Acordo abraçada ao Antony com ele fazendo carinho em meu rosto e sorrio me aconchegando a ele.-Humm, que delicia acordar assim, baby. – digo ainda de olhos fechados.
-Vamos tomar banho e ir pra casa? – pergunta me dando um beijinho nos lábios.
-Vamos, estou com saudade de uma princesa. – respondo sorrindo e me levanto.
Tomamos banho juntos e fizemos amor na banheiro, com ele dizendo coisas gostosas em meu ouvido. Ele veste sua calça social, assim como a camisa que estava usando ontem e eu o longo vestido verde, saindo do apartamento como se fossemos a uma festa as 8 da manhã. Chegamos em casa e vejo que Aninha ainda não acordou. Vou até o quarto e visto short jeans com regatinha rosa, calçando chinelos e vou acordá-la. Antony está no celular com a Jenny contando sobre nosso noivado e deito ao lado da minha princesa que dorme abraçada ao ursinho que dei a ela, puxando-a para meus braços, alisando seus cabelos.
-Você ta tão cheirosa, mamãe. – fala ainda sonolenta e sorrio.
-Vai tomar banho, princesa. - falo dando beijinhos nela, que sorrir enlaçando meu pescoço com seus bracinhos, num abraço gostoso.
Ela toma seu banho, enquanto separo um biquíni pra ela, que sai do banho e olha dá alguns pulinhos de alegria.
-Vamos na piscina, mamãe? – faço que sim e ela da mais pulinhos comemorando.
A ajudo a se vestir e vou até o meu quarto vestir o meu. Escolho um biquíni branco de cortininha que amarra dos lados, bem cavado que adoro. Visto a linda saída de praia na cor branca, que não tampa nada, mas como estamos só nós em casa não ligo, pego o óculos junto com o protetor e saio. Descemos as duas brincando e fomos em direção a cozinha chamar a Carla pra ficar conosco.
-Lara! – Antony chama meu nome e olho para trás, o vendo com uma cara na boa, ao lado do advogado e seu assistente saindo do escritório. Fico vermelha de vergonha.
-Desculpe, bom dia! – falo e ando depressa pra cozinha de mãos dadas com minha filha, se eu voltasse seria pior, que conto pra Carla que só sabe rir.
Depois que a Carla avisa que eles voltaram pro escritório, fomos pra piscina com uma baixinha bem agitada. Mergulhamos varias vezes nas águas gostosa entre muitas risadas e brincadeiras . Estou no momento brincando de pic pega com a Aninha e caímos na grama rindo. Estamos as duas suja da grama e me pegando de surpresa, ela começa a fazer cocegas em mim, me fazendo gargalhar alto.
-Ahhhh, para princesa, paraaa – falo entre as gargalhadas e ela continua.
-Não vou parar, mamãe – fala e ri alto, agrando graça do meu desespero.
Giro ela na grama e retribuo as cocegas em sua barriguinha, que ri gostoso.
-Papaaaai, me ajudaaa! -grita em meio as gargalhadas.
Dá graça vê-la se divertir com risadas ecoando pelo quintal e meu celular toca na cadeira de praia e vou engatinhando pegar. Olho a tela do meu aparelho ainda rindo e vendo a foto do meu lindo, com a palavra baby escrito.
Estranho, porque será que está me lingando?
-Ei, baby, aconteceu alguma coisa? Você não estava no escritório? – o metralho com pergunta, não dando chance dele falar.
- Você esqueceu onde fica o escritório, baby? – pergunta num tom sério, mas não entendo a pergunta.
-Humm, não entendi, baby. – falo ainda analisando a pergunta.
-Estou no banheiro do escritório e assim que escutamos os gritos da Aninha fomos olhar na janela. Adivinha o que vimos? – Explica e seu tom de voz mostra sua insatisfação e posso imaginar o que viram, eu deitada com um biquíni minusculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor cura
Romance*Atenção! Contém palavras de baixo calão, alem de sexo explícito! Focada em salvar sua mãe de um câncer, Lara Boldrini de 24 anos se vê sem tempo para aproveitar sua idade, assim com para o amor. Ela decide ir para Nova Iorque tentar a sorte e a...