Estava deitada ao lado da cama do Nash, já se tinha passado uma semana e os médicos vão desativar as máquinas amanhã. Não parava de chorar, eu queria que ele acordasse, nem que fosse para um adeus. Aaron estava sentado na cadeira e os meninos estavam todos em pé, tal como as meninas. (Ponham a música- caso não esteja a dar é a Lil Wayne- Mirror ft Bruno Mars)
Sinto um braço rodear a minha cintura e algo ao meu lado mexer-se.- Nash!- ouvi Cameron falar e olho para o mesmo. Os olhos azuis...
- N-nash?- sorri e agarro-me a ele.
- Olá pequena.- ele fala com a voz fraca.
- Vou chamar o médico!- a Alice foi a correr.
- Acordaste!- sorri e beijei o mesmo.
- Acordei porque tenho de vos dizer algo antes de partir... O último adeus como pediram.- ele fala e todos já estávamos a chorar.
- Não, Nash, não...- choro e alguém puxa-me e sento-me numa cadeira ao lado dele. Aaron.
- Aaron...- Nash olha-o- Toma conta da Lua. Por mim.- ele depois olha para a frente- Rapazes... Deus, eu ainda me lembro como tudo começou. O Vine. Quando nos vimos todos...
- Foi tão fixe.- Johnson fala entre lágrimas.
- As tournées. Cada minuto com vocês foi...- ele tosse - Foi inesquecível. Vocês são as melhores pessoas que conheci. Acreditem. Não sei o que seria de mim sem vocês, não sei! Vocês ensinaram-me o que era verdadeiro amor e amizade. Aguardo tudo no coração.- ele sorriu e olha as meninas.- Meninas! Vocês cresceram connosco nestes últimos 4 anos e não sei como dizer o quão agradecido vos sou. Emma, toma bem conta do mini Espinosa. Mackenzie, casa de vez com o Shawn, vocês são puras almas gêmeas. Alice, toma conta do Hayes.- sim ele já voltou.- Hope, não deixe nunca o meu Dallas. Nunca. Nunca mesmo. Hayes...- ele diz e o pequeno Grier corre até ao irmão e abraça-o.
- Não vás mano.- Hayes chora- Por favor... Eu preciso do meu mano aqui! Lembra-te do Will, ele disse que íamos os 3, eu, tu e ele fazer uma viagem de irmãos. A Lua Nash, ela precisa de ti...- ele olha-o nos olhos - Não nos deixes...
- Lua.- ele diz e choro mais. Sinto ele olhar-me e ele pega a minha mão.- Minha Lua... - eu olho-o e ele estava a sorrir, memo sabendo que vai partir.- Só quero que saibas que fazia tudo por ti, tudo mesmo, mas foste tu que me disseste para pensar em mim uma vez.- ele deixa uma lágrima cair.- Eu não quero sofrer mais... Eu preciso de ir... Apenas promete-me...- ele olha fundo nos meus olhos.- Promete que nunca vais esquecer nada, nada! Os nossos momentos, as nossas brigas, nada!
- Eu prometo!- choro.- Eu prometo.
- E eu só quero que saibas que eu amo-te.- ele diz e eu choro. Deito-me ao seu lado.- Canta uma música para mim...
- Tale as old as time. True as it can be
Barely even friends then somebody bends, unexpectedly. Just a little change. Small to say the least, both a little scared. Neither one prepared - sinto ele parar de respirar e choro- Beauty and the Beast...- murmuro o final da música e agarro-me a ele.
- Anda Lua..- Taylor puxa-me a chorar.- Vamos deixá-lo.
- NÃO QUERO!- grito.- NÃO. NÃO.- choro e não digo mais nada.- Não...E foi assim que o meu coração partiu-se em dois. Ele foi-se. Ele nunca mais vai estar aqui. Para me chatear, para me mimar. Para ver o bebé...
Agora o Nash só existe na minha mente... Apenas lá, no meio das lembranças todas...°°°°
Acabou.
Amanhã vou por o Epílogo.All the love, Sammy xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages⚛️N.g✔
Hayran Kurgu❝Onde umas sms enviadas por engano juntam 2 jovens.❞ ©2016 Best ranking: #200 em Fanfic