Ariella Young
Nunca vi tanto carro em uma rua só. Realmente parece que tem muitas pessoas nessa mansão. Espero não ter esquecido de ligar para alguém. Todos os nomes que estavam na lista foi informado. Se não está aqui é porque não quis vim. Nicolas estaciona o carro um pouco distante da casa de Oliver devido a lotação que tem nas ruas, pega a sua carteira. Guarda algumas coisas e faz menção de abrir a porta ao perceber que continuo dentro do carro.
- Se sente mal?- ele pergunta me examinando.
- Na verdade só quero ficar um pouco aqui dentro. - murmuro deixando a janela fechada.
- Para... - ele tenta acrescentar.
- Para beija-lo de língua e transar com você no banco traseiro desse carro. - complemento o fazendo arregalar os olhos de surpresa. O encaro com um semblante sério, mas não consigo segurar. Caio na gargalhada por ver sua reação.
- Não faça isso. Imaginei que tivesse tomado alguma droga. - ele comenta dando risada.
- Por que? Não faria isso comigo?- indago, curiosa.
- Claro que sim, mas não desse jeito. Eu sei que você não agiria assim.- ele responde ajeitando sua gravata. Sorrio.
- Para falar a verdade... Sem brincadeira agora. Eu queria fazer uma pergunta sobre um rapaz, Nick. Só que eu...
- Nick? Me chamou de Nick? - Ele questiona dando gargalhada.
Franzo a testa sem entendê-lo.
- Algum problema? - Pergunto, reprimindo uma risada.
- Claro que não, só não esperava esse apelido carinhoso. - Nicolas responde, apertando minha bochecha. Sorrio.
- Idiota! - Digo batendo na sua mão.
- Gostei do apelido. Pode me chamar assim.- ele incentiva.
- Perfeito.- respondo o fazendo rir.
- Fiquei curioso. Que rapaz quer me perguntar?
- Sobre Erick Mason, o que sabe sobre ele? - interrogo com firmeza vendo sua expressão de dúvida. Nicolas se encosta no banco e me olha fazendo uma careta.
- Por que precisa saber sobre ele? Apenas fique longe.
- O Sr. Oliver me pediu para pesquisar mais sobre esse homem. Não achei nada de interessante. Ele apenas me informou que Erick o odeia. Quero saber o motivo, preciso pelo menos saber quem são as pessoas que eu não devo confiar, me aproximar nesse jantar, não sei... Só tenho medo de estar em um ambiente assim.- eu disse, gesticulando. Nicolas assente pensativo, e passa a língua nos lábios para umedece-los.
- Quero que saiba de uma coisa. Quando se tem uma empresa, ainda mais se conseguir bastante dinheiro e reconhecimento, conhecerá vários tipos de pessoas que só estarão com você pelo que tem. Muitas vezes para destruir sua vida pessoal ou profissional, derrubar seus sonhos e te levar ao fracasso. Há pessoas
boas que querem o seu melhor, mas não é fácil encontrá-las. São bem poucas. Oliver tem muitas pessoas que não gostam dele, Ary. Claro, pode ser pelo jeito dele de tratar as pessoas como pode ser pela riqueza. É muito dinheiro... Oliver é muito rico e com isso cresce os olhos de muita gente.
Erick é uma dessas pessoas... É invejoso. Esse desentendimento entre os dois acontece há bastante tempo. Gosta de causar intriga para estressar seu adversário, vai na empresa de Oliver para irrita-lo, porém nunca o vi fazer mal a ponto de machucar alguém. Isso não sei informar, mas também não duvido. Oliver realmente não sabe de muita coisa sobre ele, porque como pode ver é um homem mais na dele. Eu que sempre tomava a frente antes das coisas que envolvia os patrocinadores dele.- Nicolas explica pensativo.
- Entendi... Mas sei lá, esse Erick não deveria está no jantar. Se pode fazer mal, por que convida-lo?- pergunto, confusa.
- Qualquer pessoa pode fazer algum mal. Não sabemos, é por isso que os seguranças ficam na casa e ao redor de Oliver. Mas esse ódio que o Erick sente é mais pela competitividade. - ele explica por fim, me acalmando.
- No que Erick trabalha? - pergunto, curiosa.
- É um empresário de vinho também, fatura muito bem e sempre tenta ultrapassar Oliver em caso de reconhecimento mais não consegue.- Nicolas responde sorrindo.
- Ele tem filhos? - pergunto, interessada.
- Pelo o que eu sei, não.
- Como o conhece tão bem?- pergunto olhando para a rua.
