de frente para ele.
-Linda! – fala olhando para meu corpo nu e me beija
Beijo seus lábios com carinho, mas logo vai esquentando do jeito que eu gosto e gentilmente me deita no tapete felpudo. Se posicionando de joelhos ao meu lado, ele acaricia meu pescoço até meus joelhos bem devagar com a ponta dos dedos, como se estivesse admirando e depois faz o mesmo percurso com os lábios. Sinto um amor tão grande nesse momento me invadindo e lagrimas escorrem.
-Estou sentindo o mesmo que você, baby. Eu te amo!– fala ao ver lagrimas escorrendo de felicidade, como se estivesse adivinhando o que estou pensando. Fazemos amor na sala, com a sensação do amor reinando sobre nós.
****
-Baby? - chama baixinho e estou com a cabeça em seu peito, de olhos fechados
-Humm...
-Queria que a gente se casasse o mais rápido possível. - fala e levanto pra olhá-lo.
-O mais rápido quanto? -pergunto curiosa.
-Alguns poucos meses é rápido? – pergunta sorrindo.
-Um pouco pra quem nunca planejou se casar. – respondo sorrindo de canto e ele abre um grande sorriso pra mim.
-E o que mudou? – fala me empurrando e ficando por cima de mim
-Meu amor por você! –falo olhando em seus olhos e ele me beija.
-Eu.te.amo! – diz entre cada selinho.
-Eu amo você! – falo e ele aprofunda o beijo
**********************************************
Reta final meninas...
bjim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor cura
Romance*Atenção! Contém palavras de baixo calão, alem de sexo explícito! Focada em salvar sua mãe de um câncer, Lara Boldrini de 24 anos se vê sem tempo para aproveitar sua idade, assim com para o amor. Ela decide ir para Nova Iorque tentar a sorte e a...