18- Está preparada?

20.9K 1.8K 87
                                    

 

    Sou beijada com jeito, com pegada, do jeito que eu gosto. Passa a mão em meus cabelos, os puxando e desce seus lábios num carinhos rastejante em meu pescoço, ao mesmo tempo que sua mão se enche com minha bunda.

-Ahhh... - libero um gemido que insiste em querer sair e isso o atiça ainda mais, se esfregando em mim.

    Sinto seu membro enrijecido, roçando em meu corpo, assim como sinto sua boca na minha, começando uma dança com sua língua, onde me sinto pegando fogo. Mordo seu lábio inferior, depois passo a língua em cima, não conseguindo raciocinar direito, mas tenho que falar que sou virgem.

-Hmm... – ele geme tão sensual que não resisto e gemo junto, levando minhas mãos em suas costas, por debaixo da blusa.

-Antony eu... preciso... –começo a falar, mas ele leva as mãos em meus seios por cima da blusa, os massageando e minha voz sai como um gemido.

-Eu sei baby, temos que ir devagar, mas não estou conseguindo. – fala e sua boca passeia por meu pescoço e vai descendo.

-Preciso... te falar uma coisa. – Falo e sinto sua língua acariciando meus seios.

Hmm... -gemo com a deliciosa sensação.

-Fala baby. - ele diz parando o que estava fazendo e ficamos com a testa colada.

-Eu sou virgem. - falo de olhos fechados, ofegantes e cheio de tesão. 

Ele passa as mãos nos cabelos mostrando que está nervoso, pois imagino que está pensando que irei desistir de levar essa noite a diante.

-Não se preocupe, eu quero e quero muito. Só preciso que tenha calma comigo. – digo o tranquilizando

-Baby, você quer esperar mais? Quer mais um tempo? – pergunta atencioso.

-E você, o que acha? A única certeza que eu tenho é que o que sinto por você, que é muito grande. E esse desejo que estou sentindo.. nunca senti tão forte – falo e ele sorrir me abraçando.

-Sinto a mesma coisa por você, baby. Está preparada?

- Com você eu estou! - respondo decidida e sorrindo ele me pega no colo, me levando para o quarto, enquanto o guio.

-Vou tentar ser o mais carinhoso com você, mas caso não consiga, me avisa pra eu pegar leve. Ok?  - Fala preocupado, assim que deitamos na cama, fazendo carinho em meu rosto, olhando no meu olho e eu balanço a cabeça que sim.

    Sua boca encosta na minha, começando um beijo lento, numa gostosa degustação e sutilmente o empurro para o lado, ficando em cima dele, sentindo sua dureza embaixo de mim. Suas mãos vão de encontro a minha bunda, a forçando para baixo, o fazendo gemer em minha boca.

    Ergo meu corpo, ficando sentada em cima dele e devagar tiro minha blusa, exibindo meu sutiã meia taça. Sob seu olhar, saio da cama e tiro minha saia lápis, ficando de lingerie num forte tom de rosa.

-Deixa que eu tiro o resto. - fala se levantando e abocanhando minha boca, me empurrando para trás, fazendo-me encostar na parede.

Suas mãos se encontram com o fecho do meu sutiã, os abrindo, enquanto abro sua calça jeans sentindo todo tesão do mundo sobre mim. Meu sutiã é tirado do meu corpo e apos ser jogado ao chão, seu olhar intenso em meus seios esquentam minha intimidade.

-Que delicia! -fala e abocanha meu seio, massageando o outro, enquanto murmuro de tesão.

   Sinto sua língua brincar com meu mamilo, com chupadas intensas e pequenas mordidas, me fazendo gemer. Levo minhas mãos na barra de sua blusa azul e a tiro, fazendo o mesmo que sua calça jeans, o deixando apenas de cueca boxer. Com o seu grande peitoral exposto e não resistindo, levo minha boca num carinho com a língua. Sinto seu corpo em minha língua, sentindo a necessidade de descer um pouco mais.

    Me ajoelho ao chão, levando minhas mãos no cós de sua cueca preta e quando olho para ele, vejo que está ansioso por minha atitude. A tiro, podendo ver toda a sua grandeza, não ficando nada frustrada com o seu tamanho. Olhando nos olhos do Antony, levo minha boca para uma brincadeira gostosa, disposta a satisfaze-lo da melhor forma.