- Não sei se você soube mais já morei um bom tempo na França junto com o Oliver. Não na mesma casa, mas fomos com as nossas famílias na época, já que o meu pai tinha uma parceria de negócios muito grande com o William, mas não vou entrar nesse assunto... O que estou querendo dizer com isto é que já tive oportunidade de conhecer o Erick e até de "trabalhar" na empresa dele temporariamente. Então, neste momento Oliver está sendo um grande concorrente por ter um vinho de melhor qualidade e por está sendo reconhecido além dos Estados unidos, na França, em Portugal, na Inglaterra.- Nicolas explica, detalhadamente com a maior calma. Franzo o cenho surpresa.
- Nossa... Qual o nome da empresa? - pergunto dando risada.
- Você trabalha lá e não sabe? - ele pergunta começando a rir.
- Digamos que não me importei em saber. - dou de ombros aos risos.
- Empresa "OW Wine". - Nick afirma.
- O e W? O que são essas siglas?- arqueio as sobrancelhas.
- As inicias são o nome e sobrenome dele, Oliver Walker.
- Bem legal. E como é a fabricação dos vinhos dele? São aqui mesmo? - pergunto curiosa por esta sabendo mais sobre o arrogante.
- Como Oliver morou na França, o seu pai construiu uma vinícola que foi um grande investimento na época e até hoje continua. Tem também uma enpresa lá que o pai dele fez questão de passar tudo para o filho, mas William sempre está por perto e assume responsabilidade grandes quando Oliver não dá conta.
- E a Vick é a responsável pelo o que acontece nessa vinícolas? - pergunto.
- Exatamente, às vezes o William precisa viajar para ver o andamento da produção. Teve uma época que Erick surtou quando soube da notícia que circulou na França informando que Oliver - um dos maiores empresários de vinho chegou a vender um milhão de garrafas faturando 30 milhões - Tem noção disso? É muito dinheiro. A concorrência é grande e não para, Ary.- ele explica com um sorriso de canto. Arregalo meus olhos chocada.
- Uau! - murmuro.
- São mais de trinta rótulos. A maior parte deles são importadoras diferentes, e isso é muito bom, Oliver não vende apenas para o consumidor final e sim para restaurantes, também.
- Nossa quanta coisa. Eu realmente não sabia nada sobre isso. Estou surpresa. Me surpreende você saber tanto sobre Oliver, não sabia que tinham uma amizade... Parece que vocês não se entendem muito bem. Pelo que pude perceber durante esse tempo que estou na empresa... Vocês não se gostam.- eu disse, o encarando.
- É uma longa história, Ary. Depois eu te conto. Um dia, quem sabe? - Nick responde sorrindo. Faço uma careta.
- Vou cobrar viu? - sorrio.
- Tudo bem. - ele rir.
- Já faz alguns dias que nos conhecemos e até agora não sei a sua profissão. Me fale um pouco sobre você. - pergunto, curiosa.
- Bem, primeiramente entrei na faculdade bem cedo, tinha dezessete anos quando me matriculei. Me formei em engenharia civil com vinte anos e trabalhei por bastante tempo como engenheiro, logo depois, me interessei muito na área de Direito. Decidi fazer uma faculdade, e me formei. Me especializei como advogado criminalista e é o que faço atualmente. Na empresa do Oliver fico no meu escritório resolvendo funções que envolvem a engenharia, entende? Mas por fora trabalho em outra área.
- Sério? - arregalo os olhos.
- Sim. - Nicolas rir.
- Meus parabéns! Você é top. - Elogio aos aplausos o fazendo rir.
- Obrigado! Agora precisamos sair desse carro, porque o jantar já começou. - ele avisa abrindo a porta do seu lado. Concordo fazendo o mesmo.
- Estou com fome. - confesso aos risos.
- Eu também. - Nick afirma ajeitando o terno. Passo a mão no vestido vendo alguns olhares das pessoas sobre nós.
- Devem pensar que fizemos outra coisa.- comento devido a nossa demora de sair do carro.
- Deixe que pensem. - ele pisca o olho erguendo o braço para eu segura-lo. Assim o faço e caminhamos juntos até a entrada da mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ariella - Uma Escolha (1° LIVRO)
RomansaAutora: Emily Silva Seja Consciente, PLÁGIO É CRIME Obra registrada na Biblioteca Nacional. 'Entre Vinhos e Palcos', a vida de Ariella Young, uma atriz dedicada, desenha um dilema cativante. Enfrentando dificuldades financeiras, ela recebe uma pr...