One Hundred Seven//LUA

143 11 0
                                    

Saio do quarto do Aaron a correr, não lhe dando hipótese de dizer algo e procuro o Nash. Eu preciso do Nash.
Corro pelos corredores à procura do mesmo e nada até agora. Passo as mãos pela cara e encosto as minhas costas à parede, arrastando-me até ao chão, deixando as lágrimas correrem-me pelo rosto."Eu amo-te Lua." a voz de Aaron ecoava na minha cabeca com essas simples palavras e eu estava a dar em doida. Eu amo o Nash. Eu amo-o demasiado que acho que chega a ser uma obsessão. Eu não o quero perder.
Nash era muito importante, demasiado até. Não consigo viver sem ele. Não consigo... Levanto-me e "arrasto" o meu corpo pelo corredor, chocando contra alguém. Taylor.

- Lua?- ele fala e eu não digo nada, apenas choro- Oh Lua...- ele abraça-me. - O que se passa pequenina?
- O Nash vau matar o Aaron...- sussurro.
- Anda. Vamos falar ali para o meu quarto, o Carter não está lá por isso.- ele conduz-nos até lá e sentamos-nos na cama.- Conta lá.
- Foi o Aaron...- fungo - Eu fui falar com ele por causa do escândalo que o Nash fez ontem e para pedir desculpa, mas ele começou a declarar-se a mim e eu disse que amava o Nash, mas ele insistiu em dizer que me amava e... Ele beijou-me Taylor...- choro- Eu separei logo, eu amo o Nash, mas eu posso perdê-lo... E eu não quero... Mas eu não quero perder o meu melhor amigo Tay...
- Calma Lua... Calma...
- Eu ia falar com o Nash agora, mas eu não o encontro. - limpo as lágrimas. - Eu tenho tanto medo que ele esteja a encher o Aaron de porrada... Eu não quero estressá-lo. Não agora com ele assim tão frágil...
- Nós vamos procurá-lo os dois anda, não estás em condições de ficar sozinha.

Saímos do seu quarto, caminhando pelo grande hotel à procura do Nash. Encontramos os Jack's; o Carter mais o Hayes e a Alice; Vimos as meninas na piscina quando passamos pelo bar; Matthew, Cameron, Shawn e Aaron a jogar poker; nada de Nash.
Já estávamos assim à quase 1h, quando vejo o meu ser de pares azuis sair da casa de banho.

- Nash!- corro até ele e abraço-o, chorando.
- Princesa! O que se passa? Porque estás a chorar?
- Finalmente! Acho melhor irem lá para cima falar! Mantem a calma Nash.- Taylor fala.
- N-não Taylor... Vem... - puxo o braço dele e fomos os três para cima, para o meu quarto e do Nash.

Sentamos-nos na cama e eu continuei agarrada ao Nash.

- Agora expliquem o que se passa!- ele fala e eu engoli a seco.
- Nash...- começo e sinto as lágrimas voltarem.- Prometes que não fazes nenhuma merda?- pergunto.
- Mas o que se...
- Nash.- Tay fala- Primeiro responde à pergunta.
- Sim...- ele suspira.
- Eu fui falar com o Aaron e...-  sou impedida pelo meu choro e tento acalmar.
- Queres que eu diga?- Taylor pergunta e eu assento.- Bem... Foi assim, o Aaron na prática declarou-se a ela, mas ela deixou logo claro que amava-te. Mas ele não percebeu isso e... Ele beijou a Lua...
- ELE O QUÊ?!- Nash grita e assusto-me.- ELE NÃO TINHA O DIREITO!- ele levanta-se e pega na primeira coisa que vê, atirando ao chão.
- Nash!- chamo por ele.- AMOR!
- Porra!- ele fala - Ele não percebe que és minha namorada?!
-Nash por favor... Calma...- abraço-o chorando - Eu não quero que isso te prejudique... Logo agora que estás tão frágil... Calma... Eu não te quero perder de nenhuma das maneiras.
- Desculpa Lua...- ele abraça-me - Desculpa.
- Pronto.- Taylor sorriu.
- Obrigada!- vou até ele, abraçando-o.
- De nada. - ele sorriu. - E deixem que eu falo com o Aaron. O Nash nai está em condições.

---
Oiiii
Espero que estejam a gostar!

Queria pedir-vos para lerem a minha fic com o Hayes chamada Bad Things!

Agradecida!

All th love, Sammy xx

Messages⚛️N.g✔Onde histórias criam vida. Descubra agora