-Ahhhh... ele geme ao ver minha boca deslizando por todo "ele".

    Suas mãos se enrolam aos meus cabelos, numa tentativa de controlar minhas chupadas e assim eu permito. Ele me guia num vai e vem gostoso, com seus gemidos virando nossa trilha sonora. 

-Isso gostosa! -fala entre gemidos, enquanto me olha nos olhos, sentindo o deslizamento dos meus lábios em seu comprimento.

-Agora é sua vez! -fala freiando meus movimentos e me fazendo deitar na cama com a barriga para cima.

     Se esticando até sua carteira, ele pega uma camisinha e sensualmente vai descendo, vestindo sua rígida extensão. Vejo minha calcinha ser tirada do meu corpo, ao mesmo tempo que ele passa a língua nos lábios, como se aprovasse a cena em sua frente. Descendo entre minhas pernas, sua boca encosta em minha intimidade e me chupa.  Seus lábios "engolem" meu centro de prazer numa chupada de levar ao delírio e inevitavelmente tiro minhas costas do colchão, tamanho tesão.

     Sentindo o tesão escalando degraus, prestes a gozar, ele para, subindo seu corpo e engatinha até minha boca.

-Seu gosto é enlouquecedor! Sinta. -Fala cheio de tesão em sua voz e me beija, fazendo-me sentir meu gosto em sua boca.

    Nosso beijo é quente, cheio de necessidade e sinto a ponta do seu membro em minha entrada. Olho para o Antony, o vendo fechar os olhos com o que imagino ser de tesão, sentindo o lento deslizamento dentro de mim e uma dor intensa, porem curta se faz presente. 

-Hmmm... 

     Sem se mexer ele deixa escapar um gemido, voltando a me beijar abrindo os olhos e isso me faz apagar a dor que sentir. Ele chupa meu lábio inferior, ao mesmo tempo que o sinto latejar dentro de mim e sua rouca voz  soa em meus ouvidos.

-Posso me mexer? 

    Essa simples pergunta, com o som de sua voz, já é o suficiente para eu autorizar suas investidas e assim ele começa. Sinto seu membro lentamente saindo e entrando, com nossas respirações aceleradas, em vários cautelosos movimentos.

-Está com dor?... - pergunta preocupado, enquanto se mexe gostosamente e com os olhos fechados eu nego com a cabeça. —  Está difícil me controlar, baby. Vou acelerar, se doer me avisa.

Fala e sem esperar qualquer expressão ou resposta, ele se posiciona melhor, mostrando que está disposto a me mostrar do que é capaz. Segurando em minha cintura com as duas mãos, ele enfia fundo, começando a bater e não sabia que o desejo que estava sentindo podia aumentar.

-Ahhhhhh....Uhhhhhh...

    Nossos gemidos se fundem com com as investidas e o sinto bater la no fundo, onde cada movimento solto um gemido incontrolável. O vejo descer seu corpo até mim e sua boca tocar meus seios em chupadas profundas, onde perco completamente o domínio por meu copo.  

-Uhhhhh.. - ouço seus gemidos entre os meus e o tesão se formar extremamente gostoso em meu ventre.

-Hmmm... que delicia... -falo entre gemidos, explodindo em um orgasmo, que  fazendo os gemidos saírem sem controle.

-UHHHHHH ....- O sinto pulsar dentro de mim e imagino que também tenha chegado ao ápice do prazer. 

     Com meu corpo fraco com o pós orgasmo, sinto sua boca encostar na minha, num selinho carinhoso e depois sai de dentro de mim, rolando para o lado. 

-Tudo bem, Baby? - pergunta ainda ofegante, tentando controlar a respiração. 

-Sim! Por incrível que pareça, eu já não sinto dor alguma, mas acredito que o motivo seja o sangue quente. E você, tudo bem?  - falo e ele sorrir.

-Você é linda e muito gostosa, mas te-la se entregando a mim como seu escolhido, é inesquecível. -responde me dando outro selinho e se levanta rumo ao banheiro.

-Vem? -chama e o sigo.

************************************************

uuii que calor.... kkkk  

bjim!

O amor curaOnde histórias criam vida. Descubra agora