4- Solteiro?

25.2K 1.9K 29
                                    


    Pensando em minha vida, nem percebi que havia saído do prédio e já estava pegando o metrô, totalmente no modo automático da vida. Esses pensamentos sempre me deixam triste demais, porém hoje é o inicio de uma grande etapa em minha vida e da minha mãe. Vou poder trazê-la pra ter um tratamento mais especializado, pertinho de mim.

    Chegando em casa, tomo um bom banho e vou pra cozinha fazer alguma coisa pra comer. Arrumo os fones em meus ouvidos e ouvindo música, começo a cozinhar. Preparo um pouco de macarrão e na panela ao lado, um pouco de carne moída repousa no aguardo de se juntar a massa.

    Sento no tapete a beira do sofá, com meu prato a mão e aprecio meu almoço calmamente. Penso em meu novo emprego e no quão estou depositando minhas fichas nele. Espero que dê tudo certo. Após o almoço, me arrumo e vou para a casa dos Levine, dividir a grande noticia.

-Que bom, Lara. Agora poderá trazer sua mãe para perto. - Seu Levine fala sentado em sua poltrona, com uma xícara de café em mãos.

-Verdade e se tudo der certo, vou ser ainda mais feliz a partir de agora. -afirmo sorrindo, sentada ao lado da esposa.

     Depois de uma xícara de café e conversa, saio de lá revigorada por encerrar uma etapa com honra, sem problema algum. Eles deixaram claro que se eu precisar, vão estar a disposição. Felicidade é o que me define!

-Amigaaaaa. – Ju entra em casa gritando, jogando a bolsa no chão e pulando em cima de mim, fazendo nós cairmos no chão gargalhando.

-Consegui Ju, consegui! – falo chorando e rindo ao mesmo tempo com tamanha alegria.

-Temos que comemorar e nada melhor queeee....? –  fala esperando eu completar a frase.

-Pipoca e filmeeeee!!! – gargalhamos as duas, já que nunca temos dinheiro sobrando pra sairmos, só quando somos convidadas por uns gatinhos.

-Como o dia hoje é seu, deixo você escolher o filme e eu faço a pipoca. - fala rindo, já indo fazer e conto tudo para ela enquanto escolho filme nos DVDs. Ela faz a pipoca, enquanto conversamos, pois estamos numa kitinete e tudo é junto.

-Qual o nome dele, Lara? – ela pergunta e eu fico intrigada.

-Por que quer saber? Por acaso, quantos figurões você conhece? –  questiono a olhando e a gente gargalha de dobrar a barriga, já que no maximo de gente importante que conhecemos são os meus ex patrões e os dela.

-Deixa de ser tonta, é pra gente olhar na internet, né. – responde rindo.

-Humm, entendi. O nome eu não sei, mais ele é o presidente das empresas Blake's. – ela mais que de pressa olha na internet do seu celular e me mostra a foto na pequena tela.

-É esse mesmo! - Confirmo ao vê-lo em seu terno, com gravata azul escuro e ela me olha surpresa com tamanha beleza.

-Puta que pariu a mãe do guarda! – ela fala surpresa e rio do seu espanto.

-Quando o vi, paralisei na hora, depois fiquei morrendo de vergonha. Não estou acostumada com esse nível de beleza. – falo pra ela rindo.

-Ele é gato demais, meu Deus! Você tem razão, não é todo dia que encontramos um Deus da beleza. – Ju fala dando zoom em algumas partes da foto. Doidinha!

- Ele deve ser casado e a gente aqui cobiçando o homem. – digo tentando por um ponto final nesse assunto, mas ela me ignora.

-Vamos "navegar" de novo pra gente saber. – fala e já está com os dedinhos ágeis na tela do celular. -Aqui diz que ele é solteiro. –ela fala sorrindo, passando a  lingua nos lábios, mostrando desejo.

Hummmm... estranho! Um homem tão lindo como ele solteiro?- penso

-Solteiro, amiga? Tem certeza? Estran... – falo e ela me interrompe.

-Hummm, gostou de saber que ele é solteiro, né, safada. — fala e ri.— Você gostou do que viu amiga, pode falar. – afirma e eu tento me defender.

-Que isso Ju, eu fui la pra procurar emprego e não ficar de olho no gato... quer dizer, no meu futuro chefe. – falo me embolando nas palavras e ela gargalha, logo tentando recuperar o fôlego

- Eu sei, sua boba. Te conheço mais do que você mesma. Eu sei que você não teve esse tipo de intenção ao ir à empresa, mas.... – xiii...sempre tem um "mas", se tratando da minha amiga. - não pode negar que ele é extremamente lindo. – ela fala sorrindo.

-Não estou negando isso, mas vamos dormir que o filme está quase no fim e comemos pipoca o suficiente por uma semana. – falo e rindo fomos pra nossa cama, já que dormimos juntas.

     Acordamos com o despertador tocando as 11 da manha e a Ju vai trabalhar. Resolvo dar uma faxina na casa, já que meu trabalho só começa na segunda. Faxino a casa com o som alto e feliz, mas quando acabo, me jogo no sofá morta de cansaço, decidindo ligar pra minha mãe.

*********************************************

bjimm!

O amor curaOnde histórias criam vida. Descubra agora