~ CAPÍTULO 39 ~

50 10 0
                                    

Ariella Young

Faço um coque alto no meu cabelo e ajeito minha roupa que estava espalhada pelo chão ao lado do terno do arrogante. Minha ficha ainda não caiu que fizemos sexo... Não! Ivy vai surtar quando eu contar. Sem dúvidas.
Encaro cada detalhe do escritório sem jeito. Será que Lucy ouviu? Meu Deus! Que vergonha... Ponho meu salto de volta a olhar para a porta do banheiro ainda em êxtase no momento que Oliver sair ajeitando seu terno. Tento controlar a respiração e os batimentos cardíacos. Depois que saímos da mesa fui a primeira a tomar um banho rápido e me ajeitar. Já estou vestida. Vê-lo diante de mim agora... Me deixa sem saída. Literalmente, não sei como vou agir. Seus olhos encontram os meus por um longo tempo. Que homem gostoso. Não da! Quero ele de novo.
- É... O senhor tem uma reunião daqui a dez minutos. - aviso passando a mão nos meus cabelos.
- Certo! Obrigado! - ele agradece colocando a gravata.
- Se precisar de alguma ajuda é só me chamar. Licença!- aviso abrindo a porta do seu escritório. Assim que meus dedos se afastam da maçaneta, me encosto na porta sufocada. Passo a mão no rosto sentido o suor transparecer. Que merda é essa? Nem parece que tomei banho. Sento na poltrona com as cenas íntimas que acabei de desfrutar. Confesso que foi bom... Muito bom. Nossos corpos se encaixaram perfeitamente bem e... Oliver sai do seu escritório interrompendo meus pensamentos. Tomo um susto disfarçado e finjo mexer em alguns papéis sobre a mesa. Meu coração dispara com sua presença.
- É a última reunião de hoje? - Ele perguntou ao se aproximar da minha mesa. Balanço a cabeça positivamente.
- Sim. - afirmo sem conseguir olha-lo. Oliver assente e sai da sala enfiando as mãos no bolso da calça. Observo ele caminhar de costas tranquilamente para o corredor onde fica a sala de reuniões. Que homem sexy, perfeito, maravilhoso, ainda mais vestido desse jeito todo social... Com um corpo sarado, ombros fortes... Nossa! Meu corpo queima só de imagina-lo na ca... Para, Ariella! Para de imagina-lo. Resolvo ir ao banheiro. Saio da sala vendo Lucy na recepção. Aceno com a mão.
- Ariella!
- Oi, Lucy. Vou ao banheiro. - Digo andando as pressas.
- Me espera... Vou também. - Ela fala guardando alguns papéis dentro da gaveta. Pega a sua bolsa embaixo da mesa e corre na minha direção com cautela por causa do salto.
Ao chegar no banheiro abro logo a torneira sentindo-me um pouco ofegante. Começo a molhar o rosto.
- O ar-condicionado não está funcionando na sua sala? Você está suando.- ela comenta tocando no meu rosto.
- É... Acho que desliguei sem querer.- mentir molhando as mãos para finalizar.
- Você está bem? - Lucy pergunta me olhando através do espelho. A encaro por um momento.
- Estou um pouco agoniada.- eu disse, sorrindo.
- Tem certeza? - Lucy pergunta arqueando a sobrancelha ao notar algo no meu pescoço. Balanço a cabeça positivamente em resposta.
- O que foi? - Pergunto ao vê-la sorrir.
- Tem algo roxo no seu pescoço. - Lucy se aproxima para olhar melhor. Afasto-me rapidamente, e coloco o cabelo na frente. Cenas do Oliver mordendo e chupando meu pescoço invadem minha mente. Balanço a cabeça para tentar afastar esses pensamentos. Merda! Ele ainda deixou marcas em mim.
- Quem é o pretendente? - Lucy pergunta sorrindo, enquanto passa batom nos lábios.
- Ninguém. - dou de ombros.
- Para, Ariella! Não adianta esconder. Isso ai em seu pescoço você não fez sozinha. - Ela pisca o olho começando a rir.
- Entenda, eu... - Começo a falar quando Munique entra no banheiro com ar de superioridade.
Calo a boca no mesmo instante.
- Fofocando no banheiro meninas? - Munique pergunta sarcasticamente. Parece até que temos intimidade com ela.
- Não.- Lucy responde sem olha-la.
- Na verdade... Se estamos ou não, não é do seu interesse. - respondi, devolvendo a sua ironia. Passo a mão nos meus cabelos com um sorriso largo nos lábios. Lucy me observa estreitando os olhos.
- Sempre com a lingua afiada, não é Ariella? - Munique questionou parando ao meu lado com os braços cruzados.
- Imagina, querida.- sorrio debochada.
- Vamos, Ariella. Temos que ir.- Lucy toca no meu ombro atraindo a minha atenção.
- Já vão embora da empresa? - Ela pergunta franzino a testa.
- Ainda não. - Lucy responde.
- Por que?- Indago.
- Nada. - Munique desvia o olhar fixando os olhos no espelho.
- Curiosa, hein! - comento sorrindo.
Dou-lhe as coisas e saio do banheiro a deixando para trás.

Ariella - Uma Escolha (1° LIVRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora