39- Não quero!

14K 1.2K 23
                                    

 Meses depois..

    Acordo de madrugada toda suada, sonhei com minha mãe e ela me dizia o quanto estava orgulhosa de mim. Estou num momento extremamente feliz da minha vida, sinto que amanha irei fechar um ciclo e iniciar outro e estou muito ansiosa pra isso, mas confesso que saber que minha mãe não vai ver essa felicidade, dói muito, ela sempre sonhou com esse momento.

   Levanto devagarzinho e vou no banheiro com um nó se formando na minha garganta. Preciso ser forte. Tiro minhas roupas, decidida a tomar um banho de banheira, talvez isso me ajude a dormir. Depois que ela enche, apago as luzes deixando só a luz ambiente da banheira e entro,  abraçando meus joelhos, colocando a testa neles e fico assim.

-Isso é só saudade, você tem que ser forte Lara! – falo para mim mesmo, completamente imóvel, sentindo lagrimas rolarem até caírem na água.

   Sinto a água balançar chamando minha atenção e levanto a cabeça vendo meu príncipe nu a minha frente com cara de sono, que após se sentar, me chama para ir até ele. Fico entre suas pernas, de costas para ele e deito minha cabeça em seu peito.

-Tem que ser forte, mas não aqui, lembra? Aqui é o seu refugio. Você tem que ser forte lá fora, aqui não. –  fala me acariciando.

-O maior sonho da minha mãe era me ver feliz e amanha ela não vai estar aqui para ver minha felicidade.– falo e choro baixinho. — Eu sempre neguei seus pedidos em me ver feliz com um amor, pois estava focada nela, mas agora que estou com você, ela não está vendo o quão feliz estou ao seu lado. 

-Baby, tudo o que sua mãe queria era sua felicidade e onde quer que ela esteja, agora é isso o que ela está vendo, sua felicidade – fala me passando calma como sempre faz.

-Acho que é só saudade mesmo, sonhei com ela e foi tão real. 

-Seja feliz e ela estará feliz. –diz sabendo sempre o que fala neste momento.

-Amanha é o dia do nosso casamento e não poderia estar mais feliz. Eu amo você, baby! – falo e sento em cima dele com uma perna de cada lado

-Você se recupera rápido! – fala sorrindo de lado

-Você me faz feliz, eu preciso retribuir. 

-Pode retribuir a hora que quiser, baby. – fala e eu rio

***

Acordo com batidas desesperadas na porta do quarto e passo a mão no lado procurando Antony.

Estou aqui, baby. – ele fala colocando uma cueca boxer, anda até mim com meu roupão me ajudando a por e depois vai em direção a porta.

-Ei, você vai sair assim, só de cueca? – pergunto e ele sorrir de lado, colocando seu roupão, abrindo a porta em seguida, com Jenny e Ju entrando.

-Você tem que se arrumar para ter o seu dia de noiva. – Ju fala e me deixa com raiva.

-Vocês fizeram esse alarde todo por isso? – pergunto brava e elas riem.

-Claro, você precisar ficar longe do Antony, só podem se ver no casamento, nosso dia no spa vai ser maravilhoso. -Jenny fala abraçando a Ju, que concorda toda sorridente.

-Vão tudo tomar no....ahhhhhh...

    Paro de falar entrando no banheiro, escutando a risada delas e fecho a porta. Entro de baixo do chuveiro, cheia de raiva pelo susto que levei e ouço a porta do banheiro sendo aberta. Antony tira sua roupa e me abraça por trás, enquanto pego o sabonete liquido, a esponja e passo nele.

-Baby, não quero passar o dia lá. Será que tem problema eu desmarcar o horário da manha e deixar pra apos o almoço? É errado quebrar tradições? – falo cansada com a rapidez que falo, pois ele pagou pelo dia inteiro e perderá dinheiro, mas ao inves de chateado, o vejo abrir um lindo sorriso.

-Você é diferente, baby, se não quiser não faz. Deixa as meninas irem sozinhas.– fala ainda sorrindo

-Diferente? Diferente como? – pergunto curiosa.

-Só vai saber na hora dos votos, mas é um diferente bom. — fala enquanto pega a toalha. —Seu Jonas ligou dizendo que sua tia já chegou no apartamento. –fala saindo do banheiro.

-Hum, que bom! O que você acha de passarmos a manha com a aninha? – pergunto olhando no celular e são 7:50 hrs

-Ótima ideia! -responde

Descemos após nos vestirmos e dou de cara com as meninas conversando animadas. Conto para elas minha decisão e elas não gostam, claro. 

"Onde já se viu a noiva passar o dia todo em casa" e bla bla bla..

    Peço pra Carla preparar uma cesta de piquenique e uma toalha grande para forrar a grama. Preparo a Aninha, que está muito animada e fomos os três para o piquenique no quintal. Chegamos onde no lugar escolhido, vendo almofadas, toalha quadriculada e a cesta pronta nos esperando. Carla é maravilhosa! Antony se deita de lado e coloca sua cabeça nas minhas pernas, enquanto eu como bolo de cenoura.

-Humm... – gemo comendo o bolo, abrindo os olhos e Antony está com um sorriso enorme me olhando.

-Você fez a mesma coisa quando nos conhecemos. – fala se levantando pra me beijar.

-Humm.. agora está melhor ainda, beijo com sabor bolo de cenoura. – afirmo sorrindo.

    Tomo o iogurte natural, vendo a Aninha na caixa de areia que Antony mandou fazer pra ela. Pedi que o piquenique fosse ao lado, assim poderia brincar perto de nós, enquanto ficamos na toalha estendida. Alguns bons minutos depois, nos juntamos a ela, brincando de fazer castelo, enquanto conversávamos.

**************************************************************

votem e comentem o que acharam meninas

bjimm!

O amor curaOnde histórias criam vida. Descubra agora