Ariella Young
Olho para Nicolas sem reação. Não esperava encontra-lo aqui. Tento pensar em alguma desculpa, porém nada sai da minha boca. O que dizer? Estou toda molhada na sua frente saindo da casa do arrogante. Nicolas não pode saber que já beijei o Oliver. Querendo ou não, estou ficando com os dois ao mesmo tempo. Isso está completamente errado.
- O que faz aqui desse jeito? - ele pergunta novamente.
- Vim... É... Pegar alguns documentos. - Minto. Não consigo elaborar uma mentira melhor.
- Onde estão os documentos?- ele olha para as minhas mãos vazias. Desse jeito me sinto sufocada.
- Que interrogação é essa? Esta parecendo um detetive ou meu namorado. - rebato.
- Só quero que seja sincera comigo. Porque isso tudo é estranho e não é de agora que está acontecendo algumas mudanças no Oliver. - Nicolas avisa, me deixando curiosa.
- O que está querendo dizer? - pergunto, sem entende-lo.
- Dormir na casa dele e está aqui assim desse jeito sem está trabalhando, não é estranho para você? Porque para mim é. - Nicolas informa franzino o cenho.
- Sou a secretária dele. - justifico.
- Exatamente! Secretária dele jamais faria isso. Não tenho direito de falar ou achar alguma coisa, só que... - Nicolas desvia o olhar, e encara a mansão pensativo.
- Só que o quê? Pode falar. - insisto.
- Você e o Oliver estão ficando? - Ele pergunta em um tom baixo com as sobrancelhas arqueadas. Sinto meu estômago embrulhar.
- De todas as coisas que tem para citar, você fala logo isso? Sério, Nick?- cruzo os braços. Merda! Me dói rebater algo sabendo que estou errada.
- Você não me respondeu. - Ele insiste, desconfiado.
- Não tenho caso com o meu Chefe. Por favor, né! - minto. Estou começando a ficar muito nervosa com o rumo dessa conversa.
- Eu espero muito que não, Ary. Porque não quero ficar nesse meio de vocês.- Nicolas responde, com um semblante sério. Esse homem é muito esperto ou eu que sou lerda de fazer coisas visíveis para todos.
- Somos amigos, Nick. Independente de qualquer coisa do que aconteceu.- digo confusa pelas suas palavras.
- Senhorita, Ariella. Oliver me mandou leva-la em casa.- o motorista avisa devido a minha demora de entrar no carro, Nicolas nos encara e deixa um sorriso de canto escapar dos seus lábios meio que com sarcasmo. O motorista não ajudou muito. Poderia ter permanecido no carro.
- Ah, sim.- respondo passando pelo portão da casa.
- Podemos conversar sobre isso depois?- Nicolas pergunta ainda interessado na conversa.
- Não quero mais conversar sobre isso, por favor. - eu disse, indo embora. Passo por ele em silêncio e entro no carro que já está com a porta aberta. Evito contato visual, e encosto a cabeça no assento. Pelo canto do olho vejo Nicolas entrar na mansão cabisbaixo.~*~
Chego em casa decidida a ligar para Karen e desistir de tudo, cansei dessa palhaçada. Quase me ferrei hoje, quase coloquei tudo a perder. Não posso me arriscar de novo.
Se ela quiser que devolvo todo o dinheiro assim o farei, porém não vou continuar com essa história. Hoje foi um basta. Me arrependo amargamente por ter aceitado isso. Não sei se ficarei na empresa já que Karen poderá falar para todo mundo sobre a mentira, mas enquanto isso, continuarei lá trabalhando de secretária. Não vou sumir e não vou recuar. Pego o meu celular, e mando uma mensagem para Karen.
"Precisamos conversar, venha na minha casa, por favor".
Vou a cozinha beber um copo de água, e fico pensativa. Lembro do beijo que Oliver e eu demos na piscina. Não esperava que fosse acontecer isso, e para ser sincera... Gostei muito. Se não fossemos interrompidos com certeza teríamos continuado. Talvez, não limitaria o espaço entre nós. É Ariella... Precisa confessar para si mesma que está apaixonada por Oliver. Deixo uma risada escapar. Tentei negar a mim mesma, mas nao dá. Realmente sinto algo por ele. Estou envolvida demais e... A campainha toca interrompendo meus pensamentos. Deve ser ela.
Uma vantagem de morar perto é essa, não precisa esperar por tanto tempo.
Abro a porta vendo Karen tirar o seu óculos escuro do rosto com um sorriso malicioso. Permaneço com um semblante sério.
- Ariella espero que a notícia seja boa para me chamar até aqui. - Karen entra com ar de superioridade e senta no sofá colocando sua bolsa rosa em seu colo, reviro os olhos. Fecho a porta e sento no sofá ao seu lado.
- Na verdade a notícia que tenho é boa sim.- aviso. Seu olhar brilhar.
- Me conta logo e deixa de suspense.- Ela diz empolgada.
- Dispensei o Oliver. - minto. Ela arregala os olhos. Acho que desse jeito não vou para o céu. Hoje foi o dia que eu mais mentir. Sem dúvidas o inferno deve está fazendo festa...
Não é possível.
- Como assim? Ele confessou está apaixonado por você? - Karen pergunta, surpresa.
- Sim. Nos beijamos na sua casa hoje mesmo, e soube dos seus sentimentos por mim.- ocultei a verdade.
- Tem certeza? - ela pergunta, desconfiada.
- Sim. Por que mentiria? Não era isso o meu "trabalho"? - retruco.
- Sim, mas é que Oliver não confessa o que sente para uma mulher. - Karen murmura.
- Eu tinha que fazê-lo se apaixonar por mim para descartá-lo e não para justificar a forma como ele age ou não sobre seus sentimentos. - eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ariella - Uma Escolha (1° LIVRO)
RomanceAutora: Emily Silva Seja Consciente, PLÁGIO É CRIME Obra registrada na Biblioteca Nacional. 'Entre Vinhos e Palcos', a vida de Ariella Young, uma atriz dedicada, desenha um dilema cativante. Enfrentando dificuldades financeiras, ela recebe uma pr...