Ariella Young
Sento na cama sonolenta. Esfrego os olhos devagar e olho para o quarto.
Não lembro a hora em que fui dormir. Só sei que chegamos em casa bem tarde. Foi muito divertido. Confiro as horas no relógio do meu celular, e vejo que já são sete horas da manhã. Temos que voltar para Brooklyn. Nicolas ainda continua dormindo ao meu lado parecendo um anjo. Meu Deus! Que pena acorda-lo essa hora.
- Ei! Bom dia! Precisamos ir. - sussurro em seu ouvido reprimindo uma risada. Seus olhos abrem aos poucos.
Bocejo.
- Ainda não... Estou com sono.- ele murmura voltando a fechar os olhos. Toco em seu rosto carinhosamente.
- Tudo bem. Vou tomar banho. - aviso, indo em direção ao banheiro. Quero ficar pronta antes de descer para tomar café.
- Okay. - Nick murmura dormindo de novo o que me faz rir. Lembro que já era madrugada e acordar cedo é horrível. Estou com muito sono, mas precisa voltar para Brooklyn. Tenho coisas do trabalho para resolver.
Entro no box para tomar um banho rápido.~*~
Dou um abraço apertado em Mona enquanto agradeço por tudo. Fui bem recebida e cuidada. São um amor em pessoa. Agora entendo, porque Nicolas é um homem adorável, incrível... Sério. Não existe.
- É uma pena que já vão embora. Queria que ficassem mais. - Mona desabafa, entristecida.
- Gostei muito daqui. - afirmo com um sorriso sincero.
- As portas estarão sempre aberta para você, Ariella. - Logan avisa acenando.
- Obrigada! - agradeço novamente.
- Assim que chegarmos lá eu aviso a vocês. - Nicolas disse, abrindo a porta da casa.
- Tchau! - Mona grita da varanda. Caminho até o carro, e aceno sorridente com a minha mochila nas costas.
- Tchau. - grito de volta. Nicolas faz o mesmo. Entramos no carro juntos. Ligo o ar-condicionado e o som. Coloco o cinto de segurança para não esquecer e volto acenar para os pais dele que ainda nos observam da varanda. Assim que o carro começa a se movimentar me encosto no assento para dormir um pouco. Aviso ao Nicolas que a gente pode fazer a troca caso precise dormir, porém ele não aceitou. Acha que o sono não vira agora. Mantenho os olhos fechados quando cenas da noite passada invadem minha cabeça. Não lembro de muita coisa. Acho que bebi de mais. Será que Nick se lembra? Acho que sim, não lembro de vê-lo beber. Mas eu tenho a certeza de uma coisa que fiz... Eu sei que pedi para beija-lo, não sei se falei outra coisa... Só consigo me lembrar disso.
Sou muito louca. Droga! Não deveria ter dito isso. Não posso me envolver com ele. Não agora que estou tentando conquistar o Oliver. Preciso acabar com esse plano imbecil antes de qualquer coisa.
- Ary... Eu...- Ele tenta dizer alguma coisa quando percebe que estou com os olhos fechados.- Ah, não sabia que estava dormindo. Pode dormir.
- Não, pode dizer... Estou tentando dormir ainda. - falo abrindo um sorriso fraco.
- Era só pra dizer... Se... Você lembra de...
- É sobre ontem? Me desculpa. Estava bem chata, não foi? - pergunto, envergonhada. Bocejo.
- Só um pouco. - Nicolas revela passando a mão na nuca enquanto a outra continua no volante.
- Obrigada por ter cuidado de mim. Você é um príncipe. - Agradeço dando um beijo rápido em seu ombro para não atrapalha-lo.
- Não tem problema. Eu queria saber se... É... - Meu celular toca e ergo a mão para interrompe-lo. Vejo que não é uma ligação, mas uma notificação do meu e-mail.
- Espera rapidinho. - aviso com um tom amigável. Abro imediatamente ao ver que é da Vick."Assunto: Urgente: Problema com o Vinho na Vinícola
Prezada Ariella,
Espero que esta mensagem a encontre bem. Gostaria de comunicar-lhe algo de extrema importância. Estou bastante preocupada, pois diversos mercados relataram problemas relacionados ao vinho produzido por Oliver. Parece que muitas pessoas que consomem a bebida não estão se sentindo bem.
Suspeitamos que possa ter ocorrido um possível arrombamento na vinícola. Solicito encarecidamente que o Sr. Oliver entre em contato comigo com a máxima urgência para discutirmos essa situação e tomarmos as medidas necessárias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ariella - Uma Escolha (1° LIVRO)
RomanceAutora: Emily Silva Seja Consciente, PLÁGIO É CRIME Obra registrada na Biblioteca Nacional. 'Entre Vinhos e Palcos', a vida de Ariella Young, uma atriz dedicada, desenha um dilema cativante. Enfrentando dificuldades financeiras, ela recebe uma pr...