-Ahhhh... agora que o negocio vai ficar bom. – falo entusiasmada e ele gargalha.Saindo de perto de mim, ele caminha para o armário e pega suas luvas pretas, junto a dois potinhos pequenos. Seu corpo está completamente suado, apenas por segurar o saco de areia enquanto eu batia e lentamente gotículas de suor percorre seu corpo, prendendo minha atenção em seu abdome trincado.
-Lembra, é a mesma coisa do saco de areia, porem agora é comigo, então não se empolga acertando outro saco. – fala me tirando dos devaneios e rimos do seu medo de ser acertado com um soco .
-Isso daqui é um protetor para você colocar nos dentes. Isso impedirá que saia com a parte de dentro da boca saia cortada. -Fala me dando uma especie de dentadura de silicone na cor preta com vermelho, que após dar uma avaliada, eu o coloco nos dentes e ele faz o mesmo com o dele, que é preto com verde.
Começo o vendo como se posiciona e faço o mesmo. Estou levemente com os joelhos flexionados e minhas mãos com as luvas estão em frente ao meu rosto, numa possível defesa que terei que fazer.
Faço o mesmo exercício que estava fazendo no saco de areia, porem agora ele é o saco e continuo a sequencia de socos dedicada a aprender. Dou socos nele, que fala para eu por toda a minha foça e assim eu faço, livrando meu corpo de toda energia acumulada. Ficamos nessa sequencia por um tempo, até ele resolver mudar.
Definitivamente estou apaixonada pelo boxe!
-Agora é minha vez. – arregalo os olhos e ele rir, pois não sei se vou aguentar. Ferrou!
-Eu indo com você, você cria resistência, mas não vou bater forte só com pegada. – fala me dando uma piscadela, fazendo lembrar da ultima vez que fizemos amor e o pedir para que batesse forte.
-Assim você me desconcentra. – afirmo em minha pose de defesa, o fazendo rir.
-Preparada? – pergunta e assim que concordo com a cabeça, ele vem pra cima fazendo o mesmo que eu fazia.
Ele começa com seus socos, que percebo não está colocando toda a sua força e ficamos um tempo assim. Seus músculos saltam com as batidas, o suor escorre pelo seu corpo e sua respiração está ofegante. Ele está empenhando no exercício, mas meu foco está se perdendo com esse tanquinho todo malhado e sinto que isso pode acabar mal, com esses montes de socos vindo pra cima de mim.
-Para! – falo e ele me olha sem entender.
-Te machuquei, baby? – pergunta preocupado.
-Não estou conseguindo me concentrar com você assim. baby. – falo e ele ri vindo me abraçar.
Tentando me desvencilhar de todos esse suor, saio correndo dele pela academia, rindo igual uma hiena. Ele corre atras, me pegando pela cintura e jogando no tatame, prendendo meu corpo com o seu. Suas pernas estão uma de cada lado do meu corpo e brincando, ele desce seu corpo, passando seu nariz suado no meu ainda rindo. Escutamos alguém pigarreando na direção da porta e quando olhamos, vemos a Carla visivelmente envergonhada em nos ver nesta posição.
-A Jenny está aqui. – fala vermelha de vergonha, nos fazendo rir.
-Hummm... casalzinho treinando junto. – Jenny entra falando e eu levanto com a ajuda do Antony.
-Ei maluca, sinta-se beijada, estamos escorrendo suor. – digo e ela faz cara de nojo.
-Amiga, quer companhia pra ir no hospital hoje. – pergunta prestativa e sorrio satisfeita em ter a mão boa para amigas.
-Quero sim, amiga, combinei com a Ju que iria após o almoço. – respondo e ela concorda em almoçar conosco.
Fomos pro quarto do Antony e a Jenny foi ficar com Aninha, dizendo que com o trabalho tem ficado pouco com a afilhada. Tomamos banho juntos e ele coloca bermuda e uma camiseta, terminando de se arrumar primeiro que eu. Claro! Após um selinho carinhoso em minha testa, ele desce para ficar com as três, enquanto visto roupas de ficar em casa e seco os cabelos com o secador. Decido que hoje, não vou fazer make e desço com a intenção de ir para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor cura
Romance*Atenção! Contém palavras de baixo calão, alem de sexo explícito! Focada em salvar sua mãe de um câncer, Lara Boldrini de 24 anos se vê sem tempo para aproveitar sua idade, assim com para o amor. Ela decide ir para Nova Iorque tentar a sorte e a...