21- Jantando fora

18.2K 1.6K 117
                                    

-Entra, baby. – falo assim que entro e ele me beija, passando as duas mãos em minha bunda e aperta.

-Você fica sexy pra caralho nessa roupa, me deixa louco. – fala me levando pro sofá, se sentando e eu sento no colo dele com uma perna em cada lado.

-Deixo, é? – falo o atiçando com mordidinhas em seu queixo.

-Hummm... deixa. – fala e eu enfio minha mãos debaixo da sua camisa sentindo o peito dele, fechando os olhos com as lembranças de ontem.

-Você gosta, é? E disso? – fala pegando em minha cintura pressionando o membro dele em minha intimidade.

Hmm...— gemo em sua boca e me afasto sorrindo. —Baby vou tomar banho, você espera aqui. -Digo apontando pra ele que sorrir.

Entro no banheiro e tomo um banho rápido, faço uma make mais forte nos olhos e batom nude.  Visto vestido rosinha claro de mangas compridas, que vai até a metade das coxas. E pra finalizar, um scarpin rosa choque. Borrifo meu perfume e pronto.

-Demorei muito? -Digo assim que apareço na sala o vendo mexer em seu celular.

-Valeu a pena esperar. — ele diz sendo gentil porque demorei meia hora. —Posso te pedir uma coisa? 

-O que você quiser. - respondo dando carta verde.

-Dormi la em casa hoje? – ele fala e eu fico surpresa. E a Aninha?

-Tem certeza? – questiono e ele me abraça.

-Sim, muita certeza. – fala e beija meus cabelos

-Ok! Deixa eu pegar umas roupas pra amanha. – concordo e dou um selinho nele.

*****
       Chegamos em frente a um restaurante elegante, ele da seu nome e o garçom nos leva a nossa mesa reservado. O lugar é lindo! Tem um clima romântico, luzes baixa e o som ambiente bem calmo. Conversamos bastante e rimos, ele sempre com a mão na minha fazendo carinho.

-Baby, tenho alguns imóveis e um está vazio perto da empresa, tem três quartos. O que você acha da ideia de se mudar pra lá? –  pergunta parecendo apreensivo.

-Gostei da ideia! Seria legal pra quando minha mãe sair do hospital, mas eu me sentiria melhor  pagando aluguel. Pode ser? – falo, três quarto é bom por que assim fica minha mãe, a Ju e eu em cada quarto.

-Mas você não precisa pagar aluguel, baby.

-Eu sei, mas..... – falo, mas quando eu vou terminar meu raciocínio, alguém me interrompe.

-Antony, que bom te ver aqui. – a mulher que vi no escritório quase o beijando diz.

-Ellen. – ele diz se levantando e estendendo a mão para ela em cumprimento, mas ela ignora, se aproximando para um abraço. 

Humm isso não vai prestar!

-Quero te apresentar minha namorada, Lara Boldrini. – ele fala serio e ela me olha de cima a baixo, voltando sua atenção a ele.

-Ah, prazer. – diz olhando pra ele e me ignorando. IDIOTA!

-Se não se importa estamos no meio de um janta, Ellen. – ele fala insinuando para ela se retirar.

-Ahh, Antony, posso me sentar com vocês? Minha amiga não veio, me deixou sozinha. – ela diz com voz melosa e eu me manifesto.

-Querida, sinto muito, mas hoje queremos ficar sozinhos. – falo e ela me fuzila com os olhos.

-Vai me deixar ficar sozinha, Antony? – fala e mexe na gravata dele, que tira a mão dela de cima dele.

-Você pode ir pra casa se quiser Ellen, hoje vou ter um jantar romântico com minha namorada. – ele fala sendo grosso com ela, que o encara por segundos. 

-Boa noite! – concorda e vai embora pisando duro de raiva

-Me desculpa por isso, baby. – ele diz e eu fico calada puta de raiva.

 -Não vamos deixar que ela estrague nossa noite. – sugere.

-Como você quer que eu aja, Antony?  – pergunto baixo e com raiva

-Eu sei baby, mas é isso o que ela quer. Ignore-a e amanha vou dar ordens aos seguranças para não permitir a passagem dela até nós. – fala e eu concordo.

-Então... voltando ao assunto que estávamos tendo, o que me diz sobre o apartamento?- pergunta.

-Eu gostei da ideia e fico feliz que você confie em mim, me deixando ficar la sem pagar aluguel, mas faço questão de pagar. – falo decidida com o que quero.

-Ok! Amanha te mostro o lugar e uma equipe fará sua mudança na segunda se você quiser. Pode ser? – pergunta oferecendo seu lindo sorriso a mim, com o poder de fazer minha raiva sumir.

-Pode ser sim, mas vou conversar com a Ju. Se estiver tudo bem, nós vamos na segunda pro apartamento. Ok? – falo e ele faz que sim com a cabeça.

-Baby, tem outro assunto que eu queria falar. - fala e sorrio.

-Você está cheio de assunto pra conversar. – falo o fazendo rir.

-Quero deixar tudo bem claro baby. Alguns assuntos são chatos, mas precisam ser falados. – fala e eu concordo com a cabeça.

-No meu trabalho as vezes criamos algumas inimizades com a concorrência e como pode notar, não saio sem os seguranças.— ele fala e eu balanço a cabeça que sim – Como estamos anunciando para todos que estamos juntos, essas inimizades podem chegar até você e eu não me perdoaria se algo de ruim lhe acontecesse. – explica com pesar na voz.

-Entendo, mas o que você quer fazer? 

-Quero por seguranças 24h com você e sua mãe. –ele fala e eu me assusto.

-É preciso? Não queria andar com seguranças o tempo todo. –falo pois, deve ser um saco esse negocio de segurança.

-É só por precaução, pessoas podem querer o mal de vocês somente para me atingir. – fala e concordo vendo a sobremesa chegar.

    Depois da sobremesa, fomos para a casa dele e como está tarde, não tem mais ninguém acordado. Sou levada ao quarto dele com muito beijos e ele me deita em sua cama.

-Confia em mim? – pergunta e eu fico apreensiva, mas concordo.

     Ele caminha até seu closet, voltando com uma venda e uma corda. Não sei o que pensar, mas sorrindo para mim, sou amarrada a cama.

-Hoje só vai sentir, vou te levar a loucura e se quiser gozar, você vai ter que implorar. – ele diz dominante, tipo um predador e venda meus olhos.

********************************************

Essa tal de Ellen ta começando a dar trabalho...

bjim meninas!

O amor curaOnde histórias criam vida. Descubra agora