*CAPÍTULO 52*

37 11 0
                                    

Nicolas Collins

Abro a porta da minha casa com urgência. Com auxílio do pé fecho a porta com um leve chute a prensando contra o meu corpo. Passo a boca na curvatura do seu pescoço enquanto minhas mãos apertam suas nádegas com força. Caminhamos juntos até a sala e com um movimento rápido retiro a sua blusa. Nossas bocas não se desgrudam por um segundo.
- Não quero perder mais tempo, Nicolas.- ela enfatiza assim que deitamos no sofá. Seguro um dos seus seios enquanto Munique senta no meu colo rebolando. Mordo o lábio. Que gostoso! Seus movimentos de vai e vem me deixa louco. Dou um tapa de leve na sua bunda suando de prazer.
- Quero senti-lo de outro jeito. - ela avisa ficando de joelhos na minha frente. Logo deduzo o que vai fazer. Encosto-me no sofá e a encaro abrir o zíper da calça. Fecho os olhos.
Sinto sua mão passar pela extensão do meu membro assim que o coloca pra fora utilizando em seguida os seus lábios. Merda! Ela é muito boa. Inclino a cabeça para trás. Solto um gemido assim que sua língua chupa com intensidade o topo da minha região. A vontade de gozar em sua boca só aumenta. Faço ela parar.
- Venha aqui. - peço. Ela se mantém de pé vagarosamente em gesto de provocação e começa a retirar as peças de baixo jogando no chão uma de cada vez. Admiro seu corpo demoradamente.
- Acaba comigo. - ela suplica sentando no meu colo com as pernas de cada lado da minha cintura. Encaixo o membro na sua entrada íntima e a penetro com lentidão para não machucá-la. Ela geme jogando a cabeça para trás enquanto cavalga no meu colo devagar.
~*~

Oliver Walker

Fecho a porta da minha casa sentindo a minha cabeça latejar e me jogo no sofá observando a escuridão. A conversa que tive com o Nicolas foi... Importante. Consigo ter uma visão mais ampla da situação que me encontro. Passo a mão no rosto quando a luz da sala acende. Olho para o lado ao ver Camilla parada de braços cruzados com roupa de dormir.
- Está tudo bem?- ela pergunta preocupada.
- Não. - confesso, entristecido.
- Não se preocupe, filho. Tudo vai passar. - Camilla senta no sofá e toca em meu cabelo carinhosamente. Deixo um sorriso sofrido escapar.
- Por que Ariella fez isso comigo? - Pergunto encostado no sofá.
Fecho os olhos decepcionado.
- Foi uma surpresa para mim também.- Camilla murmura.
- Confiei nela cegamente. Esperava isso de qualquer pessoa, menos dela.-
Confesso que a sua mentira está doendo mais do que o roubo na empresa.
- Já conversaram? É bom saber o que a fez agir assim.
- Não. Não quero mais saber. Ela brincou comigo, nada justifica. Quero esquecer esse assunto, pelo menos tento esquecer.- afirmo, frustado.
- Onde esteve? Estava preocupada.- ela pergunta curiosa tocando nas minhas mãos.
- Com o Nicolas. - respondo. Levanto do sofá dando um beijo na sua cabeça. Me afasto aos pouco retirando a gravata do pescoço.
- Sério? - seus olhos brilham de felicidade com a notícia.
- Não me olhe assim. Só fui a esse encontro por causa dessa situação ridícula que estou passando. Nao pense que as coisas mudarão entre nós, porque não vai.- aviso subindo os degraus da escada.
- Vocês tinham uma amizade linda. Ainda tenho esperanças que retorne. - disse Camilla com entusiasmo.
- Falou certo... Nós tínhamos. Isso é passado.- enfatizo ouvindo sua risada. Apresso os passos e subo para o meu quarto encontrado Bob deitado na sua cama no chão ao lado da minha. Que folgado. Nem me esperou e já foi dormir. Acaricio sua cabeça lentamente. Solto um suspiro. Caminho até a varanda retirando o terno e observo o céu. Logo Ariella vem nos meus pensamentos. Penso na forma como nos olhamos enquanto cantava ao seu lado. O beijo que demos na piscina, seu sorriso no cinema, o sexo que fizemos no meu escritório, a descoberta do seu fingimento... Mas que diabos! Passo a mão no rosto, e me apoio na parede. Nenhuma mulher me fez sentir o efeito que Ariella causou e ainda causa em mim. Sou apaixonado, sou louco por ela... Completamente louco.
Passamos tantos momentos bons juntos que por mais que eu tente jamais esquecerei.
~*~

Ariella - Uma Escolha (1° LIVRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora