~ CAPÍTULO 35 ~

52 10 0
                                    

Ariella Young

Entro no orfanato deslumbrada. É tudo muito lindo. Oliver realmente fez uma grande reforma. Ficou espetacular. Olho para frente vendo uma mulher se aproximar sorridente, sorrio com a sua recepção. Ela aparenta ter trinta anos de idade, pele morena, cabelos longos cacheados e um pouco baixa.
- Oliver! Como é bom vê-lo aqui.- diz a moça, com um sorriso gentil.
- Trouxe uma pessoa para conhecer as crianças. - Ele disse, me olhando. Abro um sorriso, e me aproximo dela estendendo a mão.
- Sou Ariella. - eu disse, sorrindo.
- Me chamo Anastácia. Fico feliz que esteja aqui, as crianças irão gostar muito de você. - ela fala com os olhos irradiantes.
- Estou ansiosa para conhece-las.- afirmo, com entusiasmo.
- Elas estão brincando no pátio, podem ir. - Anastácia avisa, apontando para um dos corredores a nossa frente.
Oliver assente, e se distancia com as mãos no bolso. Vou logo atrás, sentindo minhas mãos suarem. Não sei o porquê estou nervosa. Acho que por saber uma coisa dele que ninguém praticamente sabe me deixa feliz pela confiança, e ao mesmo tempo mau por ser a pessoa que tinha o objetivo de decepciona-lo. Enquanto caminho pelo corredor me atrevo a olhar cada quarto que se encontra com a porta aberta. Vejo camas arrumadas, brinquedos em seus devidos lugares, é uma limpeza absurda. Tudo é muito limpo com um cheiro bom. Realmente, aqui eu posso ver que as crianças são bem cuidadas. Isso me faz bem.
Oliver para em um porta grande, e paro ao seu lado vendo as crianças brincarem no pátio. Suspiro. Olho para o chão e encaro a sua mão. O que estou pensando? Não posso misturar as coisas, não estamos namorando, muito menos "ficando", o beijo aconteceu... E... Pode não acontecer novamente. Ergo a minha mão vagarosamente, e toco na sua. Oliver se surpreende, e olha para mim.
Aperto firmemente evitando contato visual.
- O que esta sentindo agora? - refaço a pergunta que fiz na praia ontem em um sussurro.
Deixo um sorriso escapar e fico os olhos para o chão.
- Olha para mim.- ele pede com um sorriso de canto. O encaro, envergonhada.
- Sim...- sussurro.
- O que você sente? - ele devolve a pergunta, e finjo pensar.
- Estou feliz por esta aqui... Com você.- confessei.
- Eu... - Oliver abre a boca para dizer desfazendo o sorriso. A feição séria e ao mesmo tempo pensativa toma conta do seu rosto. Mas vejo me olhar com ternura.
- Tio Oliver chegou. Eba! - Grita uma menina interrompendo-o. Nossa! Confesso que iria adorar saber o que sente. Ela corre na nossa direção assim que chama atenção dos seus amigos.
- Como estão? - Oliver pergunta, ficando agachado.
- Estamos muito bem, tio. - Responde, um menino ruivo. Sorrio.
- Que bom. - eu disse, timidamente.
- Quero que conheçam uma pessoa. - Ele fala apontando para mim. Todas as crianças me olham de boquiaberta.
- Como ela se chama? -Pergunta a menina que correu primeiro.
- Me chamo Ariella, mas podem me chamar de tia Ary. - peço ficando agachada ao lado de Oliver.
- Você é muito bonita tia Ary. -  uma menina disse, tocando na minha mão.
- Obrigada! - Respondo acariciando o rosto dela com leveza. Queria ter tido a oportunidade de conhecer a doce Hanna.
- Vamos brincar tio?- Uma garotinha pergunta puxando a calça do Oliver que recua dando risada sem saber como agir. Levanto-me do chão. Franzo a testa.
- O que querem brincar?- Pergunto, atraindo atenção dele.
- De pega-pega. Eu pego e vocês precisam fugir de mim. - a menina grita, empolgada. Me aproximo dela, e inclino o corpo para frente.
- Eu pego e vocês fogem de mim. Correm!- Grito tocando na ponta do nariz dela carinhosamente. Dou uma piscada para Oliver que corre junto com as crianças sem pestanejar. Todos conseguem fugir facilmente já que sou meio lerda. Corro atrás dos meninos que se escondem atrás das árvores que ficam no centro do campo. Oliver e eu nos olhamos sorrindo no momento que passa perto de mim. Toco seu paletó dando a vez de ele ser o pegador. Tudo parece funcionar em câmera lenta. Observo atentamente cada sorriso... É como se a paz reinasse aqui e só existesse nós.
- Obrigado por esta aqui.- ele cochicha com um olhar solidário e corre na nossa direção sendo o "pegador" da brincadeira.

Ariella - Uma Escolha (1° LIVRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora