34- O trabalho enobrece

15.7K 1.3K 20
                                    


Acordo com o celular despertando, olho para o lado e encontro meu príncipe dormindo, ficando o admirando.

-Quer uma foto, baby? – fala com a voz rouca, ainda de olhos fechados e sorrio com a pergunta, indo até seus lábios, deixando um beijo.

   Levanto e caminho para o banho, depois de feita minha higiene matinal, visto short curto deixando a polpa da bunda a mostra e top decotado. Amarro meus cabelos em rabo de cavalo e vou pra academia dele, começando a corro na esteira como faço toda manha por 30 min. Quando a corrida acaba e estou bem aquecida, coloco minhas faixas e luvas rosas, caminhando para o saco de areia e fico dando socos.

-Quer companhia? -Antony pergunta me abraçando por trás, mesmo eu estando completamente suada.

Isso já virou rotina. Sempre começo primeiro que ele na academia, já que amo correr e ele vem depois fazendo os alongamentos, colocando seus trajes, começando a luta.

-Baby, estou me sentindo ansiosa demais por causa do trabalho, posso bater mais forte? – pergunto e ele sorrir.

-Claro, só lembra de fazer a respiração no tempo certo. –fala me alertando e faço as sequencias que estamos praticando nos últimos meses, mas depois de 10 minutos ele para, tirando seu protetor da boca.

-O que acha de começarmos a lutar? Acho que você já pegou o jeito. Vamos? – pergunta enquanto e concordo, pagando pra ver o que acontece.

Colocamos de volta os protetores e começamos a luta, vendo ele se defender de uma sequencia de socos e vem para cima no contra ataque, me obrigando a usar a defesa. A luta é boa e gostosa, num ritmo acelerado bem diferente dos treinos, com o tempo passando sem percebermos. Ele vem num soco e eu abaixo, o acertando fraco em seu abdome, o vendo arregalar os olhos surpreso devido a minha agilidade. Sorrio mostrando meu protetor, o vebdo fazer o mesmo e continuamos.

Lutamos por um bom tempo e estou me sentindo muito bem, não sabia que iria gostar tanto de boxe. Ouvimos o celular despertar no canto da academia, nos avisando que ja está na hora de parar e ir nos arrumar pro trabalho.

-Adorei! Quero repetir sempre! -falo indo para o quarto ao seu lado pingando suor, assim como ele.

   Tomamos banho juntos e fizemos amor de baixo do chuveiro. Faço uma make bem feita,  enrolo os cabelos e visto saia lápis azul, blusa sem manga, um scarpin preto.

-Amor, assim vai ser difícil me concentrar no trabalho. – ele fala, enquanto me abraça por trás e ficamos nos olhando pelo espelho, numa gostosa admiração.

-Você está linda, mamãe. - minha bebê fala sentada ao meu lado, depois que bebe seu café com leite.

-Obrigada, minha gatinha! -falo descendo meu corpo e dando um beijo em sua bochecha   

Depois de tomarmos nosso café reunidos, fomos pra empresa e chegando lá todos vieram me cumprimentar. Sinto minha mão ser apertada pelo Antony e o olho sorrindo para acalmar seu ciume.

   No andar presidencial dou um selinho nele e fomos cada um pra sua sala. A Jenny entra em minha sala e enquanto me atualiza das coisas do trabalho, também me fala como anda sua vida e rimos muito, ja que pra ela é tudo festa e algazarra.

Na hora do almoço chamo a Jenny pra irmos almoçar na Ju e como ela topou, fui chamar o Antony. Bato na porta e ninguém responde, bato de novo e nada. Entro sem bater e ele está concentrado, olhando a cidade pela parede de vidro, que vai do teto ao chão. Tranco a porta e vou até ele devagarzinho, parando atrás dele, o vendo respirar fundo.

-Reconheceria seu cheiro entre mil pessoas, baby. – fala e se vira para mim, me abraçando e cheirando meu pescoço.

-Subi pra te convidar pra irmos almoçar na Ju. – falo sorrindo.

O amor curaOnde histórias criam vida. Descubra agora