One Hundred Nine//AARON

167 12 2
                                    

Canto uma música enquanto tomo um duche. Íamos jantar todos fora, tentar conciliar as coisas, voltar a ser como de antes, todos amigos como antes. Vai ser um pouco difícil, olhar para a Lua sabendo que senti os seus lábios e nunca mais os sentirei na vida...
Passo a água na cara e respiro fundo. Saio do banho, enxugando-me e visto umas calças de ganga; pulôver preto da Nike; All Star pretas nos pés e estou pronto. Suspiro e saio do compartimento, indo para o meu quarto e vejo Taylor ainda aqui, reviro os olhos.

- Já não devias estar lá fora?- pergunto seco.
- Não vais ficar assim só porque te disse a verdade!- ele fala e revira os olhos - Põe nessa cabeça que e ela ama o Nash!
- Não Taylor!- grito.- Cala-te. Sai. Vemos-nos no jantar.

Ele sai sem mais demoras e entra o Johnson, já vestido. Suspiro outra vez e pego no meu telemóvel, chaves do quarto e esperei um pouco pelo Johnson, que veio buscar o chapéu e saímos os dois.
Entramos no carro que íamos os dois, mais o Carter, Taylor e Gilinksy. O caminho é feito em silêncio e, quando chegamos, sou o primeiro a sair e caminho até dentro do estabelecimento. Estava cheio, um restaurante requintado, não muito formal, nem muito informal. Era um restaurante mexicano, mas nós não estamos no México? Forget.
Depois de estarmos todos sentados na nossa zona - privada não sei porquê - as comidas foram sendo entregues.

(Ponham a música)

Lua sentou-se mesmo à minha frente...
"Tell me pretty lies
Look me in the face
Tell me that you love me
Even if it’s fake
Cause I don’t fucking care
At all"
Canto mentalmente... Não consigo estar aqui com ela... Eu amo-a.
Olho para o meu prato e sinto alguém olhar-me. Olho disfarçadamente e vejo a Lua olhar-me. Oh meu Deus. Aquele olhar inocente... Contraí os meus músculos ao ver aquele olhar e engoli a seco.
"I'm only a fool for you"
Nash põe o braço por cima dela e eu quase que explodi. Ela pega no telemóvel e fica ali um pouco. Ela é tao gira assim.

- Hope! O teu irmão!- ela fala a sorri e a Hope olha logo para ela.
- O que se passa?- Hope pergunta assustada.
- Ele pôs um video a dizer "COMING OUT". Quela, ele disse que é gay.- Lua sorriu.
- Oh santa Maria!- ela pega no telemóvel - Jackson Krecioch! Meu irmão amado!

Sorri e fui à casa de banho. Passo a cara por água e olho-me ao espelho. As minhas mãos tremiam como se tivesse levado um choque; estava pálido, tudo porque estava com ela. Saio e dou de caras com ela, a caminhar para a casa de banho das raparigas. Tento desviar o olhar dela, mas não consigo! Ela passa a correr por mim, mas eu agarro no seu braço, fazendo-a parar.
Ela respirava rapidamente, estava nervosa.

- Lua...
- Aaron...
- Desculpa aquilo de hoje...- falo - Mas é mais forte que eu... Amar-te e não te puder ter para mim! Querer-te par...
- Não Aaron... Por favor.- ela fala com a voz a falhar. Ela vai chorar.
- Lua...- faço-a olhar para mim. - Não chores por eu ser um estúpido.-" Maybe you're too good for me"- Não chores.
- Não é isso A. Eu não gosto de magoar as pessoas e sinto que te estou a magoar...- ela respira pesadamente-  E tu estás magoado.
- Lua não digas isso! Tu não sabias!
-Mas é difícil Aaron... É difícil saber que estás partido por dentro, todo estilhaçado por causa disto... - " I act like I don't fucking care" - Eu não quero magoar o teu pobre coração...
- Lua...- passo a mão na sua bochecha e ela desvia.
- Olha o Nash... - ela murmura e olho para a mesa, vendo Nash a olhar-nos.- Adeus A.- ela entra na casa de banho.

E eu fiquei ali, especado a olhar para a porta da casa de banho feminina, com o meu coração nas mãos. Ai Lua, desculpa se o meu amor te magoa, mas eu não me consigo conter. Desculpa por ser um estupido apaixonado por ti... Talvez sejas demasiado boa para mim... But I don't fucking care...

- Eu amo-te.- sussurro.

--
Feliz Ano novo!
Vocês devem estar-se a perguntar " Onde foste buscar o Jackson?" ele apareceu à Muuuuuuuuuitos Caps atrás.

All The Love, Sammy xx

Messages⚛️N.g✔Onde histórias criam vida. Descubra agora