Eram 9p.m e os rapazes ainda não chegaram. Continuo a caminhar desesperadamente pela sala, tentando lembrar de algum suposto sitio que eles podem estar e nada, nada!
Oiço um trinco ser aberto e olho para a porta.- Lua. - Aaron fala com os olhos esbugalhados.
- Aaron. - respiro de alívio - O Nash?
- Pois... Acho que vocês não devem falar agora.
- Nem penses! Aaron Carpenter, onde está o Na...
- Estou aqui. - ele aparece e responde seco.
- Nash ouve-me. - vou até ele e ao tentar abraçá-lo ele empurra-me.- Tu acreditaste naquela merda?
- Que merda? QUE MERDA! EU VI VOCÊS! EU VI COM ESTES DOIS OLHOS! - ele grita e eu assusto-me. - TU ABRAÇASTE-O! ELE FICOU CONTIGO! PORQUE NÃO DISSESTE QUE IAS TER COM ELE? POIS, ESTAVAS TÃO OCUPADA A ENFEITAR-ME A CABEÇA COM ELE! - a sério, isto magoou-me.
- Nash. Desculpa. Mas estás a ser criança. Ele apareceu por acaso mais o Drew, eu nem sabia! Nem mesmo a Hope! - exclamo mas solto uma gargalhada nasal - Mas tu preferes pensar que eu tenho cara de Kelly e andei para ai a dar o rabo. - bato palmas - Muito bem Grier.
- Mas é isso que tu fazes pelas minhas costas de certeza. - ele fala e caminha para mais perto de mim - E eu não quero andar com uma Puta. - ele fala e acerto-lhe com um estalo. Isto nem tem um mês e já está assim?
- Nash perdeste a cabeça! - Aaron grita. - Tens a noção do que a chamaste?
- Tenho. Tenho. E tenho noção do que vou fazer a seguir. - ele olha-me e eu continuo na minha luta contra o choro. - Quero-te fora daqui amanhã. Tu e a tua amiga. - ele fala e sobe as escadas.Sinto uma porta fechar com força e foi aí, as lágrimas começaram a correr, os meus "gritos" eram ouvidos pela casa, os meus joelhos encontraram o chão. Eu e o Nash não fomos para estar juntos. Foi um erro. Eu não deveria ter respondido aquela maldita mensagens. Eu deveria ter ficado quieta.
Aaron rodou o meu corpo com os seus braços, enquanto os outros - tipo o resto da Magcon - explicava à Hope o que se passara.- Eu amo-o tanto Aaron... - sussurro nos braços do mesmo.
- Ele também Lua. Ele só está de cabeça quente. - ele fala.
- Vou fazer as malas. - fungo w subo as escadas.Quando entro no quarto, não vejo o Nash, mas a porta da casa de banho particular está fechada. Ele está lá dentro. Pego nas minhas malas e começo a por a roupa lá para dentro, enquanto choro. Depois de feitas, sentei-me no chão e ponho os auriculares nos ouvidos, vendo os vídeos dos concertos e dos que fizemos por brincadeira - eu e o Nash.
Atiro o telemóvel ao chão e passo as mãos pelo cabelo. Eu não sei como vou ficar.- Ainda aqui?
- Não me precisas tratar assim. - resmungo.
- Pessoas como tu merecem.
- MAS EU NÃO FIZ NADA PORRA! EU SÓ ENCONTREI UM AMIGO NO CENTRO COMERCIAL E ABRACEI-O COMO NORMAL! QUAL É O DRAMA NASH? QUAL. É. O. DRA. MA? QUAL! - grito e ele recua - ENTÃO TUDO O QUE VISSES IAS ACREDITAR?
- Eu só fiquei... Só fiquei recente por causa da Ke...
- MAS EU NÃO SOU ELA! EU SOU DIFERENTE! NASH, EU AMO-TE.
- Eu também amo-te Lua. - sinto a sua voz falhar por causa do choro e ele abraça-me, mas não retribuo. - Desculpa.
- Temos pena, mas eu sou muito orgulhosa. Não desculpo. - empurro-o - Ainda hoje vou para Las Vegas. Não te preocupes que a puta vai para onde nunca deveria ter saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages⚛️N.g✔
Fanfiction❝Onde umas sms enviadas por engano juntam 2 jovens.❞ ©2016 Best ranking: #200 em Fanfic